Turbaco.Dispositivo transformadorAnálise do status quo da indústria de processamento de peças

tempo de liberação:2022-07-16 22:59:12 Postar usuário:122HP117294921 Visualizações de página:259

Dicas básicas:Turbaco.,A alimentação de energia de comutação carece de uma fase de energia;Após a drenagem do óleo, todos os parafusos de fixaç

A alimentação de energia de comutação carece de uma fase de energia;

Após a drenagem do óleo, todos os parafusos de fixação do reservatório de óleo de automóvel na extremidade superior da tampa do óleo destacável devem ser atados com o macaco de elevação, e o ponto de elevação deve estar nos brincos ou parafusos comuns. Se necessário,Turbaco.Relatório de ensaio de entrega do transformador de tipo seco,Turbaco.Parâmetros de óleo de 250kVA imerso transformador, o cinto de tracção dos recursos humanos deve ser utilizado como guia.

Turbaco.O isolamento do parafuso de fixação do núcleo da âncora através do núcleo de ferro é danificado, resultando numa falha de curto circuito entre a folha de a ço de silício do núcleo de ferro e o parafuso da âncora do núcleo;

Vazamento de óleo de selo

Como SulayyilUma linha zero do transformador de energia está ligada ao equipamento de trabalho. Uma vez que a tensão formada pelo servidor durante a operação será enviada para o transformador de energia juntamente com o cabo, o transformador de energia será transportado e enviado para as máquinas e equipamentos que consomem energia. Qual é a linha zero do transformador de energia real? Vamos apresentá-lo para nós.

A alimentação de energia de comutação carece de uma fase de energia;

Operação transformadora imersa em óleo


Turbaco.Dispositivo transformadorAnálise do status quo da indústria de processamento de peças



Fabricante de transformadores elétricos

Uma vez que o material de isolamento do equipamento elétrico é superaquecido, o gás circundante vai causar um tipo de odor. Este tipo de odor pode ser farejado por uma patrulha normal. Quando sentir esse cheiro durante a inspeção normal,Turbaco.Vídeo do transformador de distribuição, deve inspecionar cuidadosamente o equipamento e peças até descobrir a causa.

II) O rácio de largura de altura do transformador de tipo seco instalado no solo é geralmente .m, e deve ser instalado um carril de protecção com um mínimo de m à sua volta, e um sinal de aviso deve ser pendurado numa posição de destaque.

Requisitos de segurançaQuando o fabricante do transformador de energia amostras do tanque de óleo de automóvel, depois de abrir a tampa de vedação, usar a rolha de borracha limpa e seca para o óleo. Ao mesmo tempo, prenda o tubo de ramificação com o polegar, e afrouxe o polegar para fazer o óleo entrar no tubo,

Vazamento de óleo de selo

Operação transformadora imersa em óleo


Turbaco.Dispositivo transformadorAnálise do status quo da indústria de processamento de peças



Fuga de óleo de peças de ferro fundidas

O custo é razoável.Fuga de óleo na flange de looper

Ouvido de inspecção Transformer

Fuga de óleo do radiador do tubo de calor

Turbaco.O transformador de energia da torneira deve também ter um forte isolamento. kV off load tap changer é geralmente isolado do chão pela fábrica de tubos de papel isolante.

O núcleo de suspensão do transformador de tipo seco é uma parte vital

Em carga encomendada:

Copyright e aviso:
1. O Turbaco.Dispositivo transformadorAnálise do status quo da indústria de processamento de peças exibido por Rede de notícias de comércio eletrônico de Portugal é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Turbaco.Dispositivo transformadorAnálise do status quo da indústria de processamento de peças, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Turbaco.Dispositivo transformadorAnálise do status quo da indústria de processamento de peças é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Turbaco.Dispositivo transformadorAnálise do status quo da indústria de processamento de peças. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Ajaksho.recomendarnotícia
Ajaksho.Últimas notícias