CaacupeNorma para a frequência de potência Ensaio de tensão do transformador de tipo secoComo lidar

tempo de liberação:2022-07-26 20:16:25 Postar usuário:122HP117294921 Visualizações de página:512

Dicas básicas:Caacupe,CaacupePrincípio do transformador de energia imerso em petróleo,O óleo da máquina e do equipamento do reservatório de ar

CaacupePrincípio do transformador de energia imerso em petróleo,

O óleo da máquina e do equipamento do reservatório de armazenagem de petróleo deve,CaacupeModelos comuns de transformador de energia, em geral aguentar mais de h antes da colheita de amostras; não é necessário levantar-se ao colher amostras do transformador de energia em circulação.

Quando o fabricante do transformador de energia amostras do tanque de óleo de automóvel, depois de abrir a tampa de vedação, usar a rolha de borracha limpa e seca para o óleo. Ao mesmo tempo, prenda o tubo de ramificação com o polegar, e afrouxe o polegar para fazer o óleo entrar no tubo

CaacupeComo fazer óleo para o transformador imerso em óleo?

Causas do incêndio no transformador de energia

Ilhas CookO transformador de energia é um transformador de suporte idealizado para armário médio e armário de alta tensão na fase atual, e pode ser equipado com invólucro de segurança de acordo com diferentes graus à prova de água. É aplicável a sítios-chave ou únicos do ambiente natural, tais como edifícios multimarmazéns, comércio, aeroportos, construção de túneis, empresas químicas e fábricas.

A sobrecarga a longo prazo do transformador de energia irá lentamente causar o envelhecimento da escala e isolamento da bobina solenóide,CaacupeFornecimento de potência variável Transformer, resultando em curto-circuito entre bobinas, curto-circuito de duas cores ou curto-circuito no chão, resultando na ignição do transformador de energia. Por conseguinte, a resistência de compressão do isolante do transformador de energia deve ser testada antes da instalação e funcionamento, e não é permitida sobrecarga em todo o processo de operação.

A sobrecarga ou curto-circuito ocorre dentro do transformador de energia. Matérias-primas isolantes inflamáveis são ameaçadas por alta temperatura e isolamento elétrico, que dissolvem e inflamam, resultando em um monte de corpos a vapor, aumentando muito a pressão interna do transformador de energia, causando a ignição do invólucro, causando grande falha de energia, pondo em perigo toda a produção, produção e atividades normais. Há três razões para acidentes de incêndio na operação de transformadores de energia.


CaacupeNorma para a frequência de potência Ensaio de tensão do transformador de tipo secoComo lidar com roubo



Qual é o comprimento de onda do óleo imerso transformador?

Qual é a causa da falha do núcleo do transformador de energia?

Fuga de óleo na flange de looper

Gestão económicaA redução da vibração da folha do dispositivo de pavimento resolve o problema de modificar a ligação dura fixa entre a folha de cobre do dispositivo de aterramento e o transformador de tipo seco. A oscilação original do transformador de tipo seco será transmitida ao metal no concreto pelo êmbolo e causar ruído de baixa frequência. Por isso, deve também ser alterada para produzir uma conexão flexível.

Danos de deterioração do isolamento do núcleo do transformador

Medidas de prevenção e controlo da poluição sonora do transformador de tipo seco


CaacupeNorma para a frequência de potência Ensaio de tensão do transformador de tipo secoComo lidar com roubo



Julgamento defeituoso do transformador de energia

Quanto é que custa?Causas do incêndio no transformador de energia

O fabricante do transformador disse que a seleção deve ser baseada no ambiente de aplicação do transformador de tipo seco. Para o ambiente extremamente extremo, o transformador de tipo seco deve ser derramado com cola de resina epóxi. Como este tipo de ambiente não precisa aquecer o transformador de tipo seco, ele pode operar imediatamente. No entanto, o transformador de classe H de tipo seco pode ser usado.

Para a fuga que já ocorreu, encontrar primeiro o ponto de fuga, que não pode ser ignorado. Para a posição com vazamento grave, pá ou ponche afiado pode ser selecionado. O ponto de fuga pode ser rebitado com ferramentas especiais para materiais de metal. Depois de manipular a fuga, o objetivo de tratamento a longo prazo de fugas pode ser alcançado.

CaacupeProblemas comuns de mudança de torneira do transformador de energia

Os transformadores de tipo seco são geralmente isolados com resina epóxi, resfriados por ar natural e grande capacidade por ventoinha centrífuga. Os transformadores imersos em óleo são isolados por óleo isolante, isolados por óleo isolante no sistema circulante dentro do transformador, e o calor é descarregado no radiador (radiador) do sistema circulante dentro do transformador.

O método e todo o processo de recolha de amostras de óleo de transformador de energia são os seguintes:

Copyright e aviso:
1. O CaacupeNorma para a frequência de potência Ensaio de tensão do transformador de tipo secoComo lidar exibido por Rede de notícias de comércio eletrônico de Portugal é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação CaacupeNorma para a frequência de potência Ensaio de tensão do transformador de tipo secoComo lidar , e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de CaacupeNorma para a frequência de potência Ensaio de tensão do transformador de tipo secoComo lidar é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu CaacupeNorma para a frequência de potência Ensaio de tensão do transformador de tipo secoComo lidar . O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Ajaksho.recomendarnotícia
Ajaksho.Últimas notícias