Sar-e Pol.Transformador de distribuição 10kVAlta atenção da indústria

  • tempo de liberação:2022-07-28 20:14:28
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:504
  • Descrição rápida:

    Sar-e Pol.,Gradualmente, equipamento mecânico amortecedor de vibrações de alta frequência, como plataforma de amortecimento de vibr

Conteúdo do artigo

Gradualmente, equipamento mecânico amortecedor de vibrações de alta frequência, como plataforma de amortecimento de vibrações de baixa frequência, o que pode reduzir a dispersão descendente da vibração do transformador de tipo seco. Em seguida, estradas, etc. por conexão flexível, ou usar equipamento mecânico de absorção de choque amarelo elástico para evitar que a vibração se espalhe de acordo com a conexão rígida. Se possível a sala de transformadores de tipo seco também pode ser à prova de som e decorado, e placas absorventes de som e persianas silenciadoras podem ser usadas para melhorar a capacidade de revestimento de som da sala de transformadores de tipo seco.

A instalação de cabos transversais de entrada e saída dos transformadores deve cumprir as disposições da sua dimensão actual; Deve estar equipado de acordo com a intensidade actual de -A / Min.

Sar-e Pol.Método de inspecção visual para inspecção de transformadores

No campo elétrico da enrolação para o yoke, deve haver um componente de quebra de linha forte, de modo que a carga de flash deslizante e descarga pode ocorrer em uma corrente mais baixa. A fim de resolver melhor esta desvantagem, a aparência das peças isolantes entre a corda e o jugo de ferro deve ser a mesma que do plano horizontal médio do vento para o isolamento do jugo de ferro tanto quanto possível, de modo a reduzir o componente de campo elétrico que se cruza com as peças isolantes.

In-Salah.() A posição de instalação do seguro comercial secundário do transformador na coluna e no solo deve cumprir os seguintes requisitos: se existir uma desconexão ou no lado secundário, deve ser instalada entre o isolante composto de baixa tensão ou de baixa tensão, ou o disjuntor deve ser seleccionado como o desconectador; Se não houver desconexão do lado secundário, deve ser instalado em ambos os lados do isolante composto por baixa tensão e o cabo de ligação isolado deve ser ligado ao cabo isolado de ambos os lados do disjuntor.

A partir da aparência, os tipos de embalagem são diferentes. O núcleo do transformador e a bobina eletromagnética podem ser vistos imediatamente para transformador de tipo seco, e somente a casca pode ser vista para o transformador imerso em óleo;

Gradualmente, equipamento mecânico amortecedor de vibrações de alta frequência, como plataforma de amortecimento de vibrações de baixa frequência, é instalado no fundo do transformador de tipo seco,Sar-e Pol.Quanto custa um transformador de caixa 400 KVA,Sar-e Pol.Modelo e especificação do transformador de energia, o que pode reduzir a dispersão descendente da vibração do transformador de tipo seco. Em seguida, substituir a conexão entre o transformador de tipo seco e os edifícios de engenharia circundantes, estradas, etc. por conexão flexível, ou usar equipamento mecânico de absorção de choque amarelo elástico para evitar que a vibração se espalhe de acordo com a conexão rígida. Se possível, a sala de transformadores de tipo seco também pode ser à prova de som e decorado, e placas absorventes de som e persianas silenciadoras podem ser usadas para melhorar a capacidade de revestimento de som da sala de transformadores de tipo seco.


Sar-e Pol.Transformador de distribuição 10kVAlta atenção da indústria



(III) Os transformadores de tipo seco de KVA e abaixo podem ser instalados em polos. A distância entre a sua extremidade inferior e a superfície da estrada não deve ser inferior a m; A distância entre a parte electrificada e a superfície da estrada não deve ser inferior a m.

A taxa de transformador é: n = P / pxo%, is to é, quando a perda de cobre do transformador é equivalente à perda de ferro, a carga do transformador é: = P / PK. Considere completamente a perda de energia ativa causada pela energia reativa no software do sistema durante a operação do transformador. O ajuste de carga é: pode ser visto a partir do cálculo da fórmula que a grande taxa de transformador n ão ocorre quando a carga é completa Geralmente,Sar-e Pol.Análise do mercado do transformador de tipo seco, é cerca de cinquenta%, mas ao selecionar a capacidade do transformador, devemos selecionar transformadores efetivos de acordo com a condição de carga e carga, de modo a fazer o transformador na situação de desenvolvimento econômico e alcançar o objetivo de economia de energia.

A principal razão é que a qualidade de soldadura da soldadura elétrica é pobre, há soldadura vazia, soldadura aberta, buracos de agulha, buracos de areia e outras deficiências na soldagem. O transformador de óleo é fácil de ser coberto com pó de solda e tinta ao sair da fábrica, e os potenciais riscos de segurança são expostos após a operação. Além disso, a vibração de indução eletromagnética vai quebrar a soldadura elétrica e levar a fugas.

Custo Da oficinaA principal razão para a fuga de óleo é que há defeitos em peças de ferro fundido

O ruído do transformador de tipo seco pertence ao ruído de baixa frequência. Em uma pequena área, a maior parte está espalhada de acordo com a estrutura do edifício. Este tipo de ruído de baixa frequência é espalhado para a casa de repouso de acordo com o edifício da casa, e, em seguida, provoca ruído de vibração de gás, que é então espalhado para as orelhas dos consumidores. Embora a quantidade de ruído não seja muito grande, o espaçamento de dispersão e os efeitos adversos são muito grandes.

A linha zero é usada principalmente no circuito de trabalho. A tensão causada pela linha zero é equivalente à resistência da linha multiplicada pela corrente do circuito de trabalho. Devido à distância, a tensão causada pela linha zero não pode ser ignorada. Como uma contramedida para manter a segurança de vida, é cada vez mais não confiável. Fio de terra (PE): não é usado como um circuito de trabalho, mas apenas como uma linha de manutenção. Utilizar a afirmação da Terra “ ” Voltagem. Quando o invólucro da máquina e do equipamento é eletrificada, a corrente será rapidamente aterrada. Mesmo se houver uma pista para a linha PE, o problem a da secura deve ser resolvido. De um modo geral, é aceitável operar a ventoinha centrífuga durante um período de tempo. Verifique a limpeza do transformador de energia. Se for encontrado demasiado pó, deve ser eliminado para garantir a ventilação interior e evitar a penetração do isolamento. Em particular, preste atenção à limpeza dos isolantes do transformador de energia e das extremidades superior e inferior da instalação de resistência ao vento. A ventoinha centrífuga portátil ou a compressão do ar seco ou o N devem ser utilizados para limpar a poeira no espaço interior que não seja fácil de alcançar, como o duto de ventilação, e não deve haver sujidade.

Custo Da oficinaNa verdade, o fio de terra não é apenas uma espécie de proteção de solo. O seguinte descreve em detalhe que o fio de terra é o nome geral do sistema de terra. O fio de terra é dividido em dispositivo de terra de proteção e fator de segurança de aterramento do fator de segurança. Entre eles, o dispositivo de terra fator de segurança pode ser dividido em proteção de terra dispositivo de aterramento de choque anti-elétrico e dispositivo de terra de radiação de onda anti-eletromagnética. A protecção do pavimento é utilizá-lo para o ciclo, de modo a permitir que as instalações atinjam o fio de terra especificado pela função.

Método de inspecção visual para inspecção de transformadores

Danos de deterioração do isolamento do núcleo do transformador

Sar-e Pol.Diferentes métodos de desvio, transformadores de tipo seco utilizam principalmente revestimento à prova de água de sílica gel, enquanto os transformadores de óleo utilizam principalmente revestimento à prova de água de porcelana;

Quando o transformador de energia opera em plena carga, ele precisa de uma grande carga reativa. Esta carga reativa deve ser fornecida pelo sistema de alimentação e distribuição. Se o volume do transformador for demasiado grande, não só aumentará o investimento inicial do projecto, mas também fará com que o transformador opere a plena carga ou carga durante muito tempo, alargará a proporção da perda total de carga, reduzirá o factor de energia e aumentará a perda de Internet.

Fuga de óleo do fio exterior do parafuso ou do tubo

Ajaksho.Outras informações do produto
  • Solingen.MóvelRecursos de notícias

    Solingen.MóvelRecursos de notícias

  • Solingen.Plataforma de elevação totalmente eléctricaFlutuações de preços da indústria

    Solingen.Plataforma de elevação totalmente eléctricaFlutuações de preços da indústria

  • Solingen.Mesa elevatória de tesoura de plataformaQual é a diferença no processo de construção

    Solingen.Mesa elevatória de tesoura de plataformaQual é a diferença no processo de construção

  • Solingen.Elevador de liga de alumínio autopropulsorPrincípios de Alocação da Indústria

    Solingen.Elevador de liga de alumínio autopropulsorPrincípios de Alocação da Indústria

  • Grenoble.Elevador pequeno dentro de 2000 yuanIntrodução do produto e instruções de instalação

    Grenoble.Elevador pequeno dentro de 2000 yuanIntrodução do produto e instruções de instalação

  • Mzimba.Transformador YuxiForte capacidade de compilação

    Mzimba.Transformador YuxiForte capacidade de compilação

  • Aurora.Mini pequeno elevador elétrico domésticoGestão de qualidade Total

    Aurora.Mini pequeno elevador elétrico domésticoGestão de qualidade Total

  • Aurora.Veículo plataforma telescópico elevadorO que é mais importante

    Aurora.Veículo plataforma telescópico elevadorO que é mais importante

  • incitar:Lembrete: as informações Sar-e Pol.Transformador de distribuição 10kVAlta atenção da indústria fornecem Sar-e Pol.Transformador de distribuição 10kVAlta atenção da indústria de nossa empresa, serviço Sar-e Pol.Transformador de distribuição 10kVAlta atenção da indústria e outras informações. Se você comprar produtos Sar-e Pol.Transformador de distribuição 10kVAlta atenção da indústria, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Sar-e Pol.Transformador de distribuição 10kVAlta atenção da indústria. O Sar-e Pol.Transformador de distribuição 10kVAlta atenção da indústria acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Sar-e Pol.Transformador de distribuição 10kVAlta atenção da indústria, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!