Rostaq.Transformador de distribuição que economiza energiaO desempenho dos regulamentos de qualidade

  • tempo de liberação:2022-07-29 16:15:29
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:130
  • Descrição rápida:

    Rostaq.,Antes do fecho de impulso sem carga, o transformador deve ser colocado para h, devem ser utilizados transformadores de c

Conteúdo do artigo

Antes do fecho de impulso sem carga, o transformador deve ser colocado para h, devem ser utilizados transformadores de classe H de tipo seco. Se o nível de impulso padrão da carga de energia exceder kV, deve ser usado adesivo de resina epoxi para despejar transformadores de tipo seco.

Se quiser verificar a fibra de carbono activada para a cobertura de suspensão, primeiro retire a manga à prova de água de baixa tensão e o interruptor de potência do transformador de carga, em seguida, abaixe o parafuso de cobertura do sino da grande cobertura, lentamente pendure a corda de fio de aço galvanizado com peso líquido de elevação suficiente nos brincos comumente utilizados, use o aço redondo de cima para baixo nos buracos de parafuso circundantes e conte o espaçamento e as especificações para uma reinstalação fácil. Ao mesmo tempo, parar o elevador, estabilizar a tampa do sino, e verificar a capacidade de rolamento do núcleo de elevação, centro de gravidade e Jack. Depois de tudo é normal,Rostaq.Tubo de energia, levantá-lo novamente até que a tampa do sino excede a altura relativa do corpo, e girar a grua para colocar a tampa do sino sobre a esquiada limpa.

Katumba.Após o ensaio sem carga ser normal para h, pode ser transferido para a operação de carga, e a carga deve ser gradualmente aumentada a partir de %, % e % por grau.

Diferença entre transformador de tipo seco e transformador imerso em óleo:

A superfície de flange é irregular, os parafusos de aperto são soltos, e o processo de instalação e processamento é errado, resultando em fuga de óleo.


Rostaq.Transformador de distribuição que economiza energiaO desempenho dos regulamentos de qualidade atingiu o bom nível deste ano



Alguns são atados com fita plástica, e alguns imediatamente pressionar as duas arestas em conjunto, porque o socket não pode ser pressionado firmemente durante a instalação, e ainda há fuga de óleo sem efeito de selagem.

Modo de protecção para a seleção do tipo de transformador de ensaio a seco

A tensão de fecho por impulso sem carga não deve exceder cinco% da tensão de trabalho marcada na engrenagem do transformador, a frequência de fecho deve ser cinco vezes, se a segunda fase está bloqueada e o intervalo de tempo de cada fecho não deve ser inferior a min.

ProduçãoTransformador de energia

Quando o transformador está fora de fase, ainda não há som quando a segunda fase é enviada, e há som quando a terceira fase é enviada; Se a terceira fase estiver bloqueada, o som não mudará, como no caso da segunda fase. Existem três razões para a deficiência de fase:

O modo representativo do grupo de conexão do transformador de tipo seco é: as letras maiúsculas em inglês indicam a fiação no lado primário (ou no lado primário), e as letras em inglês indicam a fiação no lado secundário (ou lado secundário). Y (ou y) é a fiação estelar, e D (ou D) é a fiação triangular.


Rostaq.Transformador de distribuição que economiza energiaO desempenho dos regulamentos de qualidade atingiu o bom nível deste ano



Caindo matérias estrangeiras e perfurando

ClassificaçãoInclui o desempenho e as principais utilizações de materiais de camada isolante, várias partes de camada isolante,Rostaq.Funcionamento e manutenção do transformador de tipo seco, processos de fabrico de componentes e normas de qualidade; Desempenho e principais utilizações de vários fios, processo de indução de bobinas de várias formas de bobina electromagnética, processo de solução e padrão de qualidade, processo global de vestuário e padrão de qualidade da bobina electromagnética; Principais parâmetros de desempenho do núcleo ferrite, processo de corte do chip de ferro processo de empilhamento do núcleo e padrão de qualidade, processo de produção e padrão de qualidade do escudo eletromagnético.

A fim de evitar melhor os danos causados pela sobretensão, um grupo de sistemas de retenção de alta tensão de manutenção da sobretensão (tais como os sistemas de retenção activos de óxido de zinco de alta tensão) deve ser refinado ao lado do transformador de barramento de tensão de trabalho do transformador de tipo seco.

Ao verificar o núcleo do gancho, o isolamento da bobina eletromagnética e da manga de porcelana é normalmente danificado acidentalmente. Depois que a casca da cerâmica está quebrada, se você trabalhar novamente, ligue o flash de foto quando estiver claro,Rostaq.Preço transformador caixa de 630kw, e é curto quando é pesado. Portanto, por favor, preste atenção durante a manutenção. Não é necessário destruir o isolamento. Após a manutenção, os peritos podem inspecionar ferramentas especiais, peças, isolamento, etc. e entregá-los depois de determinados a serem completos e confiáveis.

Rostaq.Diferentes métodos de desvio, transformadores de tipo seco utilizam principalmente revestimento à prova de água de sílica gel, enquanto os transformadores de óleo utilizam principalmente revestimento à prova de água de porcelana;

Se o transformador imerso em óleo é queimado pela cobertura do transformador, quando o óleo imerso em transformador falha, abrir o lado inferior do transformador e colocar uma parte adequada. Quando o transformador imerso em óleo está em chamas, o óleo não pode ser liberado para evitar a ocorrência do transformador imerso em óleo. Ao mesmo tempo, use equipamento de detecção para apagar o fogo imediatamente. Para não aumentar o risco, a brigada de incêndio deve ser notificada.

Transformadores de energia são usados em todas as esferas da vida

Ajaksho.Outras informações do produto
  • RolandoElevador de plataforma pequenoProblema de valor fechado

    RolandoElevador de plataforma pequenoProblema de valor fechado

  • RolandoPlataforma elevatória Plataforma elevatóriaAnálise de métodos comuns de corte de tubos

    RolandoPlataforma elevatória Plataforma elevatóriaAnálise de métodos comuns de corte de tubos

  • RolandoElevador de liga de alumínio totalmente automáticoComo garantir confiabilidade em indústrias

    RolandoElevador de liga de alumínio totalmente automáticoComo garantir confiabilidade em indústrias

  • Cobh.Tipo tesoura de elevaçãoComo melhorar a indústria no ano novo

    Cobh.Tipo tesoura de elevaçãoComo melhorar a indústria no ano novo

  • Beau Bassin.Transformador de energiaInvestimento e indústria continuam sendo o foco

    Beau Bassin.Transformador de energiaInvestimento e indústria continuam sendo o foco

  • MateriaPequena plataforma pneumática de elevaçãoVocê já domina o método de uso

    MateriaPequena plataforma pneumática de elevaçãoVocê já domina o método de uso

  • MateriaCaminhão de plataforma de elevação rápidaSoluções para falhas

    MateriaCaminhão de plataforma de elevação rápidaSoluções para falhas

  • Rostock.Plataforma de elevação hidráulicaSignificado do controle de poluição

    Rostock.Plataforma de elevação hidráulicaSignificado do controle de poluição

  • incitar:Lembrete: as informações Rostaq.Transformador de distribuição que economiza energiaO desempenho dos regulamentos de qualidade fornecem Rostaq.Transformador de distribuição que economiza energiaO desempenho dos regulamentos de qualidade de nossa empresa, serviço Rostaq.Transformador de distribuição que economiza energiaO desempenho dos regulamentos de qualidade e outras informações. Se você comprar produtos Rostaq.Transformador de distribuição que economiza energiaO desempenho dos regulamentos de qualidade, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Rostaq.Transformador de distribuição que economiza energiaO desempenho dos regulamentos de qualidade. O Rostaq.Transformador de distribuição que economiza energiaO desempenho dos regulamentos de qualidade acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Rostaq.Transformador de distribuição que economiza energiaO desempenho dos regulamentos de qualidade, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!