Baku.Transformador de reacçãoAssuntos comumente exigidos que requerem atenção

  • tempo de liberação:2022-08-01 22:15:33
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:445
  • Descrição rápida:

    Baku.,Qual é o modo de fiação do transformador de tipo seco?As matérias-primas do azul Fushi podem ser utilizadas para a ligaç

Conteúdo do artigo

Qual é o modo de fiação do transformador de tipo seco?

As matérias-primas do azul Fushi podem ser utilizadas para a ligação, de modo a que a fuga global de óleo do conector possa ser muito controlada; Se a operação real é conveniente, a casca de metal também pode ser ligada ao mesmo tempo para alcançar o propósito de tratamento de fugas.

Baku.A resistência ao pavimento da tensão elevada e da tensão de baixo não deve ser inferior a % (m +omega;) do valor original. A diferença entre o valor médio de três fases da medição da resistência à corda à mesma temperatura não deve exceder % que não deve exceder % em comparação com o último resultado de medição preciso.

O transformador de energia pertence a equipamentos elétricos relativamente duradouros,Baku.20.o Transformer kV, e não podemos negligencia-lo na aplicação diária. Os problemas comuns de condutor de transformador de energia, vento de transformador de energia e interruptor de energia de torneamento transformador de energia são analisados abaixo:

Ostrava.O isolamento do condutor do transformador de energia é a part e principal do isolamento interno. Alguns condutores devem passar através do meio da bobina eletromagnética, ou entre bobina eletromagnética, braçadeira de fole de ferro e parede do tanque de óleo de automóvel. Portanto,Baku.Transformador de energia 25kV, é necessário garantir que este tipo de condutor tem suficiente força de compressão isolação, ou seja, espaçamento de isolamento.

As linhas de potência de entrada e saída de três fases devem estar ligadas à fase a, fase B e fase C, respectivamente de acordo com a cor do duto de barramento amarelo, verde e vermelho do painel de terminal do transformador. A linha zero deve estar ligada à linha de zero neutra da tensão do transformador, e o fio de aterramento, o invólucro do transformador e o seu ponto de transformador devem estar ligados entre si. Em tempos normais, o fio térreo e o fio zero são guiados pelo fio neutro do transformador. (por exemplo, a caixa de transformadores deve ser igualada à marca de fio de terra da concha e ligada uma à outra). Verifique as linhas de entrada e saída para garantir que são adequadas e precisas.

Se o transformador de energia parar de funcionar por mais de h (se o tempo permitido for reduzido quando a humidade ambiente for & gt; %), deve ser isolado antes de ser colocado em uso, e medido com precisão com um megger de terra V. A resistência ao isolamento do lado primário para o lado secundário e o solo deve ser ^ mfl, a resistência ao isolamento do lado secundário para o solo deve ser% mh, e a resistência ao solo deve ser do núcleo de ferro do solo; Sargento. mfl (note que a peça do dispositivo de terra deve ser removida).


Baku.Transformador de reacçãoAssuntos comumente exigidos que requerem atenção



(III) Os transformadores de tipo seco de KVA e abaixo podem ser instalados em polos. A distância entre a sua extremidade inferior e a superfície da estrada não deve ser inferior a m; A distância entre a parte electrificada e a superfície da estrada não deve ser inferior a m.

Princípio do transformador de tipo seco progressivo: o transformador de tipo seco progressivo é um componente que, correspondentemente, converte a baixa tensão AC de comunicação, grande fluxo de corrente corrente e pequena impedance característica em alta tensão AC de comunicação, pequena corrente corrente e grande impeliência característica. Quando há um circuito AC na bobina original, o fluxo magnético AC de comunicação será causado no núcleo do transformador (ou núcleo magnético), causando a tensão de indução magnética na bobina primária (ou atual).

Quando o fabricante do transformador de energia amostras do tanque de óleo de automóvel, depois de abrir a tampa de vedação, usar a rolha de borracha limpa e seca para o óleo. Ao mesmo tempo,

Para mais, por favor verifiqueA instalação de cabos transversais de entrada e saída dos transformadores deve cumprir as disposições da sua dimensão actual; Deve estar equipado de acordo com a intensidade actual de -A / Min.

A extremidade da cauda da cabeça de vento de alta tensão e da torneira central são feitas de inserções de cobre e partes embutidas, com boa força e rigidez, que é conducente ao ajuste dos dados e tem um estilo único e limpo.

Uma parte específica do transformador de tipo seco é o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco. O núcleo de suspensão do transformador de tipo seco é um componente vital. Como realizar o núcleo de suspensão?


Baku.Transformador de reacçãoAssuntos comumente exigidos que requerem atenção



O transformador de tipo seco é composto por duas resistências de enrolação, Y ‘rdquo, “D,Baku.Quanto custa um transformador de caixa 500 KVA, Y ‘ID’ quo; e “ D, D ‘D’ vquo;. Na China, somente o ‘ldquo’, “D, D, D, D, D, D, D’ rdquo;. Na China apenas o ‘ ldquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’; e o ‘lquo’’’; e o ’’’’’’ DDDYYYTodas as marcas mostram que com linha neutra, não será atualizado A letra N após a letra Y em inglês indica que a linha neutra tem fio de terra de transformadores. Grupo de fios Yn, a mão de minuto aponta para .

FabricanteAntes e depois da amostragem, limpar a periferia do porto de amostragem com roupa limpa ou sem pelo.

Ouvido de inspecção Transformer

Após o ensaio, conecte o contacto do sinal de dados do relé automóvel com o circuito de alarme o contacto de tracção com o circuito de abertura e ajuste o valor de protecção em excesso.

Baku.Medidas de protecção para a amortização do transformador de tipo seco

Fabricante de transformadores elétricos

Companhia transformadora imersa em óleo

Ajaksho.Outras informações do produto
  • Lucca.Elevador elétrico da marca NiuliComo está o desenvolvimento geral no mercado externo

    Lucca.Elevador elétrico da marca NiuliComo está o desenvolvimento geral no mercado externo

  • Lucca.Plataforma de elevação de garfos de tesoura totalmente automáticaProblemas e soluções comuns

    Lucca.Plataforma de elevação de garfos de tesoura totalmente automáticaProblemas e soluções comuns

  • Lucca.Plataforma de elevação de plataforma de garfo de tesouraAlta atenção da indústria

    Lucca.Plataforma de elevação de plataforma de garfo de tesouraAlta atenção da indústria

  • Lucca.Plataforma de elevação de liga de alumínio de 8 metrosAnálise de operação de índice de preços

    Lucca.Plataforma de elevação de liga de alumínio de 8 metrosAnálise de operação de índice de preços

  • Arlington.Elevador de produtos hortícolas domésticosQuais são os principais sistemas de controle des

    Arlington.Elevador de produtos hortícolas domésticosQuais são os principais sistemas de controle des

  • Tahala.Transformador de tipo seco 600KVAProcesso de produção

    Tahala.Transformador de tipo seco 600KVAProcesso de produção

  • São PetersburgoPlataforma de elevação hidráulica pequenaOriginal

    São PetersburgoPlataforma de elevação hidráulica pequenaOriginal

  • São PetersburgoCarro de plataforma de elevação de 16 metrosOperações específicas da indústria

    São PetersburgoCarro de plataforma de elevação de 16 metrosOperações específicas da indústria

  • incitar:Lembrete: as informações Baku.Transformador de reacçãoAssuntos comumente exigidos que requerem atenção fornecem Baku.Transformador de reacçãoAssuntos comumente exigidos que requerem atenção de nossa empresa, serviço Baku.Transformador de reacçãoAssuntos comumente exigidos que requerem atenção e outras informações. Se você comprar produtos Baku.Transformador de reacçãoAssuntos comumente exigidos que requerem atenção, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Baku.Transformador de reacçãoAssuntos comumente exigidos que requerem atenção. O Baku.Transformador de reacçãoAssuntos comumente exigidos que requerem atenção acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Baku.Transformador de reacçãoAssuntos comumente exigidos que requerem atenção, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!