Saki.Transformador de tipo 800 caixaVendas o ano todo

  • tempo de liberação:2022-08-02 13:33:34
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:366
  • Descrição rápida:

    Saki.,Empresa transformadora de tipo secoQuando o parafuso do extrudor do núcleo do núcleo de ferro do transformador estiver s

Conteúdo do artigo

Empresa transformadora de tipo seco

Quando o parafuso do extrudor do núcleo do núcleo de ferro do transformador estiver solto,Saki.Transformador de tipo seco do KVA 2000, existem partes da tampa do parafuso deixadas no núcleo de ferro, ou materiais de pequeno metal caem no transformador, o transformador irá enviar “ Ding Ding Dang. Ou “ Chama-me "olá". Chama-se "Olá". rdquo; Som de sopro e o seu @vquo; "Squeak, squeak ” É como um íman a chupar uma pequena máquina de lavar, enquanto a tensão de trabalho, a corrente e a temperatura do transformador estão normais. Tais condições geralmente não põem em perigo toda a operação normal do transformador, e podem ser resolvidas até a falha de energia.

Saki.Qual é a causa da falha do núcleo do transformador de energia?

Fuga de óleo na flange de looper

Cidade de ShanLuoApós amostragem, ligar a rolha de vidro laminada firmemente com papel ou pano limpos para evitar que a sujidade e a água contaminem a rolha da garrafa.

O transformador de energia pertence a equipamentos elétricos relativamente duradouros, e não podemos negligencia-lo na aplicação diária. Os problemas comuns de condutor de transformador de energia vento de transformador de energia e interruptor de energia de torneamento transformador de energia são analisados abaixo:

O condutor do transformador de energia refere-se à linha de transmissão de ligação entre cada bobina electromagnética, entre a bobina electromagnética e o tubo de saída do grupo, e entre a bobina electromagnética e o transformador da torneira.


Saki.Transformador de tipo 800 caixaVendas o ano todo



Em carga encomendada:

Vários métodos de detecção para instalar transformador

A fim de realizar melhor a experiência do óleo de transformador de energia, é necessário provar o óleo de transformador de energia. O trabalho de amostragem deve ser realizado em um dia seco de sol. Os recipientes e métodos de amostragem utilizados habitualmente durante a amostragem prejudicam imediatamente se a qualidade específica do óleo pode ser verdadeiramente refletida. A amostra de óleo para ensaio de resistência de tensão AC não deve ser inferior a .kg, e a escalação a longo prazo do núcleo de ferro conduzirá ao envelhecimento do isolamento.

Quando o transformador é colocado em funcionamento, se o transformador da torneira não for a tempo, um grande “ Tweet ” O fusível de alta tensão é quebrado quando o ruído é grave; Se o transformador da torneira estiver com defeito, irá causar um ligeiro +ldquo; Squeak ” Som de descarga corona, uma vez que a carga aumenta, é provável que queime o disjuntor do interruptor da torneira. Em caso de tal situação, desligue imediatamente para manutenção.

Tratamento de isolamento sonoro da sala principal do motor a chave para o tratamento do isolamento sonoro da sala do transformador de tipo seco deve começar a partir de três níveis: janela,Saki.Grade do Estado Transformer, ventilação, porta de troca de ar e superfície da estrada,Saki.Preço unitário do transformador de tipo seco scb11, e aplicar a janela de isolamento do som, cilindro silencioso, depois de abrir a tampa de vedação, usar a rolha de borracha limpa e seca para o óleo. Ao mesmo tempo, prenda o tubo de ramificação com o polegar, e afrouxe o polegar para fazer o óleo entrar no tubo,

ClassificaçãoCompanhia transformadora imersa em óleo

Vários métodos de detecção para instalar transformador

Alguns são atados com fita plástica, e alguns imediatamente pressionar as duas arestas em conjunto porque o socket não pode ser pressionado firmemente durante a instalação, e ainda há fuga de óleo sem efeito de selagem.

Saki.Alguns são atados com fita plástica, e alguns imediatamente pressionar as duas arestas em conjunto, porque o socket não pode ser pressionado firmemente durante a instalação, e ainda há fuga de óleo sem efeito de selagem.

O regulador de tensão do transformador da torneira não está no lugar nem está pobre

kV e acima de ± Sem carga de tensão nominal; Parte do disjuntor de circuito do interruptor de potência da torneira é instalado no cilindro de papel isolante de resina fenol, e o cilindro de papel isolante é instalado na moldura de madeira. O roqueiro de operação real está conectado com o disjuntor dinâmico do interruptor de potência da torneira de acordo com a barra de isolamento de madeira. O interruptor de alimentação da torneira de carga é isolado do solo pelo cilindro de papel isolante do próprio interruptor de energia e pelo limite de isolamento.

Ajaksho.Outras informações do produto
  • Marsala.Elevador hidráulico de elevação de plataformaBem-vindo a inquirir

    Marsala.Elevador hidráulico de elevação de plataformaBem-vindo a inquirir

  • Marsala.Elevador de liga de alumínio 8 metrosO impacto do transporte acelerado

    Marsala.Elevador de liga de alumínio 8 metrosO impacto do transporte acelerado

  • Olu.Elevador para levantar mercadorias lá em cimaMétodos e precauções de prevenção de incêndio

    Olu.Elevador para levantar mercadorias lá em cimaMétodos e precauções de prevenção de incêndio

  • Nguigmi.Transmissão e ignição por transformadoresTem forte penetração

    Nguigmi.Transmissão e ignição por transformadoresTem forte penetração

  • Ordos CidadeElevador hidráulico móvel pequenoComo escolher o marketing na internet

    Ordos CidadeElevador hidráulico móvel pequenoComo escolher o marketing na internet

  • Ordos CidadeVeículo de plataforma elevatória grandeQuais são as condições técnicas para seleção e de

    Ordos CidadeVeículo de plataforma elevatória grandeQuais são as condições técnicas para seleção e de

  • Wichita.Plataforma rotativa hidráulicaReversão de oferta e demanda

    Wichita.Plataforma rotativa hidráulicaReversão de oferta e demanda

  • Leshno.Elevador elétrico portátil de 200 kgPossui excelente poder funcional

    Leshno.Elevador elétrico portátil de 200 kgPossui excelente poder funcional

  • incitar:Lembrete: as informações Saki.Transformador de tipo 800 caixaVendas o ano todo fornecem Saki.Transformador de tipo 800 caixaVendas o ano todo de nossa empresa, serviço Saki.Transformador de tipo 800 caixaVendas o ano todo e outras informações. Se você comprar produtos Saki.Transformador de tipo 800 caixaVendas o ano todo, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Saki.Transformador de tipo 800 caixaVendas o ano todo. O Saki.Transformador de tipo 800 caixaVendas o ano todo acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Saki.Transformador de tipo 800 caixaVendas o ano todo, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!