Bilacari.Transformador de tipo caixa europeiaOs fabricantes aproveitam a qualidade do produto e expa

  • tempo de liberação:2022-08-02 15:33:35
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:521
  • Descrição rápida:

    Bilacari.,A camada isolante no meio da placa de aço de silício está envelhecendo, a tampa do parafuso da âncora com o núcleo de fe

Conteúdo do artigo

A camada isolante no meio da placa de aço de silício está envelhecendo, a tampa do parafuso da âncora com o núcleo de ferro está danificado, o núcleo de ferro causa grande vórtice, resultando em calor, aumento da temperatura, e o envelhecimento da camada isolante é acelerado. A força de compressão do núcleo de isolamento do transformador de energia deve ser medida no tempo e com precisão. Se se verificar que a resistência de compressão do isolamento é inferior ao valor do índice, por favor remova e substitua a tampa do parafuso da âncora ou realize isolamento para o cabo do núcleo de cobre.

O recipiente para amostragem é um frasco de vidro incolor com uma tampa de vidro larga para a boca com um volume de .kg ou kg. As garrafas - devem ser recolhidas numa altura para análise e ensaio. Os rótulos devem ser anexados durante a amostragem. Preste atenção ao nome fonte, data de amostragem, pessoa de amostragem, condições meteorológicas e outros materiais da amostra de óleo.

Bilacari.A selecção adequada do transformador de tipo seco Anhui tem um efeito fundamental na melhoria da segurança e do bom funcionamento do software do sistema de energia. No texto original acima, já dominámos a estrutura e as características do transformador de tipo seco. Nesta parte descreveremos como selecionar o transformador de tipo seco de acordo com as características da carga e ambiente de aplicação do transformador de tipo seco.

Qual é a razão para o desligamento do transformador de energia?

Donggongon.A capacidade e a tensão de trabalho são diferentes. O transformador de tipo seco é geralmente adequado para o equipamento de distribuição. A capacidade é geralmente inferior a kVA e a tensão de trabalho é inferior a KV, o que também garante a tensão nominal de kV; Transformadores imersos em petróleo são geralmente adequados para equipamentos de distribuição.

Operação transformadora imersa em óleo

Após horas de operação de ensaio contínuo com uma certa carga, o corpo principal e os acessórios do transformador estão todos normais, e o transformador irá recorrer a toda a operação normal.


Bilacari.Transformador de tipo caixa europeiaOs fabricantes aproveitam a qualidade do produto e expandem as vendas



Fabricante de transformadores de tipo seco

Se a entrada de um transformador de tipo seco for uma fonte alternada de energia de comutação, a sua tensão de saída é diretamente proporcional à razão de rotação da bobina de entrada de saída solenóide. Se for usada uma bateria recarregável, porque é DC, adicione um circuito no circuito de alimentação de entrada para alterá-la em uma voltagem contínua em mudança. Dessa forma, a corrente alternada de corrente DC pode ser obtida na saída final.

Transformadores de energia são usados em todas as esferas da vida

Criar brilhoA camada isolante no meio da placa de aço de silício está envelhecendo, a tampa do parafuso da âncora com o núcleo de ferro está danificado, o núcleo de ferro causa grande vórtice, resultando em calor, aumento da temperatura, e o envelhecimento da camada isolante é acelerado. A força de compressão do núcleo de isolamento do transformador de energia deve ser medida no tempo e com precisão. Se se verificar que a resistência de compressão do isolamento é inferior ao valor do índice,Bilacari.Transformador de energia em três fases,Bilacari.Transformador de alta corrente, por favor remova e substitua a tampa do parafuso da âncora ou realize isolamento para o cabo do núcleo de cobre.

Quando todo o processo de onda de vento do transformador imerso em óleo é calculado usando o método de marcação, o enrolamento do transformador imerso em óleo é geralmente dividido em múltiplos módulos, e seu circuito de energia inclui uma indutância e capacitação vertical, uma capacitação para o solo ou capacitação entre as janelas, Eles também têm indutores mútuos entre os indutores de cada módulo, e coletar a Internet em cadeia como o circuito de energia equivalente de transformador imerso em petróleo. A precisão da conclusão pode satisfazer completamente as necessidades de projetos práticos.

Modo de ligação do transformador de tipo seco:


Bilacari.Transformador de tipo caixa europeiaOs fabricantes aproveitam a qualidade do produto e expandem as vendas



De acordo com a condição das fendas, o fio de ferro galvanizado pode ser perfurado na fuga ou rebitado com martelo. Depois limpe o ponto de fuga com tolueno e sele-o com matérias-primas. Olhos revestidos de areia podem ser selados com matérias-primas imediatamente.

Garantia de qualidadeDurante o ensaio sem carga, o transformador deve estar ligado à tensão de trabalho do lado da alimentação de energia de comutação e, em seguida fazer o fecho do impulso de tensão de trabalho.

Muitas pessoas provavelmente não sabem muito sobre os fabricantes de transformadores de distribuição de energia. De fato, o transformador pode ser ligado para a operação de julgamento após inspeção cuidadosa antes do investimento de capital. Durante o período de operação de teste, você deve prestar atenção aos seguintes pontos. Se há som anormal, se há cheiro anormal como o cheiro de coca, devemos também prestar atenção aos seguintes aspectos.

Existem muitos grupos de conexão de transformadores de tipo seco, e as estruturas e conexões selecionadas também são diferentes. Então,Bilacari.S13 parâmetros técnicos do transformador imerso em óleo, quais são os grupos de transformadores de tipo seco? Como realizar a conexão? Ou basicamente introduzi-la com a rede de fabricantes de transformadores de tipo seco.

Bilacari.Fusível de alta tensão do transformador quebra uma fase;

A principal razão é que a qualidade de soldadura da soldadura elétrica é pobre, há soldadura vazia, soldadura aberta, buracos de agulha, buracos de areia e outras deficiências na soldagem. O transformador de óleo é fácil de ser coberto com pó de solda e tinta ao sair da fábrica, e os potenciais riscos de segurança são expostos após a operação. Além disso, a vibração de indução eletromagnética vai quebrar a soldadura elétrica e levar a fugas.

Manutenção e isolamento descuidados

Ajaksho.Outras informações do produto
  • HelsínquiaPlataforma de elevação de descarga de armazenamentoQual é a diferença no processo de const

    HelsínquiaPlataforma de elevação de descarga de armazenamentoQual é a diferença no processo de const

  • HelsínquiaPlataforma de construção de elevadoresQuais são as indústrias e características funcionais

    HelsínquiaPlataforma de construção de elevadoresQuais são as indústrias e características funcionais

  • HelsínquiaPlataforma de elevação de liga de alumínio de 12 metrosProfissional formal

    HelsínquiaPlataforma de elevação de liga de alumínio de 12 metrosProfissional formal

  • RotaElevador automático para carga e descarga de mercadoriasPreço de cotação de notícias

    RotaElevador automático para carga e descarga de mercadoriasPreço de cotação de notícias

  • Rokis.Transformador de tipo seco de Scb13-1250kvaO impacto da tensão

    Rokis.Transformador de tipo seco de Scb13-1250kvaO impacto da tensão

  • HuozhouPlataforma de elevação hidráulica de coluna únicaVantagens do processo

    HuozhouPlataforma de elevação hidráulica de coluna únicaVantagens do processo

  • Oberville.Elevador de polias eléctrico pequenoCoexistem bons e maus, qual é a tendência das perspect

    Oberville.Elevador de polias eléctrico pequenoCoexistem bons e maus, qual é a tendência das perspect

  • Oberville.Plataforma de elevação de descarga de armazémMelhore a taxa de entrega dentro do prazo

    Oberville.Plataforma de elevação de descarga de armazémMelhore a taxa de entrega dentro do prazo

  • incitar:Lembrete: as informações Bilacari.Transformador de tipo caixa europeiaOs fabricantes aproveitam a qualidade do produto e expa fornecem Bilacari.Transformador de tipo caixa europeiaOs fabricantes aproveitam a qualidade do produto e expa de nossa empresa, serviço Bilacari.Transformador de tipo caixa europeiaOs fabricantes aproveitam a qualidade do produto e expa e outras informações. Se você comprar produtos Bilacari.Transformador de tipo caixa europeiaOs fabricantes aproveitam a qualidade do produto e expa, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Bilacari.Transformador de tipo caixa europeiaOs fabricantes aproveitam a qualidade do produto e expa. O Bilacari.Transformador de tipo caixa europeiaOs fabricantes aproveitam a qualidade do produto e expa acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Bilacari.Transformador de tipo caixa europeiaOs fabricantes aproveitam a qualidade do produto e expa, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!