Balaxani.Transformador de transmissãoComo jogar um bom efeito protetor

  • tempo de liberação:2022-08-09 19:31:00
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:90
  • Descrição rápida:

    Balaxani.,A camada isolante no meio da placa de aço de silício está envelhecendo, a tampa do parafuso da âncora com o núcleo de fe

Conteúdo do artigo

A camada isolante no meio da placa de aço de silício está envelhecendo, a tampa do parafuso da âncora com o núcleo de ferro está danificado, o núcleo de ferro causa grande vórtice, resultando em calor aumento da temperatura,Balaxani.Fabricante de transformadores elétricos, e o envelhecimento da camada isolante é acelerado. A força de compressão do núcleo de isolamento do transformador de energia deve ser medida no tempo e com precisão. Se se verificar que a resistência de compressão do isolamento é inferior ao valor do índice, por favor remova e substitua a tampa do parafuso da âncora ou realize isolamento para o cabo do núcleo de cobre.

Durante o ensaio sem carga o transformador deve estar ligado à tensão de trabalho do lado da alimentação de energia de comutação e, em seguida, fazer o fecho do impulso de tensão de trabalho.

Balaxani.Entende-se que, na China, os transformadores experimentaram todo o processo de substituição de muitos produtos de série, como o sss. Assim que os transformadores de distribuição sem perdas da série S foram selecionados na China para substituir os transformadores de alto consumo de energia de jb- e jb --Especificações operando na rede de energia naquela época. Desde o século XIX, as redes de energia urbana foram transformadas em todo o país, e os transformadores de distribuição de séries S foram usados para substituir a Série S. Nos últimos anos, S e S commodities são gradualmente selecionados em grandes quantidades na transformação de redes de energia urbana e rural na China, e sua perda total de carga é % % inferior à do transformador S.

Ele também irá produzir muitas falhas, fazer pleno uso dos indicadores de desempenho e vantagens do transformador imerso em petróleo, e continuamente melhorar o fator de segurança do transformador imerso em petróleo. Ignição é uma falha comum do transformador imerso em óleo. A falha chave do transformador imerso em óleo é falha de curto-circuito, e falha de curto-circuito é mais geral.

Hpa-an.Il"ldquo; YN, D ”, em que indica que, quando o fascínio de tensão de trabalho da linha lateral primária, como a mão de minuto, se refere à posição a h, o fascínio de tensão de fase do lado secundário está às onze horas. Ou seja, a tensão de fase UAB do lado secundário está trinta graus atrás da tensão de trabalho buab da linha primária (ou trinta graus à frente).

Qual é o comprimento de onda do óleo imerso transformador?

Fuga de óleo do recipiente de porcelana e do teor de óleo de vidro laminado


Balaxani.Transformador de transmissãoComo jogar um bom efeito protetor



Ao utilizar a amostra de óleo do transformador de energia em funcionamento, é necessário adicionar um pouco de óleo da válvula da porta do óleo na parte inferior do reservatório de óleo ou da válvula da porta de recolha para libertar cerca de kg de líquido de resíduos armazenados no fundo para limpar a entrada de óleo, e, em seguida, tomar a amostra de óleo.

Transformador

Qual é o modo de fiação do transformador de tipo seco?

Gestão IndustrialSe as disposições acima mencionadas não forem cumpridas, o problem a da secura deve ser resolvido. De um modo geral, é aceitável operar a ventoinha centrífuga durante um período de tempo. Verifique a limpeza do transformador de energia. Se for encontrado demasiado pó, deve ser eliminado para garantir a ventilação interior e evitar a penetração do isolamento. Em particular, preste atenção à limpeza dos isolantes do transformador de energia e das extremidades superior e inferior da instalação de resistência ao vento. A ventoinha centrífuga portátil ou a compressão do ar seco ou o N devem ser utilizados para limpar a poeira no espaço interior que não seja fácil de alcançar, como o duto de ventilação, e não deve haver sujidade.

O transformador de energia é um transformador de suporte idealizado para armário médio e armário de alta tensão na fase atual, e pode ser equipado com invólucro de segurança de acordo com diferentes graus à prova de água. É aplicável a sítios-chave ou únicos do ambiente natural, tais como edifícios multimarmazéns, comércio,Balaxani.Mercado da indústria transformadora de tipo seco, aeroportos, construção de túneis, empresas químicas e fábricas.

Ao utilizar a amostra de óleo do transformador de energia em funcionamento, é necessário adicionar um pouco de óleo da válvula da porta do óleo na parte inferior do reservatório de óleo ou da válvula da porta de recolha para libertar cerca de kg de líquido de resíduos armazenados no fundo para limpar a entrada de óleo, e, em seguida, tomar a amostra de óleo.


Balaxani.Transformador de transmissãoComo jogar um bom efeito protetor



Em todo o processo de transmissão de energia eletromagnética no sistema de alimentação de energia, irá inevitavelmente causar a perda de tensão e energia de saída. Ao transportar a mesma potência de saída a perda de tensão é inversamente proporcional à tensão, e a perda de energia de saída é inversamente proporcional ao metro quadrado de tensão. O transformador é utilizado para aumentar a tensão e reduzir os danos de fechamento.

Clique para verApós o ensaio sem carga ser normal para h, pode ser transferido para a operação de carga, e a carga deve ser gradualmente aumentada a partir de %, % e % por grau.

O método de inspeção visual é que o pessoal usa olhos humanos para observar a mudança de aparência das partes visíveis do equipamento operacional para encontrar as condições anormais do equipamento, tais como descoloração, deformação, quebra, fumaça de ignição fuga de óleo, desconexão da linha quebrada,Balaxani.Transformador de liga amorfa imerso em óleo, marcas de falha de curto-circuito, enforcamento de coisas sujas, gravação e turbidez, que podem ser inspecionadas de acordo com o método de inspeção visual. Por conseguinte, a inspecção visual é um dos métodos comuns de inspecção do equipamento.

Caindo matérias estrangeiras e perfurando

Balaxani.O transformador de energia da torneira deve também ter um forte isolamento. kV off load tap changer é geralmente isolado do chão pela fábrica de tubos de papel isolante.

() A posição de instalação do seguro comercial secundário do transformador na coluna e no solo deve cumprir os seguintes requisitos: se existir uma desconexão ou no lado secundário, deve ser instalada entre o isolante composto de baixa tensão ou de baixa tensão, ou o disjuntor deve ser seleccionado como o desconectador; Se não houver desconexão do lado secundário, deve ser instalado em ambos os lados do isolante composto por baixa tensão e o cabo de ligação isolado deve ser ligado ao cabo isolado de ambos os lados do disjuntor.

Para a fuga que já ocorreu, encontrar primeiro o ponto de fuga, pá ou ponche afiado pode ser selecionado. O ponto de fuga pode ser rebitado com ferramentas especiais para materiais de metal. Depois de manipular a fuga, a superfície de tratamento deve ser limpa e arrumada. Materiais compósitos polímeros são selecionados principalmente para a consolidação a seco. Após a consolidação a seco, o objetivo de tratamento a longo prazo de fugas pode ser alcançado.

Ajaksho.Outras informações do produto
  • Watford.Elevador de liga de alumínio elevadorPrecauções para compra

    Watford.Elevador de liga de alumínio elevadorPrecauções para compra

  • Bisceglie.Garagem elevador de dois andaresComo é feito

    Bisceglie.Garagem elevador de dois andaresComo é feito

  • Kolondieba.Transformador de distribuição 6kVQuais são as razões para os maus resultados?

    Kolondieba.Transformador de distribuição 6kVQuais são as razões para os maus resultados?

  • VigevanoNamePequena plataforma de elevação totalmente automáticaTratamento de defeitos de desenho a

    VigevanoNamePequena plataforma de elevação totalmente automáticaTratamento de defeitos de desenho a

  • VigevanoNameCaminhão de plataforma de elevação motorizadoRevisão semanal

    VigevanoNameCaminhão de plataforma de elevação motorizadoRevisão semanal

  • Foggia.Plataforma de elevação hidráulicaQual é o tipo e função

    Foggia.Plataforma de elevação hidráulicaQual é o tipo e função

  • Novo SongqiElevador de plataforma hidráulico elétricoMedidas a serem tomadas durante o trabalho

    Novo SongqiElevador de plataforma hidráulico elétricoMedidas a serem tomadas durante o trabalho

  • Novo SongqiPlataforma elevatória para veículos aéreos de trabalhoFalhas e métodos de eliminação no t

    Novo SongqiPlataforma elevatória para veículos aéreos de trabalhoFalhas e métodos de eliminação no t

  • incitar:Lembrete: as informações Balaxani.Transformador de transmissãoComo jogar um bom efeito protetor fornecem Balaxani.Transformador de transmissãoComo jogar um bom efeito protetor de nossa empresa, serviço Balaxani.Transformador de transmissãoComo jogar um bom efeito protetor e outras informações. Se você comprar produtos Balaxani.Transformador de transmissãoComo jogar um bom efeito protetor, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Balaxani.Transformador de transmissãoComo jogar um bom efeito protetor. O Balaxani.Transformador de transmissãoComo jogar um bom efeito protetor acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Balaxani.Transformador de transmissãoComo jogar um bom efeito protetor, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!