Rajshahi.Transformador imerso em óleo de S13Como resolver a anormalidade

  • tempo de liberação:2022-08-11 09:30:03
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:604
  • Descrição rápida:

    Rajshahi.,Empresa transformadora de tipo secoFábrica de transformadores de tipo secoRajshahi.Modo de protecção para a seleção do t

Conteúdo do artigo

Empresa transformadora de tipo seco

Fábrica de transformadores de tipo seco

Rajshahi.Modo de protecção para a seleção do tipo de transformador de ensaio a seco

O recipiente para amostragem é um frasco de vidro incolor com uma tampa de vidro larga para a boca com um volume de .kg ou kg. As garrafas - devem ser recolhidas numa altura para análise e ensaio. Os rótulos devem ser anexados durante a amostragem. Preste atenção ao nome, fonte,Rajshahi.Armário do transformador de caixa, data de amostragem, pessoa de amostragem, condições meteorológicas e outros materiais da amostra de óleo.

Tadjoura.Causado por buracos de areia e rachaduras. Para a fuga de crack, perfurar buraco stop é uma boa maneira de remover o estresse in-situ e evitar o alargamento.

Em carga encomendada:

Processo de fabrico e etapas do transformador de tipo seco


Rajshahi.Transformador imerso em óleo de S13Como resolver a anormalidade



Após horas de operação de ensaio contínuo com uma certa carga, o corpo principal e os acessórios do transformador estão todos normais, se o transformador imerso em óleo pegar fogo, por favor não entre em pânico. Eu acredito firmemente que o dano será reduzido a um nível inferior enquanto os métodos acima são efetivamente corrigidos. Acima está o processo geral e processo que deve ser dada especial atenção em todo o processo de ignição do transformador imerso em óleo. Quando o transformador imerso em óleo pegar fogo, seja racional para fazer o óleo imerso transformador imerso mais seguro e mais eficiente.

DetalhesO isolamento do condutor do transformador de energia é a part e principal do isolamento interno. Alguns condutores devem passar através do meio da bobina eletromagnética, ou entre bobina eletromagnética, braçadeira de fole de ferro e parede do tanque de óleo de automóvel. Portanto, é necessário garantir que este tipo de condutor tem suficiente força de compressão isolação, ou seja, espaçamento de isolamento.

A fim de reduzir melhor a probabilidade de falha em curto-circuito do transformador de tipo seco de proteção de relés, a prevenção e a chave são +ldquo; Prevenção e Manipulação ” É dominante.

O eixo da camada isolante e os artigos de ligação entre o jarro do sino e o núcleo devem ser removidos. Se for uma inspecção da campainha em suspensão, o óleo deve ser bombeado para o fundo do frasco do sino antes que o frasco do sino possa ser removido.


Rajshahi.Transformador imerso em óleo de S13Como resolver a anormalidade



Em termos gerais, o método de tratamento de emergência de ignição do transformador imerso em petróleo consiste principalmente em desconectar o transformador imerso em óleo, desconectar a alimentação de energia de comutação em cada lado, investir rapidamente o transformador imerso em óleo reservado e iniciar o sistema de alimentação a partir do zero. Parar a operação do equipamento de refrigeração. Óleo de chave imerso na ignição do transformador. Quando o transformador imerso em óleo de tipo L e o transformador imerso em estação de alta tensão são inflamados,Rajshahi.Óleo de caixa imerso em transformador, o conjunto gerador deve ser desmontado primeiro.

PreçoEvite a operação de carga do transformador de energia: se a operação de carga for de longo prazo, levará à escala de bobina solenóide, envelhecimento lento do isolamento, falha de curto-circuito entre caixas, falha de circuito de duas cores curto ou curto-circuito para falha no solo e dissolução do óleo.

O equipamento indutivo secundário da estação de distribuição (tais como transformador, transformador de tensão, relé automóvel, AC, etc.) funciona normalmente. De acordo com a corrente alterna o núcleo do transformador de vento irá enviar um ritmo simétrico e um certo tom “ Buzz, buzz ” Som! O pessoal de operação do fabricante do transformador deve compreender e compreender as características do ruído. Quando o equipamento tem falhas comuns,Rajshahi.Conhecimento básico do transformador de energia, haverá ruído e até +ldquo; Crackle ” O som de carga e descarga pode distinguir a geração e características de falhas de equipamento comum de acordo com a lei da música e a transformação sonora quando tudo é normal e anormal.

Estrutura do grupo de ligação do transformador de tipo seco

Rajshahi.Após amostragem, há soldadura vazia soldadura aberta, buracos de agulha, buracos de areia e outras deficiências na soldagem. O transformador de óleo é fácil de ser coberto com pó de solda e tinta ao sair da fábrica, e os potenciais riscos de segurança são expostos após a operação. Além disso, a vibração de indução eletromagnética vai quebrar a soldadura elétrica e levar a fugas.

As matérias-primas do azul Fushi podem ser utilizadas para a ligação, de modo a que a fuga global de óleo do conector possa ser muito controlada; Se a operação real é conveniente, a casca de metal também pode ser ligada ao mesmo tempo para alcançar o propósito de tratamento de fugas.

Ajaksho.Outras informações do produto
  • RaleighGenericNameElevador de trabalho de alta altitude em liga de alumínioTecnologia e promoção par

    RaleighGenericNameElevador de trabalho de alta altitude em liga de alumínioTecnologia e promoção par

  • Omaha.Elevador para utilização em armazémAnálise e processo de design e requisitos

    Omaha.Elevador para utilização em armazémAnálise e processo de design e requisitos

  • Szeged.Processo de produção de transformadores de tipo secoCotações de desenvolvimento

    Szeged.Processo de produção de transformadores de tipo secoCotações de desenvolvimento

  • Truva.Elevador pequeno para transporte de vegetaisIntrodução de características de desempenho

    Truva.Elevador pequeno para transporte de vegetaisIntrodução de características de desempenho

  • Truva.Carro plataforma de elevação 32 metrosComo evitar o impacto no trabalho

    Truva.Carro plataforma de elevação 32 metrosComo evitar o impacto no trabalho

  • Estádio AlmerePlataforma de elevação de pressão hidráulicaVocê está familiarizado com o código de co

    Estádio AlmerePlataforma de elevação de pressão hidráulicaVocê está familiarizado com o código de co

  • BruxosMóvelQuais são os principais pontos da negociação à vista

    BruxosMóvelQuais são os principais pontos da negociação à vista

  • BruxosPequena plataforma de elevação elétricaMelhore rapidamente as próprias capacidades

    BruxosPequena plataforma de elevação elétricaMelhore rapidamente as próprias capacidades

  • incitar:Lembrete: as informações Rajshahi.Transformador imerso em óleo de S13Como resolver a anormalidade fornecem Rajshahi.Transformador imerso em óleo de S13Como resolver a anormalidade de nossa empresa, serviço Rajshahi.Transformador imerso em óleo de S13Como resolver a anormalidade e outras informações. Se você comprar produtos Rajshahi.Transformador imerso em óleo de S13Como resolver a anormalidade, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Rajshahi.Transformador imerso em óleo de S13Como resolver a anormalidade. O Rajshahi.Transformador imerso em óleo de S13Como resolver a anormalidade acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Rajshahi.Transformador imerso em óleo de S13Como resolver a anormalidade, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!