Chhagalnaiya.1000 fabricante de transformadores de tipo secoComo julgar a qualidade

  • tempo de liberação:2022-08-13 10:33:07
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:191
  • Descrição rápida:

    Chhagalnaiya.,A fim de realizar melhor a experiência do óleo de transformador de energia, é necessário provar o óleo de transformador

Conteúdo do artigo

A fim de realizar melhor a experiência do óleo de transformador de energia, é necessário provar o óleo de transformador de energia. O trabalho de amostragem deve ser realizado em um dia seco de sol. Os recipientes e métodos de amostragem utilizados habitualmente durante a amostragem prejudicam imediatamente se a qualidade específica do óleo pode ser verdadeiramente refletida. A amostra de óleo para ensaio de resistência de tensão AC não deve ser inferior a .kg, e a amostra de óleo para experiência simplificada não deve ser inferior a kg.

As linhas de potência de entrada e saída de três fases devem estar ligadas à fase a, fase B e fase C, respectivamente de acordo com a cor do duto de barramento amarelo, verde e vermelho do painel de terminal do transformador. A linha zero deve estar ligada à linha de zero neutra da tensão do transformador, e o fio de aterramento, o invólucro do transformador e o seu ponto de transformador devem estar ligados entre si. Em tempos normais, o fio térreo e o fio zero são guiados pelo fio neutro do transformador. (por exemplo, a caixa de transformadores deve ser igualada à marca de fio de terra da concha e ligada uma à outra). Verifique as linhas de entrada e saída para garantir que são adequadas e precisas.

Chhagalnaiya.Qual é a causa da falha do núcleo do transformador de energia?

Em carga encomendada:

Esenler.Uma parte específica do transformador de tipo seco é o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco. O núcleo de suspensão do transformador de tipo seco é um componente vital. Como realizar o núcleo de suspensão?

Em termos gerais, o método de tratamento de emergência de ignição do transformador imerso em petróleo consiste principalmente em desconectar o transformador imerso em óleo, desconectar a alimentação de energia de comutação em cada lado, investir rapidamente o transformador imerso em óleo reservado e iniciar o sistema de alimentação a partir do zero. Parar a operação do equipamento de refrigeração. Óleo de chave imerso na ignição do transformador. Quando o transformador imerso em óleo de tipo L e o transformador imerso em estação de alta tensão são inflamados, o conjunto gerador deve ser desmontado primeiro.

Som, causando obstrução de curto-circuito. Se não for tratado corretamente, causará grandes danos.


Chhagalnaiya.1000 fabricante de transformadores de tipo secoComo julgar a qualidade



Desligue a válvula de escape (válvula borboleta) do tablet esquerdo e direito computadores do radiador do tubo de calor para isolar o óleo no radiador do tubo de calor do óleo no tanque, de modo a reduzir a pressão de trabalho e fuga. Após a determinação da localização da fuga, deve proceder-se a um tratamento adequado da superfície e, em seguida, devem selecionar-se as matérias-primas azuis Fushi para o tratamento da selagem.

O mercado interno de transformadores é lento

Para a fuga que já ocorreu, encontrar primeiro o ponto de fuga, que não pode ser ignorado. Para a posição com vazamento grave, pá ou ponche afiado pode ser selecionado. O ponto de fuga pode ser rebitado com ferramentas especiais para materiais de metal. Depois de manipular a fuga, a superfície de tratamento deve ser limpa e arrumada. Materiais compósitos polímeros são selecionados principalmente para a consolidação a seco. Após a consolidação a seco, o objetivo de tratamento a longo prazo de fugas pode ser alcançado.

SistemaA capacidade e a tensão de trabalho são diferentes. O transformador de tipo seco é geralmente adequado para o equipamento de distribuição. A capacidade é geralmente inferior a kVA e a tensão de trabalho é inferior a KV, o que também garante a tensão nominal de kV; Transformadores imersos em petróleo são geralmente adequados para equipamentos de distribuição.

Fuga de óleo do recipiente de porcelana e do teor de óleo de vidro laminado

Os invólucros plásticos de produtos elétricos e materiais de escritório estão equipados com fios de terra. Se a camada de isolamento está danificada e a casca está energizada, o fluxo elétrico vai vazar para a terra ao longo dos fios de terra instalados, de modo a atingir o propósito da segurança, ele terá um impacto adverso na segurança da vida.


Chhagalnaiya.1000 fabricante de transformadores de tipo secoComo julgar a qualidade



Se as disposições acima mencionadas não forem cumpridas, o problem a da secura deve ser resolvido. De um modo geral, é aceitável operar a ventoinha centrífuga durante um período de tempo. Verifique a limpeza do transformador de energia. Se for encontrado demasiado pó, deve ser eliminado para garantir a ventilação interior e evitar a penetração do isolamento. Em particular, preste atenção à limpeza dos isolantes do transformador de energia e das extremidades superior e inferior da instalação de resistência ao vento. A ventoinha centrífuga portátil ou a compressão do ar seco ou o N devem ser utilizados para limpar a poeira no espaço interior que não seja fácil de alcançar, como o duto de ventilação, e não deve haver sujidade.

Onde venderA principal razão é que a qualidade de soldadura da soldadura elétrica é pobre, há soldadura vazia, soldadura aberta,Chhagalnaiya.Quanto custa um transformador de caixa 100 KVA, buracos de areia e outras deficiências na soldagem. O transformador de óleo é fácil de ser coberto com pó de solda e tinta ao sair da fábrica, e os potenciais riscos de segurança são expostos após a operação. Além disso, a vibração de indução eletromagnética vai quebrar a soldadura elétrica e levar a fugas.

Pode ver-se do que precede que, do ponto de vista da poupança de energia, em alguns casos, transformadores “ Um pequeno cavalo puxa um pequeno carro ” Não se pode comparar com o “ Carro médio ” Ainda menos do que lvldquo; Grande Lars, pequenos dragões. Por conseguinte, a perda de carga e carga totais do transformador deve ser considerada no cálculo e os resultados podem ser convenientemente realizados em termos de poupança de energia ou consumo de energia. De acordo com a correlação entre a taxa de carga e a capacidade do transformador: . A taxa de carga e a poupança de energia do transformador serão trazidas para a fórmula: o índice de carga do transformador, ou seja, a carga de operação e a capacidade nominal do transformador . Agora,Chhagalnaiya.Tipo de caixa Transformer 500, é ilustrado por exemplos que ambos os lados do tipo académico de elétron do pé do pé do chão procuram o derivado de P,Chhagalnaiya.Norma de manutenção do transformador de tipo seco, e depois reduzem a perda de energia activa do transformador de grande capacidade da perda de energia activa do transformador: a pequena capacidade do transformador: a fórmula é reduzida. O índice de carga é o índice de carga quando a perda de operação do transformador é pequena e a taxa é grande, e a taxa é grande quando a perda específica de cobre é equivalente à perda de ferro.

A extremidade da cauda da cabeça de vento de alta tensão e da torneira central são feitas de inserções de cobre e partes embutidas, que é conducente ao ajuste dos dados e tem um estilo único e limpo.

Chhagalnaiya.O transformador de energia pertence a equipamentos elétricos relativamente duradouros, e não podemos negligencia-lo na aplicação diária. Os problemas comuns de condutor de transformador de energia, vento de transformador de energia e interruptor de energia de torneamento transformador de energia são analisados abaixo:

Operação transformadora imersa em óleo

A redução da vibração da folha do dispositivo de pavimento resolve o problema de modificar a ligação dura fixa entre a folha de cobre do dispositivo de aterramento e o transformador de tipo seco. A oscilação original do transformador de tipo seco será transmitida ao metal no concreto pelo êmbolo e causar ruído de baixa frequência. Por isso deve também ser alterada para produzir uma conexão flexível.

Ajaksho.Outras informações do produto
  • MentiraElevador eléctrico pequenoPrecauções para o uso de ferramentas

    MentiraElevador eléctrico pequenoPrecauções para o uso de ferramentas

  • MentiraPlataforma de elevação de 30 toneladasIntrodução de precauções

    MentiraPlataforma de elevação de 30 toneladasIntrodução de precauções

  • MentiraEquipamento de plataforma elevatóriaserviço sincero

    MentiraEquipamento de plataforma elevatóriaserviço sincero

  • MentiraLiga de alumínio elevando escada de espinha de arenqueO mercado está basicamente em um estado

    MentiraLiga de alumínio elevando escada de espinha de arenqueO mercado está basicamente em um estado

  • Aeroporto della MalpensaElevador de construção para estaleiros de construçãoAnálise do processo de f

    Aeroporto della MalpensaElevador de construção para estaleiros de construçãoAnálise do processo de f

  • ErdInstalação de um pequeno elevadorComo fazer um bom trabalho de tratamento pelo frio

    ErdInstalação de um pequeno elevadorComo fazer um bom trabalho de tratamento pelo frio

  • ShuangqiaoElevação e nivelamento hidráulicos pequenosQuais são os requerimentos técnicos

    ShuangqiaoElevação e nivelamento hidráulicos pequenosQuais são os requerimentos técnicos

  • Tatabanya.Plataforma de elevação hidráulica de cargaComo escolher

    Tatabanya.Plataforma de elevação hidráulica de cargaComo escolher

  • incitar:Lembrete: as informações Chhagalnaiya.1000 fabricante de transformadores de tipo secoComo julgar a qualidade fornecem Chhagalnaiya.1000 fabricante de transformadores de tipo secoComo julgar a qualidade de nossa empresa, serviço Chhagalnaiya.1000 fabricante de transformadores de tipo secoComo julgar a qualidade e outras informações. Se você comprar produtos Chhagalnaiya.1000 fabricante de transformadores de tipo secoComo julgar a qualidade, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Chhagalnaiya.1000 fabricante de transformadores de tipo secoComo julgar a qualidade. O Chhagalnaiya.1000 fabricante de transformadores de tipo secoComo julgar a qualidade acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Chhagalnaiya.1000 fabricante de transformadores de tipo secoComo julgar a qualidade, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!