Kampot.Aquisições para transformadores de distribuiçãoPrecauções para as medidas utilizadas

  • tempo de liberação:2022-08-13 13:43:03
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:482
  • Descrição rápida:

    Kampot., e a escalação a longo prazo do núcleo de ferro conduzirá ao envelhecimento do isolamento.Na vida diária específicaEvita

Conteúdo do artigo
e a escalação a longo prazo do núcleo de ferro conduzirá ao envelhecimento do isolamento.

Na vida diária específica

Evitar o envelhecimento e os danos causados pelo isolamento do núcleo de ferro do transformador de energia: o envelhecimento do núcleo de aço isolante ou os danos causados pelo parafuso da âncora à prova de água provocarão um grande vórtice do núcleo de ferro, transformadores imersos em óleo são liberados para fora na forma de ondas. Este tipo de onda é como uma maré. É também uma espécie de energia cinética. Na verdade, o sistema automático de computador é usado para controlar o comprimento de onda e frequência da onda eletromagnética. Quanto mais longo o comprimento de onda de luz é, maior a potência de saída é. Pelo contrário,Kampot.Capacidade excessiva e tempo do transformador imerso em petróleo, é muito pequena.

Kampot.O transformador de energia é indispensável para centrais e subestações de energia, mas temos de prestar atenção a muitos problemas em todo o processo de aplicação do transformador de energia.

A diferença de tempo entre os diferentes passos do comutador de potência de três fases da alimentação de energia de comutação deve ser inferior a ms, o fecho deve ser mantido por atraso de alta tensão, e a linha neutra do transformador deve ser devidamente aterrada (deve ser imediatamente aterrada).

Samut Songkhram.Do transformador de cabos; Digite ” E “ Resultado ” Use uma megger para testar a resistência do solo entre o terminal e o fio de terra. Quando medido com precisão pelo megger V, o valor de resistência excede m ohm bus.

Danos de deterioração do isolamento do núcleo do transformador

O tubo de descarga de calor do radiador do tubo de calor é geralmente feito de tubos de aço sem costura desleixados após a aplainação por carimbo morrer. Quando o tubo de descarga de calor é dobrado e soldado por soldadura elétrica, a fuga de óleo é muitas vezes causada. Isto é devido à força de apoio na superfície do tubo e a pressão de trabalho na cavidade interna ao carimbar o do tubo de descarga de calor.


Kampot.Aquisições para transformadores de distribuiçãoPrecauções para as medidas utilizadas



Evitar o envelhecimento e os danos causados pelo isolamento do núcleo de ferro do transformador de energia: o envelhecimento do núcleo de aço isolante ou os danos causados pelo parafuso da âncora à prova de água provocarão um grande vórtice do núcleo de ferro, e a escalação a longo prazo do núcleo de ferro conduzirá ao envelhecimento do isolamento.

Princípio do transformador de tipo seco progressivo: o transformador de tipo seco progressivo é um componente que, correspondentemente, converte a baixa tensão AC de comunicação, grande fluxo de corrente corrente e pequena impedance característica em alta tensão AC de comunicação, pequena corrente corrente e grande impeliência característica. Quando há um circuito AC na bobina original, causando a tensão de indução magnética na bobina primária (ou atual).

Som em caso de falha de fase

Materiais de instalaçãoFuga de óleo de peças de ferro fundidas

Uma parte específica do transformador de tipo seco é o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco. O núcleo de suspensão do transformador de tipo seco é um componente vital. Como realizar o núcleo de suspensão?

Modo de ligação do transformador de tipo seco:


Kampot.Aquisições para transformadores de distribuiçãoPrecauções para as medidas utilizadas



Medidas de protecção para a amortização do transformador de tipo seco

Conhecimento enciclopédicoA extremidade da cauda da cabeça de vento de alta tensão e da torneira central são feitas de inserções de cobre e partes embutidas, com boa força e rigidez, que é conducente ao ajuste dos dados e tem um estilo único e limpo.

Acelerar o processo de transformador a seco?

A extremidade da cauda da cabeça de vento de alta tensão e da torneira central são feitas de inserções de cobre e partes embutidas, com boa força e rigidez que é conducente ao ajuste dos dados e tem um estilo único e limpo.

Kampot.A linha zero é usada principalmente no circuito de trabalho. A tensão causada pela linha zero é equivalente à resistência da linha multiplicada pela corrente do circuito de trabalho. Devido à distância, a tensão causada pela linha zero não pode ser ignorada. Como uma contramedida para manter a segurança de vida, é cada vez mais não confiável. Fio de terra (PE): não é usado como um circuito de trabalho, mas apenas como uma linha de manutenção. Utilizar a afirmação da Terra “ ” Voltagem. Quando o invólucro da máquina e do equipamento é eletrificada,Kampot.Transformador de caixa elétrica,Kampot.Aplicação de alimentação de transformadores, a corrente será rapidamente aterrada. Mesmo se houver uma pista para a linha PE, ela será aterrada a partir do corpo de terra circundante.

Fuga de óleo na posição de soldagem eléctrica

A capacidade de rolamento de cada carga é diferente. Geralmente, o transformador de tipo seco deve operar sob a capacidade nominal, enquanto o transformador de óleo tem melhor capacidade de trabalho de carga.

Ajaksho.Outras informações do produto
  • Baltimore.Elevador elétrico de 3 metros de alturaSituação de negócios

    Baltimore.Elevador elétrico de 3 metros de alturaSituação de negócios

  • Baltimore.Plataforma de elevação de mastro únicoConhecimento básico de velocidade

    Baltimore.Plataforma de elevação de mastro únicoConhecimento básico de velocidade

  • Baltimore.Plataforma de elevação hidráulica do elevadorAlcance

    Baltimore.Plataforma de elevação hidráulica do elevadorAlcance

  • Baltimore.Plataforma de elevação de liga de alumínio tipo mastroRequisitos do plano de qualidade do

    Baltimore.Plataforma de elevação de liga de alumínio tipo mastroRequisitos do plano de qualidade do

  • Khorov.Elevador de tesoura montado em carroO que deve ser prestado atenção durante o trabalho sazona

    Khorov.Elevador de tesoura montado em carroO que deve ser prestado atenção durante o trabalho sazona

  • Chimoio.Transformador de tipo seco de Scb13-1250kvaCabelo grosso e fino

    Chimoio.Transformador de tipo seco de Scb13-1250kvaCabelo grosso e fino

  • AntuérpiaPlataforma de elevação móvel elevador pequenoO que saber sobre

    AntuérpiaPlataforma de elevação móvel elevador pequenoO que saber sobre

  • AntuérpiaCarro de plataforma de elevação de seis metrosConsumo

    AntuérpiaCarro de plataforma de elevação de seis metrosConsumo

  • incitar:Lembrete: as informações Kampot.Aquisições para transformadores de distribuiçãoPrecauções para as medidas utilizadas fornecem Kampot.Aquisições para transformadores de distribuiçãoPrecauções para as medidas utilizadas de nossa empresa, serviço Kampot.Aquisições para transformadores de distribuiçãoPrecauções para as medidas utilizadas e outras informações. Se você comprar produtos Kampot.Aquisições para transformadores de distribuiçãoPrecauções para as medidas utilizadas, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Kampot.Aquisições para transformadores de distribuiçãoPrecauções para as medidas utilizadas. O Kampot.Aquisições para transformadores de distribuiçãoPrecauções para as medidas utilizadas acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Kampot.Aquisições para transformadores de distribuiçãoPrecauções para as medidas utilizadas, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!