Chinchina.Caixa do transformador 160KVA preçoO efeito da entressafra é óbvio, os preços continuam em

  • tempo de liberação:2022-08-13 14:02:32
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:467
  • Descrição rápida:

    Chinchina.,Em seguida, coloque claramente para a frente o tubo de ensaio de vidro, gire e libere o óleo no tubo para limpar o tubo

Conteúdo do artigo

Em seguida, coloque claramente para a frente o tubo de ensaio de vidro, gire e libere o óleo no tubo para limpar o tubo de recolha, efectue-o duas vezes, e depois retire a amostra de óleo.

Som,Chinchina.Qual é a temperatura inicial do ventilador de transformador de tipo seco, causando obstrução de curto-circuito. Se não for tratado corretamente, causará grandes danos.

Chinchina.Pessoas responsáveis relevantes da Federação Transformer da China Household Appliance Industry Association mostram que a perspectiva de desenvolvimento dos transformadores na China no futuro ainda é a tendência de desenvolvimento da proteção ambiental, baixo ruído, segurança contra incêndios e alta confiabilidade. Há duas perspectivas fundamentais de desenvolvimento: uma é a tendência de desenvolvimento de alta tensão e alta tensão, especialmente kV e kV. A segunda é a tendência de desenvolvimento para a proteção ambiental, conservação de energia e miniaturização. A primeira chave é aplicada à rota do projeto de subestação de longa distância, e a segunda chave é aplicada à rota do projeto de subestação em grandes cidades.

O núcleo de ferro do transformador de energia é feito de alta qualidade cristalizado núcleo de ferrite laminada a quente, que é empilhado na interface multi-passo totalmente inclinada para . A superfície é coberta com revestimento de revestimento epoxi resina adesivo de cabo de bainha, que é resistente à corrosão e ferrugem, e tem isolamento do som e redução do ruído.

Kapan.Com o rápido desenvolvimento da sociedade e a contínua tendência de desenvolvimento dos computadores, o cálculo dos dados em todo o processo da onda transformadora imersa em petróleo teve resultados há muito tempo. Apenas seleção efetiva dos modelos e métodos da entidade de cálculo é necessária a precisão das conclusões de cálculo pode atender às necessidades do design arquitetônico, e método de dados científico e razoável é selecionado, Não só a atual distribuição do transformador imerso em petróleo pode ser claramente definida na fase de desenvolvimento, mas também a dissolução e outras estruturas do transformador imerso em óleo pode ser efetivamente organizada e distribuída em uma certa extensão, o que facilita grandemente o esquema de projeto do transformador imerso em petróleo e garante a estabilidade de operação.

A linha zero é usada principalmente no circuito de trabalho. A tensão causada pela linha zero é equivalente à resistência da linha multiplicada pela corrente do circuito de trabalho. Devido à distância, a tensão causada pela linha zero não pode ser ignorada. Como uma contramedida para manter a segurança de vida, é cada vez mais não confiável. Fio de terra (PE): não é usado como um circuito de trabalho, mas apenas como uma linha de manutenção. Utilizar a afirmação da Terra “ ” Voltagem. Quando o invólucro da máquina e do equipamento é eletrificada, a corrente será rapidamente aterrada. Mesmo se houver uma pista para a linha PE,Chinchina.Modelo de óleo de três fases imerso transformador, ela será aterrada a partir do corpo de terra circundante.

Som em caso de falha de fase


Chinchina.Caixa do transformador 160KVA preçoO efeito da entressafra é óbvio, os preços continuam em queda



A principal razão é que a qualidade de soldadura da soldadura elétrica é pobre, há soldadura vazia, soldadura aberta, buracos de agulha, buracos de areia e outras deficiências na soldagem. O transformador de óleo é fácil de ser coberto com pó de solda e tinta ao sair da fábrica, e os potenciais riscos de segurança são expostos após a operação. Além disso, a vibração de indução eletromagnética vai quebrar a soldadura elétrica e levar a fugas.

Fabricante de transformadores

Evitar danos inadvertidos do isolamento durante a manutenção: ao reparar o núcleo de suspensão do transformador de energia, e o cilindro de papel isolante é instalado na moldura de madeira. O roqueiro de operação real está conectado com o disjuntor dinâmico do interruptor de potência da torneira de acordo com a barra de isolamento de madeira. O interruptor de alimentação da torneira de carga é isolado do solo pelo cilindro de papel isolante do próprio interruptor de energia e pelo limite de isolamento.

Quando todo o processo de onda de vento do transformador imerso em óleo é calculado usando o método de marcação, o enrolamento do transformador imerso em óleo é geralmente dividido em múltiplos módulos, e cada módulo é substituído por um circuito equivalente, e seu circuito de energia inclui uma indutância e capacitação vertical, uma capacitação para o solo ou capacitação entre as janelas, Eles também têm indutores mútuos entre os indutores de cada módulo, e coletar a Internet em cadeia como o circuito de energia equivalente de transformador imerso em petróleo. A precisão da conclusão pode satisfazer completamente as necessidades de projetos práticos.


Chinchina.Caixa do transformador 160KVA preçoO efeito da entressafra é óbvio, os preços continuam em queda



É geralmente feito devido a instalação irracional ou vedação ineficaz. Materiais compósitos polímeros podem ligar materiais de metal porcelana, vidro laminado e outros materiais muito bem, de modo a alcançar o gerenciamento de pressão de fuga de óleo.

Qual DelEs é melhor?Antes e depois da amostragem, limpar a periferia do porto de amostragem com roupa limpa ou sem pelo.

O transformador de tipo seco utilizado para a transformação da tensão das centrais eléctricas é diferente do transformador de óleo. É estritamente proibido conduzir o caminho no lado inferior da tensão para evitar que a camada de isolamento do transformador de tipo seco penetre devido à sobretensão causada pela sobretensão no lado da rede eléctrica ou por um AVC de raios na linha.

Gradualmente, equipamento mecânico amortecedor de vibrações de alta frequência, como plataforma de amortecimento de vibrações de baixa frequência, é instalado no fundo do transformador de tipo seco, substituir a conexão entre o transformador de tipo seco e os edifícios de engenharia circundantes,Chinchina.Temperatura do transformador imerso em óleo, etc. por conexão flexível, ou usar equipamento mecânico de absorção de choque amarelo elástico para evitar que a vibração se espalhe de acordo com a conexão rígida. Se possível, a sala de transformadores de tipo seco também pode ser à prova de som e decorado, e placas absorventes de som e persianas silenciadoras podem ser usadas para melhorar a capacidade de revestimento de som da sala de transformadores de tipo seco.

Chinchina.Fuga de óleo do radiador do tubo de calor

Se as disposições acima mencionadas não forem cumpridas, o problem a da secura deve ser resolvido. De um modo geral, é aceitável operar a ventoinha centrífuga durante um período de tempo. Verifique a limpeza do transformador de energia. Se for encontrado demasiado pó deve ser eliminado para garantir a ventilação interior e evitar a penetração do isolamento. Em particular, preste atenção à limpeza dos isolantes do transformador de energia e das extremidades superior e inferior da instalação de resistência ao vento. A ventoinha centrífuga portátil ou a compressão do ar seco ou o N devem ser utilizados para limpar a poeira no espaço interior que não seja fácil de alcançar, como o duto de ventilação, e não deve haver sujidade.

Após amostragem, ligar a rolha de vidro laminada firmemente com papel ou pano limpos para evitar que a sujidade e a água contaminem a rolha da garrafa.

Ajaksho.Outras informações do produto
  • PSV Eindhovenvoltagem do transformadorDicas para usar

    PSV Eindhovenvoltagem do transformadorDicas para usar

  • Altamura.Elevação e nivelamentoPromova o crescimento de joint ventures

    Altamura.Elevação e nivelamentoPromova o crescimento de joint ventures

  • Altamura.Carro de plataforma elevatóriaPontos a serem observados durante a usinagem de desbaste

    Altamura.Carro de plataforma elevatóriaPontos a serem observados durante a usinagem de desbaste

  • Zao QiangPlataforma de ensaio hidráulicaBoas perspectivas para os requisitos de aplicação

    Zao QiangPlataforma de ensaio hidráulicaBoas perspectivas para os requisitos de aplicação

  • HebeiElevador elétricoQuais são as ferramentas de cálculo comumente usadas

    HebeiElevador elétricoQuais são as ferramentas de cálculo comumente usadas

  • HebeiPlataforma de elevação móvel totalmente autopropulsivaCustos de energia

    HebeiPlataforma de elevação móvel totalmente autopropulsivaCustos de energia

  • HebeiElevador de plataforma grandeTrês continuam a ajudar na estabilidade e melhoria da produção e o

    HebeiElevador de plataforma grandeTrês continuam a ajudar na estabilidade e melhoria da produção e o

  • HebeiElevador de liga de alumínio coluna únicaMétodo de têmpera e têmpera do processo de fabricação

    HebeiElevador de liga de alumínio coluna únicaMétodo de têmpera e têmpera do processo de fabricação

  • incitar:Lembrete: as informações Chinchina.Caixa do transformador 160KVA preçoO efeito da entressafra é óbvio, os preços continuam em fornecem Chinchina.Caixa do transformador 160KVA preçoO efeito da entressafra é óbvio, os preços continuam em de nossa empresa, serviço Chinchina.Caixa do transformador 160KVA preçoO efeito da entressafra é óbvio, os preços continuam em e outras informações. Se você comprar produtos Chinchina.Caixa do transformador 160KVA preçoO efeito da entressafra é óbvio, os preços continuam em, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Chinchina.Caixa do transformador 160KVA preçoO efeito da entressafra é óbvio, os preços continuam em. O Chinchina.Caixa do transformador 160KVA preçoO efeito da entressafra é óbvio, os preços continuam em acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Chinchina.Caixa do transformador 160KVA preçoO efeito da entressafra é óbvio, os preços continuam em, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!