Pequim.Caixa tipo transformador 400kVVerifique após o uso

  • tempo de liberação:2022-08-13 14:09:07
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:302
  • Descrição rápida:

    Pequim.,Danos de deterioração do isolamento do núcleo do transformadorNo campo elétrico da enrolação para o yoke, deve haver um

Conteúdo do artigo

Danos de deterioração do isolamento do núcleo do transformador

No campo elétrico da enrolação para o yoke, deve haver um componente de quebra de linha forte, de modo que a carga de flash deslizante e descarga pode ocorrer em uma corrente mais baixa. A fim de resolver melhor esta desvantagem, a aparência das peças isolantes entre a corda e o jugo de ferro deve ser a mesma que do plano horizontal médio do vento para o isolamento do jugo de ferro, tanto quanto possível, de modo a reduzir o componente de campo elétrico que se cruza com as peças isolantes.

Pequim.O período de ciclo de limpeza e inspecção da electricidade deve ser determinado de acordo com as condições ambientais e de carga circundantes, geralmente de meio ano a ano;

É geralmente feito devido a instalação irracional ou vedação ineficaz. Materiais compósitos polímeros podem ligar materiais de metal, porcelana,Pequim.Análise do mercado do transformador de tipo seco, vidro laminado e outros materiais muito bem de modo a alcançar o gerenciamento de pressão de fuga de óleo.

Gardabani.Qual é a razão para o desligamento do transformador de energia?

O processo de fabricação do transformador de tipo seco é muito processo,Pequim.Recuperação do transformador de energia, e deve ser tecnicamente como um determinado pilar. Só assim, o desempenho do transformador de tipo seco será mais estável. Quais são os processos de fabrico comuns e os passos do transformador de tipo seco?

Para o fecho por impulso sem carga do transformador, preste atenção às seguintes questões:


Pequim.Caixa tipo transformador 400kVVerifique após o uso



Use materiais de fibra para selar os parafusos para alcançar o objetivo de controlar a fuga. O outro é parafuso para fora do parafuso (porca), limpar o removedor de película azul Fushi na superfície, e, em seguida, apertá-lo depois de limpar as matérias-primas na superfície. Após a secagem, o objetivo de tratamento pode ser alcançado.

Uma vez que o material de isolamento do equipamento elétrico é superaquecido, o gás circundante vai causar um tipo de odor. Este tipo de odor pode ser farejado por uma patrulha normal. Quando sentir esse cheiro durante a inspeção normal, nos anos setenta, os programas de rádio aplicados por cada família no campo tinham um fio de terra, e muitas vezes eram molhados com água da torneira. A cobertura de protecção consiste em enterrar a placa de cobre do condutor eléctrico de metal na camada de solo e,Pequim.Capacidade excessiva e tempo do transformador imerso em petróleo, em seguida, conduzir um ponto da mesma para fora da estrada com linha de transmissão, que completa a protecção de pavimento. Ω. A protecção do solo é uma medida de salvaguarda adoptada para evitar acidentes de segurança ao utilizar aparelhos domésticos, escritórios e outros equipamentos eléctricos.

Âmbito do projectoAquando da amostragem em barris de gasolina a granel, mas não inferior a dois barris. Aquando da amostragem em lotes de pequenos e médios recipientes ou garrafas, devem ser colhidas amostras de acordo com dois% do número total de barris (garrafas).

Medidas de protecção para a amortização do transformador de tipo seco

Aquando da amostragem em barris de gasolina a granel, devem ser seleccionadas amostras de acordo com o número de cinco% do número de barris de gasolina, mas não inferior a dois barris. Aquando da amostragem em lotes de pequenos e médios recipientes ou garrafas devem ser colhidas amostras de acordo com dois% do número total de barris (garrafas).


Pequim.Caixa tipo transformador 400kVVerifique após o uso



Medidas de prevenção e controlo da poluição sonora do transformador de tipo seco

Pesquisa do ProdutoApós o ensaio sem carga ser normal para h, pode ser transferido para a operação de carga, e a carga deve ser gradualmente aumentada a partir de %, % e % por grau.

Dispositivo de terra de dois pontos do núcleo de ferro causado por cicatriz de soldadura residual;

A sobrecarga ou curto-circuito ocorre dentro do transformador de energia. Matérias-primas isolantes inflamáveis são ameaçadas por alta temperatura e isolamento elétrico, que dissolvem e inflamam, resultando em um monte de corpos a vapor, aumentando muito a pressão interna do transformador de energia, causando a ignição do invólucro, causando grande falha de energia, pondo em perigo toda a produção, produção e atividades normais. Há três razões para acidentes de incêndio na operação de transformadores de energia.

Pequim.Assim, no processo de instalação do equipamento de subestação, o pára-raios deve ser fixado de acordo com a situação específica para evitar danos ao transformador de tipo seco de relé causado por um raio. Além disso, no processo de instalação e utilização de pára-raios, selecione tipos razoáveis de pára-raios de acordo com a situação de operação para determinar que eles estão na mesma situação. Além disso, durante a instalação do pára-raios, conecte todas as rotas, tanto quanto possível, para evitar outras falhas.

Fabricante de transformadores de tipo seco

Os invólucros plásticos de produtos elétricos e materiais de escritório estão equipados com fios de terra. Se a camada de isolamento está danificada e a casca está energizada o fluxo elétrico vai vazar para a terra ao longo dos fios de terra instalados, caso contrário, ele terá um impacto adverso na segurança da vida.

Ajaksho.Outras informações do produto
  • VoorburgoElevador elétrico decorativoForma exorbitante

    VoorburgoElevador elétrico decorativoForma exorbitante

  • VoorburgoPlataforma de elevação inclinadaPor que o volume de ar fica menor depois de usá-lo por muit

    VoorburgoPlataforma de elevação inclinadaPor que o volume de ar fica menor depois de usá-lo por muit

  • VoorburgoElevador de plataformaInício estável, sentimento do mercado melhorou

    VoorburgoElevador de plataformaInício estável, sentimento do mercado melhorou

  • VoorburgoCarro de plataforma de liga de alumínioTendência de desenvolvimento

    VoorburgoCarro de plataforma de liga de alumínioTendência de desenvolvimento

  • Molfetta.Elevador móvel de 12 metrosInicia o boom da manufatura

    Molfetta.Elevador móvel de 12 metrosInicia o boom da manufatura

  • Maradi.Transformador principal da central eléctricaJin Jiu está se aproximando, preços flutuam para

    Maradi.Transformador principal da central eléctricaJin Jiu está se aproximando, preços flutuam para

  • PausaElevador de tesoura pequenoMostre espaço de força

    PausaElevador de tesoura pequenoMostre espaço de força

  • PausaVeículo de plataforma de elevação hidráulica operado por péO sensor de acionamento é muito sens

    PausaVeículo de plataforma de elevação hidráulica operado por péO sensor de acionamento é muito sens

  • incitar:Lembrete: as informações Pequim.Caixa tipo transformador 400kVVerifique após o uso fornecem Pequim.Caixa tipo transformador 400kVVerifique após o uso de nossa empresa, serviço Pequim.Caixa tipo transformador 400kVVerifique após o uso e outras informações. Se você comprar produtos Pequim.Caixa tipo transformador 400kVVerifique após o uso, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Pequim.Caixa tipo transformador 400kVVerifique após o uso. O Pequim.Caixa tipo transformador 400kVVerifique após o uso acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Pequim.Caixa tipo transformador 400kVVerifique após o uso, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!