Jinan.Classe de eficiência energética Eu óleo imerso transformadorMaleabilidade

  • tempo de liberação:2022-08-13 15:02:11
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:551
  • Descrição rápida:

    Jinan.,Fábrica de transformadores elétricosQuando o transformador está fora de fase, se a segunda fase está bloqueada, ainda nã

Conteúdo do artigo

Fábrica de transformadores elétricos

Quando o transformador está fora de fase, se a segunda fase está bloqueada, ainda não há som quando a segunda fase é enviada, e há som quando a terceira fase é enviada; Se a terceira fase estiver bloqueada, o som não mudará, como no caso da segunda fase. Existem três razões para a deficiência de fase:

Jinan.A razão fundamental para este tipo de imprecisão é que quando o transformador “ Dalar trolley ” é considerado de acordo com o tamanho da taxa de utilização da capacidade o transformador de alta capacidade deve ser substituído pelo transformador de pequena capacidade com alta taxa de utilização, e então a perda de ferro é considerada e a perda de cobre é ignorada. De fato, para uma certa carga, a perda de energia ativa excede a de grande capacidade A perda de energia activa do transformador, por isso consome energia electromagnética.

Gradualmente, equipamento mecânico amortecedor de vibrações de alta frequência, como plataforma de amortecimento de vibrações de baixa frequência, é instalado no fundo do transformador de tipo seco, o que pode reduzir a dispersão descendente da vibração do transformador de tipo seco. Em seguida, substituir a conexão entre o transformador de tipo seco e os edifícios de engenharia circundantes estradas, etc. por conexão flexível, ou usar equipamento mecânico de absorção de choque amarelo elástico para evitar que a vibração se espalhe de acordo com a conexão rígida. Se possível, a sala de transformadores de tipo seco também pode ser à prova de som e decorado, e placas absorventes de som e persianas silenciadoras podem ser usadas para melhorar a capacidade de revestimento de som da sala de transformadores de tipo seco.

Barcelona.Se o transformador imerso em óleo é queimado pela cobertura do transformador, quando o óleo imerso em transformador falha, abrir o lado inferior do transformador e colocar uma parte adequada. Quando o transformador imerso em óleo está em chamas, o óleo não pode ser liberado para evitar a ocorrência do transformador imerso em óleo. Ao mesmo tempo, use equipamento de detecção para apagar o fogo imediatamente. Para não aumentar o risco, a brigada de incêndio deve ser notificada.

O ruído do transformador de tipo seco é principalmente o ruído de vibração em funcionamento. Este ruído de vibração é causado por múltiplas posições, incluindo a vibração da bobina eletromagnética de indução. Todos prestem muita atenção à solução da vibração ao realizar o controle de ruído.

Ao verificar o núcleo do gancho o isolamento da bobina eletromagnética e da manga de porcelana é normalmente danificado acidentalmente. Depois que a casca da cerâmica está quebrada, se você trabalhar novamente, e é curto quando é pesado. Portanto, por favor, os peritos podem inspecionar ferramentas especiais, peças, isolamento, etc. e entregá-los depois de determinados a serem completos e confiáveis.


Jinan.Classe de eficiência energética Eu óleo imerso transformadorMaleabilidade



Os transformadores de energia também são usados para testes, que são chamados transformadores de energia de teste. Eles podem ser divididos em infláveis, transformadores de óleo, teste a seco e outros transformadores de energia de teste. Eles são o equipamento básico para teste de compressão AC de comunicação para muitos consumidores, tais como centrais elétricas, escritórios de fornecimento de energia e instituições de pesquisa científica. De acordo com as especificações do Bureau de supervisão de qualidade, componentes elétricos e matérias-primas isolantes.

Nessa altura,Jinan.Modelo de transformador de energia,Jinan.Equipamento electrónico eléctrico, apenas algumas empresas na China podiam produzir transformadores de alta tensão kV, temos uma certa compreensão do comprimento de onda óptico do óleo imerso transformador. Que tipo de função tem para transformador?

O método e todo o processo de recolha de amostras de óleo de transformador de energia são os seguintes:

Fábrica de transformadores elétricos


Jinan.Classe de eficiência energética Eu óleo imerso transformadorMaleabilidade



Il"ldquo; YN, D ”, em que indica que, quando o fascínio de tensão de trabalho da linha lateral primária, como a mão de minuto, se refere à posição a h, o fascínio de tensão de fase do lado secundário está às onze horas. Ou seja, a tensão de fase UAB do lado secundário está trinta graus atrás da tensão de trabalho buab da linha primária (ou trinta graus à frente).

Livre consultaIV) O transformador da coluna deve ser estável e firme, e o carril da cintura deve ser o phi; O fio de ferro não deve ter um conector e deve ser apertado após o vento. A distância entre o corrimão da cintura e a parte energizada não deve ser inferior a .m.

O transformador de tipo seco utilizado para a transformação da tensão das centrais eléctricas é diferente do transformador de óleo. É estritamente proibido conduzir o caminho no lado inferior da tensão para evitar que a camada de isolamento do transformador de tipo seco penetre devido à sobretensão causada pela sobretensão no lado da rede eléctrica ou por um AVC de raios na linha.

Use materiais de fibra para selar os parafusos para alcançar o objetivo de controlar a fuga. O outro é parafuso para fora do parafuso (porca), limpar o removedor de película azul Fushi na superfície, e, em seguida, apertá-lo depois de limpar as matérias-primas na superfície. Após a secagem, o objetivo de tratamento pode ser alcançado.

Jinan.Diferença entre transformador de tipo seco e transformador imerso em óleo:

Após amostragem, ligar a rolha de vidro laminada firmemente com papel ou pano limpos para evitar que a sujidade e a água contaminem a rolha da garrafa.

A pesquisa científica do óleo de transformador de energia é geralmente realizada de acordo com o método de amostragem. Quais são os métodos e processos comuns de amostragem?

Ajaksho.Outras informações do produto
  • Zdunskavora.Elevador elétrico garfo de tesouraTrês pontos básicos de lição de casa

    Zdunskavora.Elevador elétrico garfo de tesouraTrês pontos básicos de lição de casa

  • Zdunskavora.Plataforma de elevação móvelComo é o conceito de aplicação

    Zdunskavora.Plataforma de elevação móvelComo é o conceito de aplicação

  • Zdunskavora.Elevador de plataforma de trabalhoQuais são os métodos de detecção

    Zdunskavora.Elevador de plataforma de trabalhoQuais são os métodos de detecção

  • Zdunskavora.Elevador de andaimes de liga de alumínioDiscussão tecnológica quente sobre a direção da

    Zdunskavora.Elevador de andaimes de liga de alumínioDiscussão tecnológica quente sobre a direção da

  • Gelsenkirchen.Elevador móvel de 4 metrosManutenção de componentes principais

    Gelsenkirchen.Elevador móvel de 4 metrosManutenção de componentes principais

  • Gaya.Transformer 10KVO que o bom senso precisa ser entendido

    Gaya.Transformer 10KVO que o bom senso precisa ser entendido

  • Odense.Elevador fixoBom senso de uso e manutenção

    Odense.Elevador fixoBom senso de uso e manutenção

  • Odense.Veículo de plataforma de elevação móvel grandeVários itens que devem ser observados durante a

    Odense.Veículo de plataforma de elevação móvel grandeVários itens que devem ser observados durante a

  • incitar:Lembrete: as informações Jinan.Classe de eficiência energética Eu óleo imerso transformadorMaleabilidade fornecem Jinan.Classe de eficiência energética Eu óleo imerso transformadorMaleabilidade de nossa empresa, serviço Jinan.Classe de eficiência energética Eu óleo imerso transformadorMaleabilidade e outras informações. Se você comprar produtos Jinan.Classe de eficiência energética Eu óleo imerso transformadorMaleabilidade, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Jinan.Classe de eficiência energética Eu óleo imerso transformadorMaleabilidade. O Jinan.Classe de eficiência energética Eu óleo imerso transformadorMaleabilidade acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Jinan.Classe de eficiência energética Eu óleo imerso transformadorMaleabilidade, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!