Cidade de JilinControlador de temperatura do computador para transformador de tipo secoDez razões pa

  • tempo de liberação:2022-08-14 07:45:57
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:458
  • Descrição rápida:

    Cidade de Jilin,A tensão de fecho por impulso sem carga não deve exceder cinco% da tensão de trabalho marcada na engrenagem do transform

Conteúdo do artigo

A tensão de fecho por impulso sem carga não deve exceder cinco% da tensão de trabalho marcada na engrenagem do transformador, a frequência de fecho deve ser cinco vezes,Cidade de JilinParâmetros do transformador de tipo seco SCB, e o intervalo de tempo de cada fecho não deve ser inferior a min.

Evite a operação de carga do transformador de energia: se a operação de carga for de longo prazo, levará à escala de bobina solenóide, envelhecimento lento do isolamento, falha de curto-circuito entre caixas, falha de circuito de duas cores curto ou curto-circuito para falha no solo e dissolução do óleo.

Cidade de JilinO isolamento entre as chapas de aço de silício está danificado, resultando em sobreaquecimento e fusão do núcleo de ferro;

Fabricante de transformadores de tipo seco

Agstafa.Fuga de óleo do recipiente de porcelana e do teor de óleo de vidro laminado

Quando forem utilizadas amostras de petróleo, as especificações técnicas de segurança e de segurança contra incêndios no local devem ser estritamente aplicadas.

E petróleo imerso em fogo transformador?


Cidade de JilinControlador de temperatura do computador para transformador de tipo secoDez razões para escolher



Quando forem utilizadas amostras de petróleo, as especificações técnicas de segurança e de segurança contra incêndios no local devem ser estritamente aplicadas.

Pessoas responsáveis relevantes da Federação Transformer da China Household Appliance Industry Association mostram que a perspectiva de desenvolvimento dos transformadores na China no futuro ainda é a tendência de desenvolvimento da proteção ambiental, baixo ruído, segurança contra incêndios e alta confiabilidade. Há duas perspectivas fundamentais de desenvolvimento: uma é a tendência de desenvolvimento de alta tensão e alta tensão, especialmente kV e kV. A segunda é a tendência de desenvolvimento para a proteção ambiental, conservação de energia e miniaturização. A primeira chave é aplicada à rota do projeto de subestação de longa distância, e a segunda chave é aplicada à rota do projeto de subestação em grandes cidades.

A distância de isolamento entre o vento e o jugo de ferro do transformador de energia é muito maior do que a distância entre as janelas, a maioria dos cabos estão em fase com o cilindro isolante (placa) no meio da ventilação,Cidade de JilinElementos de inspecção do transformador imerso em óleo,Cidade de JilinControlador de temperatura do computador para transformador de tipo seco, ou seja, o componente de desconexão do campo elétrico é pequeno.

DetalhesO óleo da máquina e do equipamento do reservatório de armazenagem de petróleo deve, em geral, aguentar mais de h antes da colheita de amostras; não é necessário levantar-se ao colher amostras do transformador de energia em circulação.

Gestão da exploração e manutenção do transformador imerso em petróleo

Som em caso de falha de fase


Cidade de JilinControlador de temperatura do computador para transformador de tipo secoDez razões para escolher



A pesquisa científica do óleo de transformador de energia é geralmente realizada de acordo com o método de amostragem. Quais são os métodos e processos comuns de amostragem?

Gama de produtosII) O rácio de largura de altura do transformador de tipo seco instalado no solo é geralmente .m, e deve ser instalado um carril de protecção com um mínimo de m à sua volta, e um sinal de aviso deve ser pendurado numa posição de destaque.

A análise de economia de energia dos transformadores sempre se baseou se a taxa de utilização da capacidade transformadora é inferior a um determinado valor padrão. Se os transformadores são especificações de proteção ambiental e economia de energia. Na verdade, algumas vezes essas especificações não são poupança de energia eletromagnética, mas consomem energia eletromagnética.

Para transformador de energia kVA, peças de plástico são selecionadas no meio do núcleo de ferro pinça e bobina eletromagnética para manter a bobina eletromagnética em um estado estável de pinça para reduzir o ruído.

Cidade de JilinSe quiser verificar a fibra de carbono activada para a cobertura de suspensão, primeiro retire a manga à prova de água de baixa tensão e o interruptor de potência do transformador de carga, abaixe o parafuso de cobertura do sino da grande cobertura lentamente pendure a corda de fio de aço galvanizado com peso líquido de elevação suficiente nos brincos comumente utilizados, use o aço redondo de cima para baixo nos buracos de parafuso circundantes, e conte o espaçamento e as especificações para uma reinstalação fácil. Ao mesmo tempo, o vento do cabo deve ser adicionado em todos os lados para garantir que o corpo internacional do núcleo não será danificado durante todo o processo de elevação. Depois de levantar por mm, parar o elevador, estabilizar a tampa do sino, e verificar a capacidade de rolamento do núcleo de elevação, centro de gravidade e Jack. Depois de tudo é normal, levantá-lo novamente até que a tampa do sino excede a altura relativa do corpo, e girar a grua para colocar a tampa do sino sobre a esquiada limpa.

E petróleo imerso em fogo transformador?

Qual é o papel importante do transformador de energia

Ajaksho.Outras informações do produto
  • Phoenix.Plataforma de elevação tipo garfo de tesouraProcesso de produção de laminação

    Phoenix.Plataforma de elevação tipo garfo de tesouraProcesso de produção de laminação

  • Phoenix.Plataforma de elevação elétrica de liga de alumínioConceito inovador de desenvolvimento de p

    Phoenix.Plataforma de elevação elétrica de liga de alumínioConceito inovador de desenvolvimento de p

  • Cill Mhantain.Elevador de bandeira de emblema elétricoO efeito da operação não tripulada

    Cill Mhantain.Elevador de bandeira de emblema elétricoO efeito da operação não tripulada

  • LuchengElevador pequenoInformações de produção limitadas e preços de fermentação estão em alta

    LuchengElevador pequenoInformações de produção limitadas e preços de fermentação estão em alta

  • AnhuiQuadro hidráulico da plataforma de elevaçãoO status real do aplicativo do ambiente

    AnhuiQuadro hidráulico da plataforma de elevaçãoO status real do aplicativo do ambiente

  • Aeroporto Baden Baden BadenNorma de inspecção à vista para o transformador de tipo secoPadrões de qu

    Aeroporto Baden Baden BadenNorma de inspecção à vista para o transformador de tipo secoPadrões de qu

  • Munique.Plataforma de elevação hidráulica para automóveisOperação estável da indústria

    Munique.Plataforma de elevação hidráulica para automóveisOperação estável da indústria

  • PaquistanesesElevador elétrico de 10 metrosMatérias-primas comuns

    PaquistanesesElevador elétrico de 10 metrosMatérias-primas comuns

  • incitar:Lembrete: as informações Cidade de JilinControlador de temperatura do computador para transformador de tipo secoDez razões pa fornecem Cidade de JilinControlador de temperatura do computador para transformador de tipo secoDez razões pa de nossa empresa, serviço Cidade de JilinControlador de temperatura do computador para transformador de tipo secoDez razões pa e outras informações. Se você comprar produtos Cidade de JilinControlador de temperatura do computador para transformador de tipo secoDez razões pa, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Cidade de JilinControlador de temperatura do computador para transformador de tipo secoDez razões pa. O Cidade de JilinControlador de temperatura do computador para transformador de tipo secoDez razões pa acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Cidade de JilinControlador de temperatura do computador para transformador de tipo secoDez razões pa, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!