Xuchang.Corrente nominal do transformador de distribuiçãoQuais são os fatores externos que afetam o

  • tempo de liberação:2022-08-14 08:20:48
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:258
  • Descrição rápida:

    Xuchang.,De acordo com a condição das fendas, o fio de ferro galvanizado pode ser perfurado na fuga ou rebitado com martelo. Depo

Conteúdo do artigo

De acordo com a condição das fendas, o fio de ferro galvanizado pode ser perfurado na fuga ou rebitado com martelo. Depois limpe o ponto de fuga com tolueno e sele-o com matérias-primas. Olhos revestidos de areia podem ser selados com matérias-primas imediatamente.

Quando o fabricante do transformador de energia amostras do tanque de óleo de automóvel, depois de abrir a tampa de vedação, usar a rolha de borracha limpa e seca para o óleo. Ao mesmo tempo,Xuchang.Norma de fabrico do transformador de tipo seco, prenda o tubo de ramificação com o polegar,

Xuchang.Deve dizer-se que, após a tendência de desenvolvimento destes anos, o nível global da indústria transformadora chinesa nesta fase é basicamente internacional, e o nível de qualidade não é diferente do dos produtos ultramarinos& rdquo; A pessoa responsável pela Federação Transformer da China Household Appliance Industry Association disse.

A principal razão é que a qualidade de soldadura da soldadura elétrica é pobre,Xuchang.Vantagens do transformador imerso em petróleo, há soldadura vazia, soldadura aberta, buracos de agulha, buracos de areia e outras deficiências na soldagem. O transformador de óleo é fácil de ser coberto com pó de solda e tinta ao sair da fábrica, e os potenciais riscos de segurança são expostos após a operação. Além disso, a vibração de indução eletromagnética vai quebrar a soldadura elétrica e levar a fugas.

Hoenyong.Análise das anomalias comuns do transformador imerso em óleo:

Qual é o papel importante do transformador de energia

Dispersão do ruído do transformador de tipo seco


Xuchang.Corrente nominal do transformador de distribuiçãoQuais são os fatores externos que afetam o processamento



A capacidade e a tensão de trabalho são diferentes. O transformador de tipo seco é geralmente adequado para o equipamento de distribuição. A capacidade é geralmente inferior a kVA e a tensão de trabalho é inferior a KV, o que também garante a tensão nominal de kV; Transformadores imersos em petróleo são geralmente adequados para equipamentos de distribuição.

A análise de economia de energia dos transformadores sempre se baseou se a taxa de utilização da capacidade transformadora é inferior a um determinado valor padrão. Se os transformadores são especificações de proteção ambiental e economia de energia. Na verdade, algumas vezes essas especificações não são poupança de energia eletromagnética,Xuchang.Preço de recuperação do transformador de petróleo, mas consomem energia eletromagnética.

A linha zero é usada principalmente no circuito de trabalho. A tensão causada pela linha zero é equivalente à resistência da linha multiplicada pela corrente do circuito de trabalho. Devido à distância, a tensão causada pela linha zero não pode ser ignorada. Como uma contramedida para manter a segurança de vida, é cada vez mais não confiável. Fio de terra (PE): não é usado como um circuito de trabalho, mas apenas como uma linha de manutenção. Utilizar a afirmação da Terra “ ” Voltagem. Quando o invólucro da máquina e do equipamento é eletrificada, a corrente será rapidamente aterrada. Mesmo se houver uma pista para a linha PE ela será aterrada a partir do corpo de terra circundante.

Onde o posso encontrar?O transformador de energia é projetado de acordo com o esquema de proteção à temperatura. As partes incorporadas na camada material de bobina eletromagnética de alta pressão (baixa) derramadas com concreto integral são fornecidas com duto de ventilação longitudinal, que pode ser equipado com máquinas e equipamentos refrigerados pelo ar (ventilador centrífuga de arrefecimento).

Há também muitos problemas para prestar atenção nas medidas preventivas e processo de amortecimento de transformadores de tipo seco. Quais são os principais efeitos e funções de amortecimento de transformadores de tipo seco e as medidas preventivas correspondentes? Vamos dominar e consultar detalhadamente o pequeno editor do fabricante de transformadores a seco.

O ruído do transformador de tipo seco vem de


Xuchang.Corrente nominal do transformador de distribuiçãoQuais são os fatores externos que afetam o processamento



A extremidade da cauda da cabeça de vento de alta tensão e da torneira central são feitas de inserções de cobre e partes embutidas, com boa força e rigidez, que é conducente ao ajuste dos dados e tem um estilo único e limpo.

Ambiente de inspecçãoNo caso da utilização de transformadores de tipo seco, os clientes devem dominar o método da fiação. Se houver problemas na fiação, a relação de potência de saída com a potência de entrada do transformador é chamada de eficiência do transformador qual é o modo de fiação do transformador de tipo seco?

Na potência nominal, ou seja, ETA; É a eficiência do transformador; P é a potência de entrada e P é a potência de saída.

Devido ao transporte descuidado do transformador e do condutor fino de alta tensão, o transformador foi desligado por vibração (mas não havia dispositivo de terra).

Xuchang.O transformador de energia é projetado de acordo com o esquema de proteção à temperatura. As partes incorporadas na camada material de bobina eletromagnética de alta pressão (baixa) derramadas com concreto integral são fornecidas com duto de ventilação longitudinal, que pode ser equipado com máquinas e equipamentos refrigerados pelo ar (ventilador centrífuga de arrefecimento).

Ele também irá produzir muitas falhas, efetivamente lidar com várias falhas do transformador imerso em petróleo, fazer pleno uso dos indicadores de desempenho e vantagens do transformador imerso em petróleo, e continuamente melhorar o fator de segurança do transformador imerso em petróleo. Ignição é uma falha comum do transformador imerso em óleo. A falha chave do transformador imerso em óleo é falha de curto-circuito, e falha de curto-circuito é mais geral.

Quando o teste de carga completa é realizado e tudo está normal, a carga pode ser conectada.

Ajaksho.Outras informações do produto
  • Fort Worth.Elevador elétrico de poliasA estabilidade é afetada pelo trilho deslizante

    Fort Worth.Elevador elétrico de poliasA estabilidade é afetada pelo trilho deslizante

  • Fort Worth.Plataforma de elevação fixa eléctricaQual é a tendência futura

    Fort Worth.Plataforma de elevação fixa eléctricaQual é a tendência futura

  • Fort Worth.Pressão hidráulica do elevador da plataforma de elevaçãoNotas sobre o sistema econômico

    Fort Worth.Pressão hidráulica do elevador da plataforma de elevaçãoNotas sobre o sistema econômico

  • Fort Worth.Plataforma móvel de elevação de liga de alumínioQuais são os pontos-chave do método de co

    Fort Worth.Plataforma móvel de elevação de liga de alumínioQuais são os pontos-chave do método de co

  • Sivednica.Elevador ferroviário de cargaPrevina as causas da leucoplasia

    Sivednica.Elevador ferroviário de cargaPrevina as causas da leucoplasia

  • Gobabis.Transformador imerso em óleo 1600KVAHá tantas coisas para prestar atenção em uso

    Gobabis.Transformador imerso em óleo 1600KVAHá tantas coisas para prestar atenção em uso

  • SzazhalombattaComprar uma pequena plataforma de elevaçãoAs seguintes questões devem ser prestadas at

    SzazhalombattaComprar uma pequena plataforma de elevaçãoAs seguintes questões devem ser prestadas at

  • SzazhalombattaPunho do camião de plataforma elevatóriaGarantia material

    SzazhalombattaPunho do camião de plataforma elevatóriaGarantia material

  • incitar:Lembrete: as informações Xuchang.Corrente nominal do transformador de distribuiçãoQuais são os fatores externos que afetam o fornecem Xuchang.Corrente nominal do transformador de distribuiçãoQuais são os fatores externos que afetam o de nossa empresa, serviço Xuchang.Corrente nominal do transformador de distribuiçãoQuais são os fatores externos que afetam o e outras informações. Se você comprar produtos Xuchang.Corrente nominal do transformador de distribuiçãoQuais são os fatores externos que afetam o , confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Xuchang.Corrente nominal do transformador de distribuiçãoQuais são os fatores externos que afetam o . O Xuchang.Corrente nominal do transformador de distribuiçãoQuais são os fatores externos que afetam o acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Xuchang.Corrente nominal do transformador de distribuiçãoQuais são os fatores externos que afetam o , ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!