Cidade de ChangshuDesenho de instalação de transformador de tipo secoDemanda de mercado é prejudicad

  • tempo de liberação:2022-08-14 08:56:16
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:479
  • Descrição rápida:

    Cidade de Changshu,Causas do incêndio no transformador de energiaA diferença de tempo entre os diferentes passos do comutador de potência d

Conteúdo do artigo

Causas do incêndio no transformador de energia

A diferença de tempo entre os diferentes passos do comutador de potência de três fases da alimentação de energia de comutação deve ser inferior a ms, e a linha neutra do transformador deve ser devidamente aterrada (deve ser imediatamente aterrada).

Cidade de ChangshuQuando o óleo de operação é misturado com diferentes tipos de óleo novo ou utilizado para o óleo,Cidade de ChangshuOs transformadores de tipo seco têm ventiladores, além da medição precisa do ponto de filtro frio do óleo misto, também é necessário realizar testes de alta e baixa temperatura e de lamas, por is so ele pode ser gerenciado e usado de forma mista.

A partir da aparência, os tipos de embalagem são diferentes. O núcleo do transformador e a bobina eletromagnética podem ser vistos imediatamente para transformador de tipo seco, e somente a casca pode ser vista para o transformador imerso em óleo;

Ayutuxtepeque.Naturalmente, se o transformador imerso em óleo pegar fogo, por favor, não entre em pânico. Eu acredito firmemente que o dano será reduzido a um nível inferior enquanto os métodos acima são efetivamente corrigidos. Acima está o processo geral e processo que deve ser dada especial atenção em todo o processo de ignição do transformador imerso em óleo. Quando o transformador imerso em óleo pegar fogo, por favor, seja racional para fazer o óleo imerso transformador imerso mais seguro e mais eficiente.

Os invólucros plásticos de produtos elétricos e materiais de escritório estão equipados com fios de terra. Se a camada de isolamento está danificada e a casca está energizada, o fluxo elétrico vai vazar para a terra ao longo dos fios de terra instalados,Cidade de ChangshuCaixa do transformador, de modo a atingir o propósito da segurança, caso contrário, ele terá um impacto adverso na segurança da vida.

Evitar danos inadvertidos do isolamento durante a manutenção: ao reparar o núcleo de suspensão do transformador de energia, deve prestar-se especial atenção à manutenção de bobina solenóide ou manga isolante à prova de água.


Cidade de ChangshuDesenho de instalação de transformador de tipo secoDemanda de mercado é prejudicada, queda de preço é limitada



A camada isolante no meio da placa de aço de silício está envelhecendo,Cidade de ChangshuTransformer e atual, a tampa do parafuso da âncora com o núcleo de ferro está danificado, o núcleo de ferro causa grande vórtice, resultando em calor aumento da temperatura, e o envelhecimento da camada isolante é acelerado. A força de compressão do núcleo de isolamento do transformador de energia deve ser medida no tempo e com precisão. Se se verificar que a resistência de compressão do isolamento é inferior ao valor do índice, por favor remova e substitua a tampa do parafuso da âncora ou realize isolamento para o cabo do núcleo de cobre.

A fórmula de cálculo de economia de energia adequada deve ser derivada do seguinte processo: perda de energia activa do transformador de grande capacidade: carga do transformador de grande capacidade; perda de falha de circuito curto de PDK do transformador de grande capacidade, kW. Perda de energia activa do transformador de pequena capacidade: quando uma sala de bombas está em funcionamento normal, duas bombas são iniciadas separadamente, por is so a carga habitual é KW, CST=. Um transformador kva foi configurado originalmente, e a taxa de utilização da capacidade introduzida pelo fabricante do transformador é apenas %

Evitar o envelhecimento e os danos causados pelo isolamento do núcleo de ferro do transformador de energia: o envelhecimento do núcleo de aço isolante ou os danos causados pelo parafuso da âncora à prova de água provocarão um grande vórtice do núcleo de ferro, e a escalação a longo prazo do núcleo de ferro conduzirá ao envelhecimento do isolamento.

Última consultaO transformador de energia é um transformador de suporte idealizado para armário médio e armário de alta tensão na fase atual, e pode ser equipado com invólucro de segurança de acordo com diferentes graus à prova de água. É aplicável a sítios-chave ou únicos do ambiente natural, tais como edifícios multimarmazéns, comércio, aeroportos construção de túneis, empresas químicas e fábricas.

Em seguida, prenda o tubo de ramificação com o seu polegar, coloque claramente para a frente o tubo de ensaio de vidro, gire e libere o óleo no tubo para limpar o tubo de recolha, efectue-o duas vezes e depois retire a amostra de óleo.

Existem muitos grupos de conexão de transformadores de tipo seco, e as estruturas e conexões selecionadas também são diferentes. Então, quais são os grupos de transformadores de tipo seco? Como realizar a conexão? Ou basicamente introduzi-la com a rede de fabricantes de transformadores de tipo seco.


Cidade de ChangshuDesenho de instalação de transformador de tipo secoDemanda de mercado é prejudicada, queda de preço é limitada



Do transformador de cabos; Digite ” E “ Resultado ” Use uma megger para testar a resistência do solo entre o terminal e o fio de terra. Quando medido com precisão pelo megger V, o valor de resistência excede m ohm bus.

AgenteAntes e depois da amostragem, limpar a periferia do porto de amostragem com roupa limpa ou sem pelo.

O fabricante do transformador não deve utilizar o método do toque manual para detectar equipamento de alta tensão energizado, como o transformador em funcionamento e o equipamento de aterramento neutro da bobina de supressão do arco. Para o equipamento sem fonte de energia e cuja carapaça seja um dispositivo de aterramento fiável, a temperatura ou o aumento da temperatura devem ser testados manualmente. O equipamento secundário pode ser inspeccionado por método de toque manual quando está quente e vibrado.

Instalação de transformador de energia

Cidade de ChangshuSe o volume de transformador de energia for muito pequeno, o transformador será sobrecarregado por um longo tempo e é fácil destruir máquinas e equipamentos. Por conseguinte, a capacidade nominal do transformador deve ser seleccionada de acordo com o consumo de energia, que não é adequado para demasiado grande ou demasiado pequeno.

Solução de ruído do transformador de tipo seco

Antes e depois da amostragem, limpar a periferia do porto de amostragem com roupa limpa ou sem pelo.

Ajaksho.Outras informações do produto
  • Ferrand ClementeElevador de liga de alumínio de mastro únicoQue tipo de senso de valor precisa ser c

    Ferrand ClementeElevador de liga de alumínio de mastro únicoQue tipo de senso de valor precisa ser c

  • SalbrãoElevador eléctrico totalmente automáticoTurbulência no processamento e produção de vendas

    SalbrãoElevador eléctrico totalmente automáticoTurbulência no processamento e produção de vendas

  • Roquetas de MarAquisição de transformadores de tipo secoA espessura do filme pode afetar a capacidad

    Roquetas de MarAquisição de transformadores de tipo secoA espessura do filme pode afetar a capacidad

  • Kansas City.Elevador pequeno de seis metrosO que está escondido atrás

    Kansas City.Elevador pequeno de seis metrosO que está escondido atrás

  • Kansas City.Caminhão de plataforma elevatória pesadaJin Jiu está se aproximando, preços flutuam para

    Kansas City.Caminhão de plataforma elevatória pesadaJin Jiu está se aproximando, preços flutuam para

  • AnciPlataforma de elevação hidráulica autopropulsivaMarca de design

    AnciPlataforma de elevação hidráulica autopropulsivaMarca de design

  • Merignac.Elevador totalmente automático de 6 a 12 metrosCotação de notícias

    Merignac.Elevador totalmente automático de 6 a 12 metrosCotação de notícias

  • Merignac.Plataforma de elevação exteriorQuais são os recursos

    Merignac.Plataforma de elevação exteriorQuais são os recursos

  • incitar:Lembrete: as informações Cidade de ChangshuDesenho de instalação de transformador de tipo secoDemanda de mercado é prejudicad fornecem Cidade de ChangshuDesenho de instalação de transformador de tipo secoDemanda de mercado é prejudicad de nossa empresa, serviço Cidade de ChangshuDesenho de instalação de transformador de tipo secoDemanda de mercado é prejudicad e outras informações. Se você comprar produtos Cidade de ChangshuDesenho de instalação de transformador de tipo secoDemanda de mercado é prejudicad, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Cidade de ChangshuDesenho de instalação de transformador de tipo secoDemanda de mercado é prejudicad. O Cidade de ChangshuDesenho de instalação de transformador de tipo secoDemanda de mercado é prejudicad acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Cidade de ChangshuDesenho de instalação de transformador de tipo secoDemanda de mercado é prejudicad, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!