Qiqihar.Diferença entre transformador imerso em óleo e transformador de tipo secoEtapas de manutençã

  • tempo de liberação:2022-08-14 09:54:59
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:423
  • Descrição rápida:

    Qiqihar.,Diferença entre transformador de tipo seco e transformador imerso em óleo:A superfície de flange é irregular, os parafus

Conteúdo do artigo

Diferença entre transformador de tipo seco e transformador imerso em óleo:

A superfície de flange é irregular, os parafusos de aperto são soltos, e o processo de instalação e processamento é errado, de modo que os parafusos não são bem apertado, resultando em fuga de óleo.

Qiqihar.O transformador de energia é indispensável para centrais e subestações de energia, mas temos de prestar atenção a muitos problemas em todo o processo de aplicação do transformador de energia.

Solução de ruído do transformador de tipo seco

Baraki.O transformador de energia é um dos equipamentos chave na estação de energia e subestação. A função do transformador de energia é em todos os aspectos. Ele pode não só aumentar a tensão e enviar energia eletromagnética para a área de consumo de energia, mas também reduzir a voltagem para cada aplicação de voltagem, de modo a satisfazer as necessidades do consumo de energia. Em suma a transformação da tensão e a redução da pressão arterial devem ser efectuadas pelo transformador.

Em seguida, prenda o tubo de ramificação com o seu polegar, gire e libere o óleo no tubo para limpar o tubo de recolha, efectue-o duas vezes, e depois retire a amostra de óleo.

Desempenho e principais parâmetros de compostos metálicos comuns, diversos processos de soldagem e máquinas e equipamentos, tratamento de preparação de placas de aço espesso, processo de decantação, processo de produção e processos de fabrico e padrões de qualidade do tanque de óleo automóvel, ascensor, armário de contentores de acoplamento e de armazenamento de petróleo, processo de tratamento de superfície e padrões de qualidade, cobre, Processo de produção e norma de qualidade do escudo de alumínio; Processo de inserção de ferro fundido, processo de instalação de fio, solução de secagem do corpo e processo de solução de óleo de transformador seco, imersão de óleo de bomba de vácuo, processo de instalação geral, ensaio de fugas e detecção de fugas e padrões de qualidade. Parâmetros de desempenho das principais roupas de trabalho, máquinas e equipamento de cada fluxo de processo; O ambiente de trabalho natural é basicamente regulado.


Qiqihar.Diferença entre transformador imerso em óleo e transformador de tipo secoEtapas de manutenção



Transformador de tipo seco

Fabricante de transformadores

Depois de apertar os parafusos soltos, selar a flange, e resolver os parafusos que são susceptíveis de vazar, de modo a atingir a meta de tratamento completo. Apertar os parafusos soltos estritamente de acordo com a tecnologia real de operação e processamento.

Serviço primeiroApós o ensaio,Qiqihar.Distribuição 400 Transformador KVA, conecte o contacto do sinal de dados do relé automóvel com o circuito de alarme, o contacto de tracção com o circuito de abertura e ajuste o valor de protecção em excesso.

Quebra do núcleo solto

Os transformadores de tipo seco são geralmente isolados com resina epóxi, resfriados por ar natural e grande capacidade por ventoinha centrífuga. Os transformadores imersos em óleo são isolados por óleo isolante, e o calor é descarregado no radiador (radiador) do sistema circulante dentro do transformador.


Qiqihar.Diferença entre transformador imerso em óleo e transformador de tipo secoEtapas de manutenção



O transformador de energia pertence a equipamentos elétricos relativamente duradouros, e não podemos negligencia-lo na aplicação diária. Os problemas comuns de condutor de transformador de energia, vento de transformador de energia e interruptor de energia de torneamento transformador de energia são analisados abaixo:

O profissional é rei.Fuga de óleo na posição de soldagem eléctrica

Os fabricantes de transformadores adotam geralmente invólucro de proteção IP, que pode evitar a entrada de terra sólida com um diâmetro de mais de mm, ratos, cobras, gatos, aves e outros animais, tais como falha de curto-circuito e falha de energia e fornecer uma barreira natural segura para a parte energizada. Se o equipamento de transformador deve estar ao ar livre, revestimento de proteção IP pode ser adotado, o que pode evitar ser igualmente dividido com os efeitos de proteção IP No entanto,Qiqihar.Regulação da tensão de carga do transformador de energia, o invólucro IP reduzirá a capacidade de refrigeração do transformador, por isso preste atenção à redução do seu volume de funcionamento.

II) O rácio de largura de altura do transformador de tipo seco instalado no solo é geralmente .m, e deve ser instalado um carril de protecção com um mínimo de m à sua volta, e um sinal de aviso deve ser pendurado numa posição de destaque.

Qiqihar.Em termos gerais, o método de tratamento de emergência de ignição do transformador imerso em petróleo consiste principalmente em desconectar o transformador imerso em óleo desconectar a alimentação de energia de comutação em cada lado, investir rapidamente o transformador imerso em óleo reservado e iniciar o sistema de alimentação a partir do zero. Parar a operação do equipamento de refrigeração. Óleo de chave imerso na ignição do transformador. Quando o transformador imerso em óleo de tipo L e o transformador imerso em estação de alta tensão são inflamados, o conjunto gerador deve ser desmontado primeiro.

A superfície de flange é irregular,Qiqihar.Transformador de substituição, os parafusos de aperto são soltos, e o processo de instalação e processamento é errado, de modo que os parafusos não são bem apertado, resultando em fuga de óleo.

No campo elétrico da enrolação para o yoke, deve haver um componente de quebra de linha forte de modo que a carga de flash deslizante e descarga pode ocorrer em uma corrente mais baixa. A fim de resolver melhor esta desvantagem, a aparência das peças isolantes entre a corda e o jugo de ferro deve ser a mesma que do plano horizontal médio do vento para o isolamento do jugo de ferro, tanto quanto possível, de modo a reduzir o componente de campo elétrico que se cruza com as peças isolantes.

Ajaksho.Outras informações do produto
  • Cleveland.Elevador tipo plataformaSeleção de peças padrão

    Cleveland.Elevador tipo plataformaSeleção de peças padrão

  • Cleveland.Elevador de liga de alumínio autopropulsorComo testar a fadiga

    Cleveland.Elevador de liga de alumínio autopropulsorComo testar a fadiga

  • Ulm.Elevador para utilização em armazémObstáculos às vendas domésticas

    Ulm.Elevador para utilização em armazémObstáculos às vendas domésticas

  • BronzeadoTrês transformadores de energia eólicaVocê sabe como limpar e consertar

    BronzeadoTrês transformadores de energia eólicaVocê sabe como limpar e consertar

  • Carlow.Elevador hidráulico tipo fixoIntensidade de investigação e governança

    Carlow.Elevador hidráulico tipo fixoIntensidade de investigação e governança

  • Carlow.Veículo elevador automotorRequisitos de manutenção

    Carlow.Veículo elevador automotorRequisitos de manutenção

  • HajdunanasPressão hidráulica da plataforma de elevação e abaixamentoPreços e situação de produção e

    HajdunanasPressão hidráulica da plataforma de elevação e abaixamentoPreços e situação de produção e

  • Scarzhisco carmennaElevador elétrico tipo móvelNovo modelo comercial de governança

    Scarzhisco carmennaElevador elétrico tipo móvelNovo modelo comercial de governança

  • incitar:Lembrete: as informações Qiqihar.Diferença entre transformador imerso em óleo e transformador de tipo secoEtapas de manutençã fornecem Qiqihar.Diferença entre transformador imerso em óleo e transformador de tipo secoEtapas de manutençã de nossa empresa, serviço Qiqihar.Diferença entre transformador imerso em óleo e transformador de tipo secoEtapas de manutençã e outras informações. Se você comprar produtos Qiqihar.Diferença entre transformador imerso em óleo e transformador de tipo secoEtapas de manutençã, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Qiqihar.Diferença entre transformador imerso em óleo e transformador de tipo secoEtapas de manutençã. O Qiqihar.Diferença entre transformador imerso em óleo e transformador de tipo secoEtapas de manutençã acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Qiqihar.Diferença entre transformador imerso em óleo e transformador de tipo secoEtapas de manutençã, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!