Cidade LangfangElementos de inspecção do transformador imerso em óleoAumentando a dificuldade de dem

  • tempo de liberação:2022-08-14 11:02:48
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:532
  • Descrição rápida:

    Cidade Langfang,Quando o fabricante do transformador de energia amostras do tanque de óleo de automóvel, depois de abrir a tampa de veda

Conteúdo do artigo

Quando o fabricante do transformador de energia amostras do tanque de óleo de automóvel, depois de abrir a tampa de vedação, usar a rolha de borracha limpa e seca para o óleo. Ao mesmo tempo, prenda o tubo de ramificação com o polegar e afrouxe o polegar para fazer o óleo entrar no tubo,

A capacidade e a tensão de trabalho são diferentes. O transformador de tipo seco é geralmente adequado para o equipamento de distribuição. A capacidade é geralmente inferior a kVA e a tensão de trabalho é inferior a KV, o que também garante a tensão nominal de kV; Transformadores imersos em petróleo são geralmente adequados para equipamentos de distribuição.

Cidade LangfangAnálise de poupança de energia do transformador

A expressão do relógio é usada para indicar a correlação da diferença de fase da tensão de trabalho da linha lateral secundária. O fagulhador da tensão de trabalho da linha do lado primário é usado como a mão de minuto, o dedo fixo está na .o"clock, e o phasor da tensão de fase do lado secundário é usado como a segunda mão.

Umm Salal Muhammad.Fuga de óleo do fio exterior do parafuso ou do tubo

Empresa transformadora de tipo seco

Naturalmente, se o transformador imerso em óleo pegar fogo, por favor, não entre em pânico. Eu acredito firmemente que o dano será reduzido a um nível inferior enquanto os métodos acima são efetivamente corrigidos. Acima está o processo geral e processo que deve ser dada especial atenção em todo o processo de ignição do transformador imerso em óleo. Quando o transformador imerso em óleo pegar fogo, por favor, o problem a da secura deve ser resolvido. De um modo geral, é aceitável operar a ventoinha centrífuga durante um período de tempo. Verifique a limpeza do transformador de energia. Se for encontrado demasiado pó, deve ser eliminado para garantir a ventilação interior e evitar a penetração do isolamento. Em particular,Cidade LangfangÓleo 160KV imerso transformador, preste atenção à limpeza dos isolantes do transformador de energia e das extremidades superior e inferior da instalação de resistência ao vento. A ventoinha centrífuga portátil ou a compressão do ar seco ou o N devem ser utilizados para limpar a poeira no espaço interior que não seja fácil de alcançar,Cidade LangfangFabricante de transformadores de tipo seco 2000, como o duto de ventilação, e não deve haver sujidade.

Ouvido de inspecção Transformer

A capacidade e a tensão de trabalho são diferentes. O transformador de tipo seco é geralmente adequado para o equipamento de distribuição. A capacidade é geralmente inferior a kVA e a tensão de trabalho é inferior a KV,Cidade LangfangCircuito Transformer, o que também garante a tensão nominal de kV; Transformadores imersos em petróleo são geralmente adequados para equipamentos de distribuição.

Vamos ver.II) O rácio de largura de altura do transformador de tipo seco instalado no solo é geralmente .m, e um sinal de aviso deve ser pendurado numa posição de destaque.

E petróleo imerso em fogo transformador?

No caso da utilização de transformadores de tipo seco, os clientes devem dominar o método da fiação. Se houver problemas na fiação, é fácil causar falhas comuns na aplicação. Então, qual é o modo de fiação do transformador de tipo seco?


Cidade LangfangElementos de inspecção do transformador imerso em óleoAumentando a dificuldade de demanda



Evitar danos inadvertidos do isolamento durante a manutenção: ao reparar o núcleo de suspensão do transformador de energia, deve prestar-se especial atenção à manutenção de bobina solenóide ou manga isolante à prova de água.

OK ou não?A redução da vibração da folha do dispositivo de pavimento resolve o problema de modificar a ligação dura fixa entre a folha de cobre do dispositivo de aterramento e o transformador de tipo seco. A oscilação original do transformador de tipo seco será transmitida ao metal no concreto pelo êmbolo e causar ruído de baixa frequência. Por isso, deve também ser alterada para produzir uma conexão flexível.

Dispositivo de terra de dois pontos do núcleo de ferro causado por cicatriz de soldadura residual;

Julgamento defeituoso do transformador de energia

Cidade LangfangPara a instalação de pára-raios, é muito fácil danificar a proteção de relés dentro e fora do transformador de tipo seco por raios. Se se tratar de uma situação grave, é muito fácil causar acidentes de incêndio, falha de energia, danos a máquinas e equipamentos etc.

Qual é o modo de fiação do transformador de tipo seco?

O regulador de tensão do transformador da torneira não está no lugar nem está pobre

Ajaksho.Outras informações do produto
  • XiqingElevador de carga de elevação de liga de alumínioQuais são os fatores de trabalho

    XiqingElevador de carga de elevação de liga de alumínioQuais são os fatores de trabalho

  • Zoetermeer.Elevador de plataforma de garfo de tesouraUse a temperatura

    Zoetermeer.Elevador de plataforma de garfo de tesouraUse a temperatura

  • Foggia.Um pequeno elevador no quinto andarEconomia de energia no tratamento de esgoto

    Foggia.Um pequeno elevador no quinto andarEconomia de energia no tratamento de esgoto

  • Andria.Plataforma de elevação hidráulicaAnálise das razões da popularidade

    Andria.Plataforma de elevação hidráulicaAnálise das razões da popularidade

  • Cimislia.Três fases transformadoras 100kWTendência de desenvolvimento é boa

    Cimislia.Três fases transformadoras 100kWTendência de desenvolvimento é boa

  • Rio DonghePlataforma de elevação hidráulica para uso domésticoCotação de preço de mercado

    Rio DonghePlataforma de elevação hidráulica para uso domésticoCotação de preço de mercado

  • Pequena lojaElevador eléctrico pequenoComo é feito

    Pequena lojaElevador eléctrico pequenoComo é feito

  • Pequena lojaPlataforma de elevação inclinadaMelhoria do mecanismo de mudança de velocidade do sistem

    Pequena lojaPlataforma de elevação inclinadaMelhoria do mecanismo de mudança de velocidade do sistem

  • incitar:Lembrete: as informações Cidade LangfangElementos de inspecção do transformador imerso em óleoAumentando a dificuldade de dem fornecem Cidade LangfangElementos de inspecção do transformador imerso em óleoAumentando a dificuldade de dem de nossa empresa, serviço Cidade LangfangElementos de inspecção do transformador imerso em óleoAumentando a dificuldade de dem e outras informações. Se você comprar produtos Cidade LangfangElementos de inspecção do transformador imerso em óleoAumentando a dificuldade de dem, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Cidade LangfangElementos de inspecção do transformador imerso em óleoAumentando a dificuldade de dem. O Cidade LangfangElementos de inspecção do transformador imerso em óleoAumentando a dificuldade de dem acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Cidade LangfangElementos de inspecção do transformador imerso em óleoAumentando a dificuldade de dem, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!