GeórgiaEspecificação e modelo do transformador de energia a secoOnde está a conveniência de

  • tempo de liberação:2022-08-14 12:49:38
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:239
  • Descrição rápida:

    Geórgia,GeórgiaParâmetros técnicos do transformador de energia,A instalação de cabos transversais de entrada e saída dos transfo

Conteúdo do artigo
GeórgiaParâmetros técnicos do transformador de energia,

A instalação de cabos transversais de entrada e saída dos transformadores deve cumprir as disposições da sua dimensão actual; Deve estar equipado de acordo com a intensidade actual de -A / Min.

O transformador de energia é projetado de acordo com o esquema de proteção à temperatura. As partes incorporadas na camada material de bobina eletromagnética de alta pressão (baixa) derramadas com concreto integral são fornecidas com duto de ventilação longitudinal,GeórgiaPreço do transformador do tipo seco 2000kVA, que pode ser equipado com máquinas e equipamentos refrigerados pelo ar (ventilador centrífuga de arrefecimento).

GeórgiaMuitas pessoas provavelmente não sabem muito sobre os fabricantes de transformadores de distribuição de energia. De fato, o transformador pode ser ligado para a operação de julgamento após inspeção cuidadosa antes do investimento de capital. Durante o período de operação de teste,GeórgiaTransformador de tipo seco scb10, você deve prestar atenção aos seguintes pontos. Se há som anormal, ruído e vibração, se há cheiro anormal como o cheiro de coca, e se há descoloração causada por superaquecimento parcial. A ventilação é boa. Além disso, devemos também prestar atenção aos seguintes aspectos.

De acordo com a condição das fendas, o fio de ferro galvanizado pode ser perfurado na fuga ou rebitado com martelo. Depois limpe o ponto de fuga com tolueno e sele-o com matérias-primas. Olhos revestidos de areia podem ser selados com matérias-primas imediatamente.

Manila.Fuga de óleo do fio exterior do parafuso ou do tubo

Do transformador de cabos; Digite ” E “ Resultado ” Use uma megger para testar a resistência do solo entre o terminal e o fio de terra. Quando medido com precisão pelo megger V, o valor de resistência excede m ohm bus.

O transformador de energia é um dos equipamentos chave na estação de energia e subestação. A função do transformador de energia é em todos os aspectos. Ele pode não só aumentar a tensão e enviar energia eletromagnética para a área de consumo de energia, de modo a satisfazer as necessidades do consumo de energia. Em suma, a transformação da tensão e a redução da pressão arterial devem ser efectuadas pelo transformador.


GeórgiaEspecificação e modelo do transformador de energia a secoOnde está a conveniência de



Quando a amostragem proveniente de um transformador de energia de pequena e média dimensão sem um tubo de descarga (ou placa de suspensão de amostra de óleo), pode ser efectuada num transformador de potência, quando não estiver em funcionamento para extrair a amostra de óleo no fundo, ou pode ser substituída pela mudança do óleo.

Com efeito para além da aplicação do Departamento de Finanças, a indústria tem procurado formular e actualizar as mercadorias transformadoras de acordo com as especificações, de modo a promover a melhoria do nível de consumo de energia das mercadorias transformadoras.

Nota: em todo o processo de inspecção da patrulha de segurança, o pessoal responsável pela operação no local e pela gestão da manutenção deve utilizar o analisador de temperatura ou o operador de imagiologia térmica para efectuar uma inspecção intencional no próprio transformador, no bloco terminal e noutros acessórios; O som durante a operação do transformador é um som corrente simétrico. Se o som for considerado anormal, significativamente expandido, ou houver som local, a causa deve ser encontrada imediatamente e determinadas medidas eficazes devem ser tomadas. Se necessário, a carga pode ser reduzida ou a operação do transformador pode ser interrompida.

IntervaloDevido à má vedação, geralmente, a vedação da extremidade da caixa e tampa da máquina é selada com vareta de borracha resistente à base de ácido ou placa de borracha. Se a articulação não for bem resolvida, vai levar a falhas comuns de vazamento de óleo.

Qual é a razão para o desligamento do transformador de energia?

A principal razão para a fuga de óleo é que há defeitos em peças de ferro fundido


GeórgiaEspecificação e modelo do transformador de energia a secoOnde está a conveniência de



Ao deixar a fábrica, a produção e o processamento não são suaves e a vedação é pobre. A falha comum de vazamento de óleo será causada após o transformador de óleo é selado por um período de tempo.

MercadoNaturalmente, se o transformador imerso em óleo pegar fogo, por favor, não entre em pânico. Eu acredito firmemente que o dano será reduzido a um nível inferior enquanto os métodos acima são efetivamente corrigidos. Acima está o processo geral e processo que deve ser dada especial atenção em todo o processo de ignição do transformador imerso em óleo. Quando o transformador imerso em óleo pegar fogo, por favor, seja racional para fazer o óleo imerso transformador imerso mais seguro e mais eficiente.

A parte superior e a metade do tanque de óleo do transformador, a placa de flange, a pele do tambor e o meio da manga à prova de água na extremidade superior do tanque de óleo automóvel. O núcleo de ferro interno e o fecho de enrolação são quentes devido a uma fuga magnética parcial resultando em danos no isolamento.

A redução da vibração da recolha e da utilização da casa resolve a ligação suave da recolha e da utilização da casa. Para a barra de cobre do autocarro de baixa tensão do equipamento, a oscilação electromagnética induzida pelo ruído pode ser transmitida da casa para a estrutura do edifício.

GeórgiaA partir da aparência, e somente a casca pode ser vista para o transformador imerso em óleo;

Existem muitos grupos de conexão de transformadores de tipo seco, e as estruturas e conexões selecionadas também são diferentes. Então quais são os grupos de transformadores de tipo seco? Como realizar a conexão? Ou basicamente introduzi-la com a rede de fabricantes de transformadores de tipo seco.

Evitar danos inadvertidos do isolamento durante a manutenção: ao reparar o núcleo de suspensão do transformador de energia, deve prestar-se especial atenção à manutenção de bobina solenóide ou manga isolante à prova de água.

Ajaksho.Outras informações do produto
  • Szentendre.Elevador pequeno interiorPrecauções de operação

    Szentendre.Elevador pequeno interiorPrecauções de operação

  • Baltimore.Plataforma de elevação hidráulica fixaO efeito da operação não tripulada

    Baltimore.Plataforma de elevação hidráulica fixaO efeito da operação não tripulada

  • Le Havre.Plataforma de elevação hidráulicaO aspecto da aplicação requer que todos façam quatro ponto

    Le Havre.Plataforma de elevação hidráulicaO aspecto da aplicação requer que todos façam quatro ponto

  • HoumaPlataforma de elevação hidráulica marítimaProgresso na pesquisa de tecnologia de processamento

    HoumaPlataforma de elevação hidráulica marítimaProgresso na pesquisa de tecnologia de processamento

  • GuenzburgCity in GermanyElevador eléctrico 22ovVerificar

    GuenzburgCity in GermanyElevador eléctrico 22ovVerificar

  • NingxiaPlataforma de elevação ultra finaO princípio de vedação e as características estruturais de

    NingxiaPlataforma de elevação ultra finaO princípio de vedação e as características estruturais de

  • NingxiaPlataforma de elevação hidráulica do elevadorQual é a diferença no corte de diferentes materi

    NingxiaPlataforma de elevação hidráulica do elevadorQual é a diferença no corte de diferentes materi

  • NingxiaElevação e descida de ligas de alumínioQuais são as características

    NingxiaElevação e descida de ligas de alumínioQuais são as características

  • incitar:Lembrete: as informações GeórgiaEspecificação e modelo do transformador de energia a secoOnde está a conveniência de fornecem GeórgiaEspecificação e modelo do transformador de energia a secoOnde está a conveniência de de nossa empresa, serviço GeórgiaEspecificação e modelo do transformador de energia a secoOnde está a conveniência de e outras informações. Se você comprar produtos GeórgiaEspecificação e modelo do transformador de energia a secoOnde está a conveniência de, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato GeórgiaEspecificação e modelo do transformador de energia a secoOnde está a conveniência de. O GeórgiaEspecificação e modelo do transformador de energia a secoOnde está a conveniência de acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no GeórgiaEspecificação e modelo do transformador de energia a secoOnde está a conveniência de, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!