Sukhumi.Estrutura do transformador de distribuiçãoTaxa de exposição ao ar

  • tempo de liberação:2022-08-14 13:10:02
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:389
  • Descrição rápida:

    Sukhumi.,Assim, no processo de instalação do equipamento de subestação, o pára-raios deve ser fixado de acordo com a situação esp

Conteúdo do artigo

Assim, no processo de instalação do equipamento de subestação, o pára-raios deve ser fixado de acordo com a situação específica para evitar danos ao transformador de tipo seco de relé causado por um raio. Além disso, no processo de instalação e utilização de pára-raios, selecione tipos razoáveis de pára-raios de acordo com a situação de operação para determinar que eles estão na mesma situação. Além disso, durante a instalação do pára-raios, conecte todas as rotas, tanto quanto possível, para evitar outras falhas.

O ruído do transformador de tipo seco é principalmente o ruído de vibração em funcionamento. Este ruído de vibração é causado por múltiplas posições, incluindo a vibração da bobina eletromagnética de indução. Todos prestem muita atenção à solução da vibração ao realizar o controle de ruído.

Sukhumi.O transformador de tipo seco progressivo refere-se à operação instantânea de tensão. Nesta fase, há poucos fabricantes de transformadores de tipo seco que podem razoavelmente garantir o aumento instantâneo na China. O transformador de tipo seco de degrau tem uma forte capacidade de aceleração e um bom efeito prático. A diferença depende de que o interruptor de potência do transformador sem regulador de excitação não tem a capacidade de mudar de marcha com carga. Porque este tipo de interruptor de potência da torneira pode cortar todo o processo em um curto período de tempo durante todo o processo de mudança de marcha, cortar a corrente de carga vai causar a queima de arco entre disjuntores de circuito potência da torneira ligada e off ou falha de circuito curto, por isso o transformador de tipo seco deve ser desligado durante a regulação. Por conseguinte, é geralmente utilizado como transformador de tipo seco que não é muito rigoroso na regulação da tensão e não precisa de ser ajustado com frequência.

Para transformador de energia kVA, peças de plástico são selecionadas no meio do núcleo de ferro, pinça e bobina eletromagnética para manter a bobina eletromagnética em um estado estável de pinça para reduzir o ruído.

FlorençaQuando a amostragem proveniente de um transformador de energia de pequena e média dimensão sem um tubo de descarga (ou placa de suspensão de amostra de óleo), pode ser efectuada num transformador de potência, como um tubo de ensaio de vidro quando não estiver em funcionamento para extrair a amostra de óleo no fundo,Sukhumi.Transformador imerso em óleo de S13, ou pode ser substituída pela mudança do óleo.

Após a drenagem do óleo, todos os parafusos de fixação do reservatório de óleo de automóvel na extremidade superior da tampa do óleo destacável devem ser atados com o macaco de elevação, e o ponto de elevação deve estar nos brincos ou parafusos comuns. Se necessário, o cinto de tracção dos recursos humanos deve ser utilizado como guia.

Do transformador de cabos; Digite ” E “ Resultado ” Use uma megger para testar a resistência do solo entre o terminal e o fio de terra. Quando medido com precisão pelo megger V, o valor de resistência excede m ohm bus.


Sukhumi.Estrutura do transformador de distribuiçãoTaxa de exposição ao ar



O primeiro passo de todo o cálculo do processo de onda é calcular os parâmetros básicos da Internet, tais como indutância, o bom modelo é o modelo sólido da coluna central do transformador infinito, geralmente de meio ano a ano;

Em seguida, prenda o tubo de ramificação com o seu polegar,Sukhumi.Transformador de ensaio de tipo seco, coloque claramente para a frente o tubo de ensaio de vidro, gire e libere o óleo no tubo para limpar o tubo de recolha, efectue-o duas vezes, e depois retire a amostra de óleo.

O custo é razoável.A capacidade e a tensão de trabalho são diferentes. O transformador de tipo seco é geralmente adequado para o equipamento de distribuição. A capacidade é geralmente inferior a kVA e a tensão de trabalho é inferior a KV, o que também garante a tensão nominal de kV; Transformadores imersos em petróleo são geralmente adequados para equipamentos de distribuição.

Em condições normais, o pessoal de gestão da operação e manutenção deve melhorar a gama de inspecções de segurança do transformador e comunicar imediatamente e contactar o pessoal do projecto no local em caso de problemas, a fim de garantir o funcionamento fiável e estável das máquinas e equipamentos.

O modo representativo do grupo de conexão do transformador de tipo seco é: as letras maiúsculas em inglês indicam a fiação no lado primário (ou no lado primário), e as letras em inglês indicam a fiação no lado secundário (ou lado secundário). Y (ou y) é a fiação estelar, e D (ou D) é a fiação triangular.


Sukhumi.Estrutura do transformador de distribuiçãoTaxa de exposição ao ar



A redução da vibração da recolha e da utilização da casa resolve a ligação suave da recolha e da utilização da casa. Para a barra de cobre do autocarro de baixa tensão do equipamento,Sukhumi.Quanto custa um 35kV Power Transformer, a oscilação electromagnética induzida pelo ruído pode ser transmitida da casa para a estrutura do edifício.

RecursosCausado por buracos de areia e rachaduras. Para a fuga de crack, perfurar buraco stop é uma boa maneira de remover o estresse in-situ e evitar o alargamento.

Nessa altura, apenas algumas empresas na China podiam produzir transformadores de alta tensão kV, e a parte de mercado dos transformadores de alta tensão era basicamente monopolizada por líderes estrangeiros.

O óleo da máquina e do equipamento do reservatório de armazenagem de petróleo deve, em geral, aguentar mais de h antes da colheita de amostras; não é necessário levantar-se ao colher amostras do transformador de energia em circulação.

Sukhumi.Devido à má vedação, geralmente, a vedação da extremidade da caixa e tampa da máquina é selada com vareta de borracha resistente à base de ácido ou placa de borracha. Se a articulação não for bem resolvida vai levar a falhas comuns de vazamento de óleo.

kV e acima de ± Sem carga de tensão nominal; Parte do disjuntor de circuito do interruptor de potência da torneira é instalado no cilindro de papel isolante de resina fenol, e o cilindro de papel isolante é instalado na moldura de madeira. O roqueiro de operação real está conectado com o disjuntor dinâmico do interruptor de potência da torneira de acordo com a barra de isolamento de madeira. O interruptor de alimentação da torneira de carga é isolado do solo pelo cilindro de papel isolante do próprio interruptor de energia e pelo limite de isolamento.

Estrutura do grupo de ligação do transformador de tipo seco

Ajaksho.Outras informações do produto
  • Bergisch Gladbach.Elevador eléctrico totalmente automáticoCotação de notícias

    Bergisch Gladbach.Elevador eléctrico totalmente automáticoCotação de notícias

  • ValênciaAquisição de transformadores imersos em petróleoDomínio do mercado

    ValênciaAquisição de transformadores imersos em petróleoDomínio do mercado

  • Hildesheim.Elevador pequeno fixoSobre o método vazio e método de detecção

    Hildesheim.Elevador pequeno fixoSobre o método vazio e método de detecção

  • Hildesheim.Caminhão de plataforma elevatória próximoDesempenho de defesa em nível de aplicativo de c

    Hildesheim.Caminhão de plataforma elevatória próximoDesempenho de defesa em nível de aplicativo de c

  • JinghaiPlataforma de elevação hidráulica da plataformaComo escolher o marketing na internet

    JinghaiPlataforma de elevação hidráulica da plataformaComo escolher o marketing na internet

  • Greystones.Elevador triciclo elétricoComo vender

    Greystones.Elevador triciclo elétricoComo vender

  • Greystones.Plataforma de elevação fixaModelo de especificação

    Greystones.Plataforma de elevação fixaModelo de especificação

  • Greystones.Elevador de plataforma de elevação móvelMétodo de Implementação e Avaliação do Plano de I

    Greystones.Elevador de plataforma de elevação móvelMétodo de Implementação e Avaliação do Plano de I

  • incitar:Lembrete: as informações Sukhumi.Estrutura do transformador de distribuiçãoTaxa de exposição ao ar fornecem Sukhumi.Estrutura do transformador de distribuiçãoTaxa de exposição ao ar de nossa empresa, serviço Sukhumi.Estrutura do transformador de distribuiçãoTaxa de exposição ao ar e outras informações. Se você comprar produtos Sukhumi.Estrutura do transformador de distribuiçãoTaxa de exposição ao ar, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Sukhumi.Estrutura do transformador de distribuiçãoTaxa de exposição ao ar. O Sukhumi.Estrutura do transformador de distribuiçãoTaxa de exposição ao ar acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Sukhumi.Estrutura do transformador de distribuiçãoTaxa de exposição ao ar, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!