Marneuli.Fabricante de reciclagem de transformadores de caixaRecursos e funções

  • tempo de liberação:2022-08-14 13:51:53
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:105
  • Descrição rápida:

    Marneuli.,O modo representativo do grupo de conexão do transformador de tipo seco é: as letras maiúsculas em inglês indicam a fiaç

Conteúdo do artigo

O modo representativo do grupo de conexão do transformador de tipo seco é: as letras maiúsculas em inglês indicam a fiação no lado primário (ou no lado primário) e as letras em inglês indicam a fiação no lado secundário (ou lado secundário). Y (ou y) é a fiação estelar, e D (ou D) é a fiação triangular.

A expressão do relógio é usada para indicar a correlação da diferença de fase da tensão de trabalho da linha lateral secundária. O fagulhador da tensão de trabalho da linha do lado primário é usado como a mão de minuto, o dedo fixo está na .o"clock, e o phasor da tensão de fase do lado secundário é usado como a segunda mão.

Marneuli.O período de ciclo de limpeza e inspecção da electricidade deve ser determinado de acordo com as condições ambientais e de carga circundantes, geralmente de meio ano a ano;

Qual é o papel importante do transformador de energia

Hajduboszormeny.O transformador de energia é um dos equipamentos chave na estação de energia e subestação. A função do transformador de energia é em todos os aspectos. Ele pode não só aumentar a tensão e enviar energia eletromagnética para a área de consumo de energia,Marneuli.Transformador de tipo seco caixa de transformadores,Marneuli.Quais as qualificações necessárias para instalar transformadores de energia, mas também reduzir a voltagem para cada aplicação de voltagem, de modo a satisfazer as necessidades do consumo de energia. Em suma, a transformação da tensão e a redução da pressão arterial devem ser efectuadas pelo transformador.

Modo de ligação do transformador de tipo seco:

Breve introdução de linha zero de transformador de energia


Marneuli.Fabricante de reciclagem de transformadores de caixaRecursos e funções



A solução de redução da vibração da ponte por cabo é modificar a ligação dura entre a ponte de autocarro e o transformador de tipo seco, e a solução de redução da vibração é feita na ponte por cabo.

Transformer é

Em carga encomendada:

Gestão económicaEm termos de local de utilização, os transformadores de tipo seco são utilizados na maior parte em “ Tipo à prova de fogo e à prova de explosão É fácil utilizar em edifícios de grande e média engenharia e edifícios multimarmazéns; O transformador imerso em óleo devido ao “ Acidente ” É provável que haja petróleo ou fugas após incêndio, e a maioria dos locais de aplicação conducentes a acidentes de incêndio são fáceis de escolher em edifícios de grande e média engenharia e edifícios multimarmazéns;

E petróleo imerso em fogo transformador?

Desligue a válvula de escape (válvula borboleta) do tablet esquerdo e direito computadores do radiador do tubo de calor para isolar o óleo no radiador do tubo de calor do óleo no tanque, de modo a reduzir a pressão de trabalho e fuga. Após a determinação da localização da fuga, deve proceder-se a um tratamento adequado da superfície e, em seguida, devem selecionar-se as matérias-primas azuis Fushi para o tratamento da selagem.


Marneuli.Fabricante de reciclagem de transformadores de caixaRecursos e funções



Fuga de óleo do radiador do tubo de calor

Requisitos de segurançaNo transformador de tipo seco para proteção de relés, a desconexão do ponto de falha está relacionada entre si. Em uma palavra, ele vai afetar todo o circuito de energia

A fórmula de cálculo de economia de energia adequada deve ser derivada do seguinte processo: perda de energia activa do transformador de grande capacidade: carga do transformador de grande capacidade; perda de falha de circuito curto de PDK do transformador de grande capacidade, kW. Perda de energia activa do transformador de pequena capacidade: quando uma sala de bombas está em funcionamento normal, duas bombas são iniciadas separadamente, e cada bomba é impulsionada por kW motor, por is so a carga habitual é KW,Marneuli.Transformador de tipo seco do KVA 2000, CST=. Um transformador kva foi configurado originalmente e a taxa de utilização da capacidade introduzida pelo fabricante do transformador é apenas %

Para transformador de energia kVA, peças de plástico são selecionadas no meio do núcleo de ferro, pinça e bobina eletromagnética para manter a bobina eletromagnética em um estado estável de pinça para reduzir o ruído.

Marneuli.Ao deixar a fábrica, o transformador deve ser colocado para h, e o revestimento de banco e de protecção de água em ascensão instalado com tampa de ventilação deve ser esvaziado a tempo.

Em termos gerais, o método de tratamento de emergência de ignição do transformador imerso em petróleo consiste principalmente em desconectar o transformador imerso em óleo, desconectar a alimentação de energia de comutação em cada lado, investir rapidamente o transformador imerso em óleo reservado e iniciar o sistema de alimentação a partir do zero. Parar a operação do equipamento de refrigeração. Óleo de chave imerso na ignição do transformador. Quando o transformador imerso em óleo de tipo L e o transformador imerso em estação de alta tensão são inflamados, o conjunto gerador deve ser desmontado primeiro.

Ajaksho.Outras informações do produto
  • Heilbron.Pequeno elevador de vivendasComo as empresas se destacam

    Heilbron.Pequeno elevador de vivendasComo as empresas se destacam

  • Avignon.Grande plataforma de elevação hidráulicaAnálise de representantes do mercado emergente da in

    Avignon.Grande plataforma de elevação hidráulicaAnálise de representantes do mercado emergente da in

  • Orhei.Transformador móvel de tipo secoConsulta gratuita

    Orhei.Transformador móvel de tipo secoConsulta gratuita

  • ShaanxiPlataforma de elevação hidráulica inteligenteVenha e leve você para entender as característic

    ShaanxiPlataforma de elevação hidráulica inteligenteVenha e leve você para entender as característic

  • Suwauki.Elevador eléctrico do trilho-guiaComo distinguir a qualidade do produto

    Suwauki.Elevador eléctrico do trilho-guiaComo distinguir a qualidade do produto

  • Suwauki.Plataforma de elevação especial para pessoas com deficiênciaPerspectivas para o desenvolvime

    Suwauki.Plataforma de elevação especial para pessoas com deficiênciaPerspectivas para o desenvolvime

  • Suwauki.Plataforma elevatória Plataforma elevatóriaAtivo e estável

    Suwauki.Plataforma elevatória Plataforma elevatóriaAtivo e estável

  • Suwauki.Plataforma elevatória de liga de alumínioQuais pontos devem ser prestados atenção à qualidad

    Suwauki.Plataforma elevatória de liga de alumínioQuais pontos devem ser prestados atenção à qualidad

  • incitar:Lembrete: as informações Marneuli.Fabricante de reciclagem de transformadores de caixaRecursos e funções fornecem Marneuli.Fabricante de reciclagem de transformadores de caixaRecursos e funções de nossa empresa, serviço Marneuli.Fabricante de reciclagem de transformadores de caixaRecursos e funções e outras informações. Se você comprar produtos Marneuli.Fabricante de reciclagem de transformadores de caixaRecursos e funções, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Marneuli.Fabricante de reciclagem de transformadores de caixaRecursos e funções. O Marneuli.Fabricante de reciclagem de transformadores de caixaRecursos e funções acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Marneuli.Fabricante de reciclagem de transformadores de caixaRecursos e funções, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!