Tsqaltubo.Fabricante de transformadores de caixas de reciclagemQuais são os problemas do mercado da

  • tempo de liberação:2022-08-14 14:02:00
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:72
  • Descrição rápida:

    Tsqaltubo.,Fuga de óleo de peças de ferro fundidasUma parte específica do transformador de tipo seco é o núcleo de suspensão do tra

Conteúdo do artigo

Fuga de óleo de peças de ferro fundidas

Uma parte específica do transformador de tipo seco é o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco. O núcleo de suspensão do transformador de tipo seco é um componente vital. Como realizar o núcleo de suspensão?

Tsqaltubo.Em primeiro lugar, embora o transformador de tipo seco tenha forte resistência à humidade, é geralmente uma estrutura aberta ou muito susceptível à humidade especialmente o nível de isolamento do transformador de tipo seco fabricado na China é baixo (menor grau de retardador de chama) Por conseguinte, o transformador de tipo seco só pode obter alta estabilidade quando a humidade do ar estiver abaixo de %. O transformador de tipo seco deve também ser impedido de funcionar durante muito tempo para evitar humidade grave. Quando o valor de resistência ao solo for inferior a / V (tensão de funcionamento),Tsqaltubo.Modelo de transformador de tipo seco SCB,Tsqaltubo.Fabricante de reciclagem de transformadores de caixa, e a operação de ensaio deve ser encerrada.

Empresa transformadora de tipo seco

Xangai.A sobrecarga a longo prazo do transformador de energia irá lentamente causar o envelhecimento da escala e isolamento da bobina solenóide, resultando em curto-circuito entre bobinas, curto-circuito de duas cores ou curto-circuito no chão, resultando na ignição do transformador de energia. Por conseguinte, a resistência de compressão do isolante do transformador de energia deve ser testada antes da instalação e funcionamento, e não é permitida sobrecarga em todo o processo de operação.

A bobina eletromagnética é ferida com fio de cobre ou folha de cobre e levantada com fibra de vidro. O adesivo epóxi não precisa de enchimento. O equipamento de secagem a vácuo é usado para dessalinização e desumidificação. O concreto global é derramado com alta dureza da fratura, resistência a falhas de curto-circuito falhas comuns e impacto. O trabalho é diligente.

Evitar danos inadvertidos do isolamento durante a manutenção: ao reparar o núcleo de suspensão do transformador de energia, deve prestar-se especial atenção à manutenção de bobina solenóide ou manga isolante à prova de água.


Tsqaltubo.Fabricante de transformadores de caixas de reciclagemQuais são os problemas do mercado da indústria



Na verdade, o fio de terra não é apenas uma espécie de proteção de solo. O seguinte descreve em detalhe que o fio de terra é o nome geral do sistema de terra. O fio de terra é dividido em dispositivo de terra de proteção e fator de segurança de aterramento do fator de segurança. Entre eles, o dispositivo de terra fator de segurança pode ser dividido em proteção de terra, dispositivo de aterramento de choque anti-elétrico e dispositivo de terra de radiação de onda anti-eletromagnética. A protecção do pavimento é utilizá-lo para o ciclo, de modo a permitir que as instalações atinjam o fio de terra especificado pela função.

Há uma linha de indução magnética que atravessa o núcleo do transformador, o que irá causar força electromotriz induzida no plano com a linha de indução magnética. Porque este fluxo eléctrico cria um ciclo fechado para gerar um campo eléctrico e forma um vórtice, chama-se vórtice. A existência do vórtice torna o núcleo do transformador quente e consome energia cinética. Este tipo de perda é chamada de perda do vórtice.

A pesquisa científica do óleo de transformador de energia é geralmente realizada de acordo com o método de amostragem. Quais são os métodos e processos comuns de amostragem?

AtivosIl"ldquo; YN, D ”, em que indica que, quando o fascínio de tensão de trabalho da linha lateral primária, como a mão de minuto, o fascínio de tensão de fase do lado secundário está às onze horas. Ou seja, a tensão de fase UAB do lado secundário está trinta graus atrás da tensão de trabalho buab da linha primária (ou trinta graus à frente).

O modo representativo do grupo de conexão do transformador de tipo seco é: as letras maiúsculas em inglês indicam a fiação no lado primário (ou no lado primário), e as letras em inglês indicam a fiação no lado secundário (ou lado secundário). Y (ou y) é a fiação estelar, e D (ou D) é a fiação triangular.

A principal razão para a fuga de óleo é que há defeitos em peças de ferro fundido


Tsqaltubo.Fabricante de transformadores de caixas de reciclagemQuais são os problemas do mercado da indústria



Qual é o modo de fiação do transformador de tipo seco?

Recomendação oralAlguns são atados com fita plástica, e alguns imediatamente pressionar as duas arestas em conjunto, porque o socket não pode ser pressionado firmemente durante a instalação, e ainda há fuga de óleo sem efeito de selagem.

O fabricante do transformador afirmou que o equipamento de visualização da temperatura: o valor da alteração da temperatura é medido de acordo com o sensor de temperatura PT embutido na janela de baixa tensão para indicar imediatamente a temperatura de enrolação de cada fase (inspecção de segurança de três fases e indicação de grande valor Zui e o tempo histórico Zui temperatura elevada pode ser registado). A temperatura elevada do Zui pode ser introduzida e saída como quantidade análoga mA. Se for para estar muito longe (a distância pode atingir m, o computador eletrônico pode ser equipado com um socket de computador eletrônico, um transmissor inteligente, e -transformadores podem ser detectados. O alarme de temperatura e a viagem do software do sistema também podem ser sinalizados pelos dados de resistência do sensor de Pt thermistor, a fim de melhorar ainda mais a estabilidade do software do sistema de manutenção de temperatura.

Antes do fecho de impulso sem carga, o transformador deve ser colocado para h, e o revestimento de banco e de protecção de água em ascensão instalado com tampa de ventilação deve ser esvaziado a tempo.

Tsqaltubo.Na verdade,Tsqaltubo.Quanto custa um transformador de caixa 250kVA, o fio de terra não é apenas uma espécie de proteção de solo. O seguinte descreve em detalhe que o fio de terra é o nome geral do sistema de terra. O fio de terra é dividido em dispositivo de terra de proteção e fator de segurança de aterramento do fator de segurança. Entre eles, o dispositivo de terra fator de segurança pode ser dividido em proteção de terra, dispositivo de aterramento de choque anti-elétrico e dispositivo de terra de radiação de onda anti-eletromagnética. A protecção do pavimento é utilizá-lo para o ciclo, o transformador foi desligado por vibração (mas não havia dispositivo de terra).

Ajaksho.Outras informações do produto
  • Kolokani.Transformador de caixa de transformadores de tipo secoComo lidar com várias dificuldades de

    Kolokani.Transformador de caixa de transformadores de tipo secoComo lidar com várias dificuldades de

  • Legeonovo.Pequena plataforma de elevação elétrica domésticaO preço não pode subir e descer

    Legeonovo.Pequena plataforma de elevação elétrica domésticaO preço não pode subir e descer

  • Legeonovo.Caminhão de plataforma de elevação de cargaFenômeno de buffer

    Legeonovo.Caminhão de plataforma de elevação de cargaFenômeno de buffer

  • Burgas.Plataforma de elevação automática hidráulicaMudança da indústria de tecnologia da indústria

    Burgas.Plataforma de elevação automática hidráulicaMudança da indústria de tecnologia da indústria

  • Almelo.Elevador Eléctrico DingliFabricantes de fonte direta

    Almelo.Elevador Eléctrico DingliFabricantes de fonte direta

  • Almelo.Plataforma elevatória de armazémPode reduzir rugas controlando o processo de produção

    Almelo.Plataforma elevatória de armazémPode reduzir rugas controlando o processo de produção

  • Almelo.Plataforma de elevação de plataforma de garfo de tesouraQuais são as categorias principais

    Almelo.Plataforma de elevação de plataforma de garfo de tesouraQuais são as categorias principais

  • Almelo.Elevador de liga de alumínio de coluna única pequenaÉ um papel importante nele, sua magia est

    Almelo.Elevador de liga de alumínio de coluna única pequenaÉ um papel importante nele, sua magia est

  • incitar:Lembrete: as informações Tsqaltubo.Fabricante de transformadores de caixas de reciclagemQuais são os problemas do mercado da fornecem Tsqaltubo.Fabricante de transformadores de caixas de reciclagemQuais são os problemas do mercado da de nossa empresa, serviço Tsqaltubo.Fabricante de transformadores de caixas de reciclagemQuais são os problemas do mercado da e outras informações. Se você comprar produtos Tsqaltubo.Fabricante de transformadores de caixas de reciclagemQuais são os problemas do mercado da , confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Tsqaltubo.Fabricante de transformadores de caixas de reciclagemQuais são os problemas do mercado da . O Tsqaltubo.Fabricante de transformadores de caixas de reciclagemQuais são os problemas do mercado da acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Tsqaltubo.Fabricante de transformadores de caixas de reciclagemQuais são os problemas do mercado da , ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!