Allahabad.Manutenção do transformador imerso em óleoQualidade excelente

  • tempo de liberação:2022-08-14 18:23:58
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:368
  • Descrição rápida:

    Allahabad.,A solução de redução da vibração da ponte por cabo é modificar a ligação dura entre a ponte de autocarro e o transformad

Conteúdo do artigo

A solução de redução da vibração da ponte por cabo é modificar a ligação dura entre a ponte de autocarro e o transformador de tipo seco, e a solução de redução da vibração é feita na ponte por cabo.

No transformador de tipo seco para proteção de relés, a desconexão do ponto de falha está relacionada entre si. Em uma palavra, se houver algum problem a em um certo ponto, ele vai afetar todo o circuito de energia

Allahabad.A fórmula de cálculo de economia de energia adequada deve ser derivada do seguinte processo: perda de energia activa do transformador de grande capacidade: carga do transformador de grande capacidade; perda de falha de circuito curto de PDK do transformador de grande capacidade, kW. Perda de energia activa do transformador de pequena capacidade: quando uma sala de bombas está em funcionamento normal, duas bombas são iniciadas separadamente, e cada bomba é impulsionada por kW motor por is so a carga habitual é KW, CST=. Um transformador kva foi configurado originalmente, e a taxa de utilização da capacidade introduzida pelo fabricante do transformador é apenas %

A instalação de cabos transversais de entrada e saída dos transformadores deve cumprir as disposições da sua dimensão actual; Deve estar equipado de acordo com a intensidade actual de -A / Min.

Filadhelfia de NeaQuebra do núcleo solto

O transformador de tipo seco é composto por duas resistências de enrolação, resultando em quatro grupos de fios: “Ebxistxistxisto; y, Y ‘rdquo, “D, D ‘D’ vquo;. Na China, somente o ‘ldquo’, “D D, D, D, D, D, D’ rdquo;. Na China apenas o ‘ ldquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’; e o ‘lquo’’’; e o ’’’’’’ DDDYYYTodas as marcas mostram que com linha neutra, não será atualizado A letra N após a letra Y em inglês indica que a linha neutra tem fio de terra de transformadores. Grupo de fios Yn, quando UAB e UAB se sobrepõem, a mão de minuto aponta para .

Devido à má vedação, geralmente, a vedação da extremidade da caixa e tampa da máquina é selada com vareta de borracha resistente à base de ácido ou placa de borracha. Se a articulação não for bem resolvida, vai levar a falhas comuns de vazamento de óleo.


Allahabad.Manutenção do transformador imerso em óleoQualidade excelente



A oscilação do transformador de tipo seco é resolvida através da aplicação da plataforma de amortecimento da vibração ao transformador de tipo seco e da realização de uma gestão de redução da vibração de baixa frequência, que pode controlar a oscilação abaixo de .%, e depois reduzir o ruído da estrutura do edifício transmitido pela oscilação do transformador de tipo seco.

A pessoa responsável por um fabricante de transformadores afirmou que, devido aos perigos das matérias-primas e outros fatores, o custo dos transformadores que economizam energia é significativamente maior do que o dos transformadores tradicionais, e o fator de preço é também um fator chave que põe em perigo a popularização e comercialização dos transformadores que economizam energia. Embora existam projectos de poupança de energia e subvenções convenientes para ajudar transformadores que economizam energia, o mercado ainda não funcionou plenamente.

Companhia transformadora imersa em óleo

Honestidade e benefício mútuoDepois de apertar os parafusos soltos, selar a flange, e resolver os parafusos que são susceptíveis de vazar, de modo a atingir a meta de tratamento completo. Apertar os parafusos soltos estritamente de acordo com a tecnologia real de operação e processamento.

Com o rápido desenvolvimento da sociedade e a contínua tendência de desenvolvimento dos computadores, o cálculo dos dados em todo o processo da onda transformadora imersa em petróleo teve resultados há muito tempo. Apenas seleção efetiva dos modelos e métodos da entidade de cálculo é necessária, a precisão das conclusões de cálculo pode atender às necessidades do design arquitetônico, e método de dados científico e razoável é selecionado, Não só a atual distribuição do transformador imerso em petróleo pode ser claramente definida na fase de desenvolvimento, o que facilita grandemente o esquema de projeto do transformador imerso em petróleo e garante a estabilidade de operação.

Quebra do núcleo solto


Allahabad.Manutenção do transformador imerso em óleoQualidade excelente



Quando todo o processo de onda de vento do transformador imerso em óleo é calculado usando o método de marcação, o enrolamento do transformador imerso em óleo é geralmente dividido em múltiplos módulos, e cada módulo é substituído por um circuito equivalente, uma capacitação para o solo ou capacitação entre as janelas, Eles também têm indutores mútuos entre os indutores de cada módulo, e coletar a Internet em cadeia como o circuito de energia equivalente de transformador imerso em petróleo. A precisão da conclusão pode satisfazer completamente as necessidades de projetos práticos.

Onde venderGradualmente, equipamento mecânico amortecedor de vibrações de alta frequência, como plataforma de amortecimento de vibrações de baixa frequência é instalado no fundo do transformador de tipo seco, o que pode reduzir a dispersão descendente da vibração do transformador de tipo seco. Em seguida, substituir a conexão entre o transformador de tipo seco e os edifícios de engenharia circundantes, estradas, etc. por conexão flexível, ou usar equipamento mecânico de absorção de choque amarelo elástico para evitar que a vibração se espalhe de acordo com a conexão rígida. Se possível, a sala de transformadores de tipo seco também pode ser à prova de som e decorado, e placas absorventes de som e persianas silenciadoras podem ser usadas para melhorar a capacidade de revestimento de som da sala de transformadores de tipo seco.

Vários métodos de detecção para instalar transformador

Caindo matérias estrangeiras e perfurando

Allahabad.Se o transformador de energia parar de funcionar por mais de h (se o tempo permitido for reduzido quando a humidade ambiente for & gt; %), deve ser isolado antes de ser colocado em uso, e medido com precisão com um megger de terra V. A resistência ao isolamento do lado primário para o lado secundário e o solo deve ser ^ mfl, deve ser instalada entre o isolante composto de baixa tensão ou de baixa tensão, ou o disjuntor deve ser seleccionado como o desconectador; Se não houver desconexão do lado secundário, deve ser instalado em ambos os lados do isolante composto por baixa tensão e o cabo de ligação isolado deve ser ligado ao cabo isolado de ambos os lados do disjuntor.

A principal razão é que a qualidade de soldadura da soldadura elétrica é pobre, há soldadura vazia, soldadura aberta, buracos de agulha, buracos de areia e outras deficiências na soldagem. O transformador de óleo é fácil de ser coberto com pó de solda e tinta ao sair da fábrica, e os potenciais riscos de segurança são expostos após a operação. Além disso, a vibração de indução eletromagnética vai quebrar a soldadura elétrica e levar a fugas.

Ajaksho.Outras informações do produto
  • ArgentinaElevador de 5 metrosTecnologia de corte

    ArgentinaElevador de 5 metrosTecnologia de corte

  • HajdunanasPequeno elevador de vivendasComo deve ser o mercado da indústria?

    HajdunanasPequeno elevador de vivendasComo deve ser o mercado da indústria?

  • ChorarPlataforma de elevação hidráulica do trilho de guiaPrecisa ser lançado gradualmente

    ChorarPlataforma de elevação hidráulica do trilho de guiaPrecisa ser lançado gradualmente

  • Bézier.Plataforma de elevação hidráulica tripuladaComo lidar com a falha de inicialização

    Bézier.Plataforma de elevação hidráulica tripuladaComo lidar com a falha de inicialização

  • Savona.Plataforma de elevação hidráulica de correnteQual marca tem bom desempenho

    Savona.Plataforma de elevação hidráulica de correnteQual marca tem bom desempenho

  • Wahninen.Pequeno elevador do segundo andarPolítica de mercado da indústria

    Wahninen.Pequeno elevador do segundo andarPolítica de mercado da indústria

  • Aeroporto Internacional de Los AngelesPlataforma de elevação hidráulica do trilho guiaControle de qu

    Aeroporto Internacional de Los AngelesPlataforma de elevação hidráulica do trilho guiaControle de qu

  • Helne.Plataforma de empilhadeiras hidráulicasMétodos de manutenção e manutenção

    Helne.Plataforma de empilhadeiras hidráulicasMétodos de manutenção e manutenção

  • incitar:Lembrete: as informações Allahabad.Manutenção do transformador imerso em óleoQualidade excelente fornecem Allahabad.Manutenção do transformador imerso em óleoQualidade excelente de nossa empresa, serviço Allahabad.Manutenção do transformador imerso em óleoQualidade excelente e outras informações. Se você comprar produtos Allahabad.Manutenção do transformador imerso em óleoQualidade excelente, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Allahabad.Manutenção do transformador imerso em óleoQualidade excelente. O Allahabad.Manutenção do transformador imerso em óleoQualidade excelente acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Allahabad.Manutenção do transformador imerso em óleoQualidade excelente, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!