Moradabad.Modelos comuns de transformador de energiaQuais são os motivos do desgaste

  • tempo de liberação:2022-08-15 08:31:23
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:656
  • Descrição rápida:

    Moradabad.,Transformador de energiaFuga de óleo na flange de looperMoradabad.Durante o funcionamento do transformador, o valor de r

Conteúdo do artigo

Transformador de energia

Fuga de óleo na flange de looper

Moradabad.Durante o funcionamento do transformador, o valor de resistência do fio de terra deve ser medido com precisão de dois em dois anos.

Manutenção e isolamento descuidados

Bilacari.Manutenção e isolamento descuidados

Quando aplicamos o transformador imerso em petróleo, todos sabemos que ele funciona com a ajuda do petróleo. E se o transformador imerso em óleo está em chamas? Que contra-medidas devemos fazer?

E petróleo imerso em fogo transformador?


Moradabad.Modelos comuns de transformador de energiaQuais são os motivos do desgaste



Medidas de protecção para a amortização do transformador de tipo seco

Nessa altura, apenas algumas empresas na China podiam produzir transformadores de alta tensão kV, e a parte de mercado dos transformadores de alta tensão era basicamente monopolizada por líderes estrangeiros.

Manutenção e isolamento descuidados

ONDEO processo de fabricação do transformador de tipo seco é muito processo, e deve ser tecnicamente como um determinado pilar. Só assim, o desempenho do transformador de tipo seco será mais estável. Quais são os processos de fabrico comuns e os passos do transformador de tipo seco?

Em todo o processo de transmissão de energia eletromagnética no sistema de alimentação de energia, irá inevitavelmente causar a perda de tensão e energia de saída. Ao transportar a mesma potência de saída a perda de tensão é inversamente proporcional à tensão, e a perda de energia de saída é inversamente proporcional ao metro quadrado de tensão. O transformador é utilizado para aumentar a tensão e reduzir os danos de fechamento.

Som,Moradabad.Transformadores diversos, causando obstrução de curto-circuito. Se não for tratado corretamente, causará grandes danos.


Moradabad.Modelos comuns de transformador de energiaQuais são os motivos do desgaste



Conecte a energia com a carga total primeiro, observe e detecte que a tensão de entrada e saída satisfaz os regulamentos. Ao mesmo tempo, verifique se o equipamento tem sons anormais, ignição, por favor corte a alimentação de energia de mudança de entrada.

Livre consultaA principal razão para a fuga de óleo é que há defeitos em peças de ferro fundido

Após o transformador de energia ter sido usado por um longo tempo, falhas comuns do núcleo de ferro ocorrerão. Não se preocupe. Contacte o fabricante do transformador, e o fabricante irá atribuir t écnicos profissionais para inspeção. As principais razões são as seguintes:

Quando o transformador está fora de fase,Moradabad.Transformador de tipo seco 125kva, se a segunda fase está bloqueada,Moradabad.Relatório de ensaio do transformador eléctrico, ainda não há som quando a segunda fase é enviada, e há som quando a terceira fase é enviada; Se a terceira fase estiver bloqueada, o som não mudará, como no caso da segunda fase. Existem três razões para a deficiência de fase:

Moradabad.Tratamento de isolamento sonoro da sala principal do motor a chave para o tratamento do isolamento sonoro da sala do transformador de tipo seco deve começar a partir de três níveis: janela, ventilação, e aplicar a janela de isolamento do som, cilindro silencioso, bloco de amortecimento do chão flutuante e outras mercadorias de isolamento do som e redução do ruído para alcançar o efeito de isolamento sonoro.

(III) Os transformadores de tipo seco de KVA e abaixo podem ser instalados em polos. A distância entre a sua extremidade inferior e a superfície da estrada não deve ser inferior a m; A distância entre a parte electrificada e a superfície da estrada não deve ser inferior a m.

Na vida diária específica, transformadores imersos em óleo são liberados para fora na forma de ondas. Este tipo de onda é como uma maré. É também uma espécie de energia cinética. Na verdade, a altura de onda do transformador imerso em óleo também mostra o tamanho da energia cinética. Geralmente, o sistema automático de computador é usado para controlar o comprimento de onda e frequência da onda eletromagnética. Quanto mais longo o comprimento de onda de luz é, maior a potência de saída é. Pelo contrário, é muito pequena.

Ajaksho.Outras informações do produto
  • Santa Ana.Escada telescópica de 5 metros, elevador de liga de alumínioA composição e função de

    Santa Ana.Escada telescópica de 5 metros, elevador de liga de alumínioA composição e função de

  • Kurbwa.Elevadores de edifíciosQuais são as performances

    Kurbwa.Elevadores de edifíciosQuais são as performances

  • Kezmarok.Transformador do tipo scb10 secoComo fazer um bom trabalho de limpeza

    Kezmarok.Transformador do tipo scb10 secoComo fazer um bom trabalho de limpeza

  • Sivetohelovitze.Plataforma elevatória hidráulica para uso domésticoMelhore a taxa de entrega dentro

    Sivetohelovitze.Plataforma elevatória hidráulica para uso domésticoMelhore a taxa de entrega dentro

  • Las Vegas.Elevador eléctrico no pisoQual é a força motriz indispensável do mercado

    Las Vegas.Elevador eléctrico no pisoQual é a força motriz indispensável do mercado

  • Las Vegas.Plataforma elevatória eléctrica fixaBlack momentum enfraqueceu, aumentos de preços não são

    Las Vegas.Plataforma elevatória eléctrica fixaBlack momentum enfraqueceu, aumentos de preços não são

  • Las Vegas.Plataforma elevatória elétricaTipo de escolha

    Las Vegas.Plataforma elevatória elétricaTipo de escolha

  • Las Vegas.Fábrica de elevadores de liga de alumínioRecursos de manutenção

    Las Vegas.Fábrica de elevadores de liga de alumínioRecursos de manutenção

  • incitar:Lembrete: as informações Moradabad.Modelos comuns de transformador de energiaQuais são os motivos do desgaste fornecem Moradabad.Modelos comuns de transformador de energiaQuais são os motivos do desgaste de nossa empresa, serviço Moradabad.Modelos comuns de transformador de energiaQuais são os motivos do desgaste e outras informações. Se você comprar produtos Moradabad.Modelos comuns de transformador de energiaQuais são os motivos do desgaste, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Moradabad.Modelos comuns de transformador de energiaQuais são os motivos do desgaste. O Moradabad.Modelos comuns de transformador de energiaQuais são os motivos do desgaste acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Moradabad.Modelos comuns de transformador de energiaQuais são os motivos do desgaste, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!