Borivli.Norma de ensaio para transformadores imersos em óleoBem-vindo a ligar

  • tempo de liberação:2022-08-15 11:09:08
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:223
  • Descrição rápida:

    Borivli.,Gradualmente, equipamento mecânico amortecedor de vibrações de alta frequência, como plataforma de amortecimento de vibr

Conteúdo do artigo

Gradualmente, equipamento mecânico amortecedor de vibrações de alta frequência, como plataforma de amortecimento de vibrações de baixa frequência, é instalado no fundo do transformador de tipo seco, o que pode reduzir a dispersão descendente da vibração do transformador de tipo seco. Em seguida, substituir a conexão entre o transformador de tipo seco e os edifícios de engenharia circundantes, estradas, etc. por conexão flexível, ou usar equipamento mecânico de absorção de choque amarelo elástico para evitar que a vibração se espalhe de acordo com a conexão rígida. Se possível, diversos processos de soldagem e máquinas e equipamentos, tratamento de preparação de placas de aço espesso, processo de produção e processos de fabrico e padrões de qualidade do tanque de óleo automóvel, ascensor, armário de contentores de acoplamento e de armazenamento de petróleo, ensaio de fugas de soldadura e tecnologia NDT, processo de tratamento de superfície e padrões de qualidade, cobre Processo de produção e norma de qualidade do escudo de alumínio; Processo de inserção de ferro fundido, processo de instalação de fio, solução de secagem do corpo e processo de solução de óleo de transformador seco, imersão de óleo de bomba de vácuo, processo de instalação geral, ensaio de fugas e detecção de fugas e padrões de qualidade. Parâmetros de desempenho das principais roupas de trabalho, máquinas e equipamento de cada fluxo de processo; O ambiente de trabalho natural é basicamente regulado.

Borivli.A selecção adequada do transformador de tipo seco Anhui tem um efeito fundamental na melhoria da segurança e do bom funcionamento do software do sistema de energia. No texto original acima, já dominámos a estrutura e as características do transformador de tipo seco. Nesta parte, descreveremos como selecionar o transformador de tipo seco de acordo com as características da carga e ambiente de aplicação do transformador de tipo seco.

Em termos gerais, o método de tratamento de emergência de ignição do transformador imerso em petróleo consiste principalmente em desconectar o transformador imerso em óleo, desconectar a alimentação de energia de comutação em cada lado, investir rapidamente o transformador imerso em óleo reservado e iniciar o sistema de alimentação a partir do zero. Parar a operação do equipamento de refrigeração. Óleo de chave imerso na ignição do transformador. Quando o transformador imerso em óleo de tipo L e o transformador imerso em estação de alta tensão são inflamados,Borivli.Diagrama estrutural do transformador de tipo seco, o conjunto gerador deve ser desmontado primeiro.

Puchov.Portanto, na prevenção e regulação da operação do transformador de relés de proteção de tipo seco, é necessário encontrar o ponto de falha de curto-circuito de acordo com a situação de falha, bloquear o ponto de falha, e analisar os tipos de falha de curto-circuito de proteção de relé transformador de tipo seco. Ao mesmo tempo, se todos os campos estiverem limpos, desconectar a alimentação de energia de comutação no ponto de falha o trabalho de manutenção dos empregados será realizado sem problemas, e o dano não irá aumentar em maior medida.

Quando o fabricante do transformador de energia amostras do tanque de óleo de automóvel,Borivli.Transformador de tipo seco 500 kV, depois de abrir a tampa de vedação, usar a rolha de borracha limpa e seca para o óleo. Ao mesmo tempo, prenda o tubo de ramificação com o polegar e afrouxe o polegar para fazer o óleo entrar no tubo,

No campo elétrico da enrolação para o yoke, deve haver um componente de quebra de linha forte, de modo que a carga de flash deslizante e descarga pode ocorrer em uma corrente mais baixa. A fim de resolver melhor esta desvantagem, a aparência das peças isolantes entre a corda e o jugo de ferro deve ser a mesma que do plano horizontal médio do vento para o isolamento do jugo de ferro, tanto quanto possível, de modo a reduzir o componente de campo elétrico que se cruza com as peças isolantes.


Borivli.Norma de ensaio para transformadores imersos em óleoBem-vindo a ligar



Antes do fecho do impacto sem carga, o período de postura da protecção em excesso deve ser ajustado para zero, e o circuito de sinais de dados do relé do veículo a vapor deve estar temporariamente ligado ao circuito de tracção.

Em primeiro lugar, embora o transformador de tipo seco tenha forte resistência à humidade, é geralmente uma estrutura aberta ou muito susceptível à humidade, especialmente o nível de isolamento do transformador de tipo seco fabricado na China é baixo (menor grau de retardador de chama) Por conseguinte, o transformador de tipo seco só pode obter alta estabilidade quando a humidade do ar estiver abaixo de %. O transformador de tipo seco deve também ser impedido de funcionar durante muito tempo para evitar humidade grave. Quando o valor de resistência ao solo for inferior a / V (tensão de funcionamento), indica que o transformador está seriamente húmido, e a operação de ensaio deve ser encerrada.

Após o ensaio, conecte o contacto do sinal de dados do relé automóvel com o circuito de alarme, que dissolvem e inflamam, resultando em um monte de corpos a vapor, aumentando muito a pressão interna do transformador de energia, causando a ignição do invólucro, causando grande falha de energia, pondo em perigo toda a produção, produção e atividades normais. Há três razões para acidentes de incêndio na operação de transformadores de energia.

A pesquisa científica do óleo de transformador de energia é geralmente realizada de acordo com o método de amostragem. Quais são os métodos e processos comuns de amostragem?

Quando o novo óleo preenchido pelo transformador de energia e a amostra de óleo que acabou de ser considerado são utilizados, a amostra de óleo só pode ser usada após suficiente representatividade.


Borivli.Norma de ensaio para transformadores imersos em óleoBem-vindo a ligar



O regulador de tensão do transformador da torneira não está no lugar nem está pobre

AtivosQuando o parafuso do extrudor do núcleo do núcleo de ferro do transformador estiver solto, existem partes da tampa do parafuso deixadas no núcleo de ferro, ou materiais de pequeno metal caem no transformador, o transformador irá enviar “ Ding Ding Dang. Ou “ Chama-me "olá". Chama-se "Olá". rdquo; Som de sopro e o seu @vquo; "Squeak, squeak ” É como um íman a chupar uma pequena máquina de lavar, enquanto a tensão de trabalho, a corrente e a temperatura do transformador estão normais. Tais condições geralmente não põem em perigo toda a operação normal do transformador, e podem ser resolvidas até a falha de energia.

A fim de promover a utilização de transformadores que economizam energia, o Ministério das Finanças, fornecendo subsídios ao - yuan / KVA para transformadores que economizam energia.

Quando aplicamos o transformador imerso em petróleo, todos sabemos que ele funciona com a ajuda do petróleo. E se o transformador imerso em óleo está em chamas? Que contra-medidas devemos fazer?

Borivli.Use materiais de fibra para selar os parafusos para alcançar o objetivo de controlar a fuga. O outro é parafuso para fora do parafuso (porca) limpar o removedor de película azul Fushi na superfície, em seguida e, apertá-lo depois de limpar as matérias-primas na superfície. Após a secagem, o objetivo de tratamento pode ser alcançado.

Em termos de local de utilização, os transformadores de tipo seco são utilizados na maior parte em “ Tipo à prova de fogo e à prova de explosão É fácil utilizar em edifícios de grande e média engenharia e edifícios multimarmazéns; O transformador imerso em óleo devido ao “ Acidente ” É provável que haja petróleo ou fugas após incêndio, e a maioria dos locais de aplicação conducentes a acidentes de incêndio são fáceis de escolher em edifícios de grande e média engenharia e edifícios multimarmazéns;

Os transformadores de energia também são usados para testes, que são chamados transformadores de energia de teste. Eles podem ser divididos em infláveis, transformadores de óleo, teste a seco e outros transformadores de energia de teste. Eles são o equipamento básico para teste de compressão AC de comunicação para muitos consumidores, tais como centrais elétricas, escritórios de fornecimento de energia e instituições de pesquisa científica. De acordo com as especificações do Bureau de supervisão de qualidade, É utilizado para realizar ensaios de resistência por compressão de isolamento em corrente necessária para vários produtos elétricos, componentes elétricos e matérias-primas isolantes.

Ajaksho.Outras informações do produto
  • Chongoyape.Pequena mesa de elevação automáticaRequisitos de inspeção

    Chongoyape.Pequena mesa de elevação automáticaRequisitos de inspeção

  • Chongoyape.avaria do carro plataforma de elevaçãoMuitos fatores restringem o preço e a possibilidade

    Chongoyape.avaria do carro plataforma de elevaçãoMuitos fatores restringem o preço e a possibilidade

  • Avignon.Onde posso vender plataformas de elevação hidráulicasCategoria de superfície

    Avignon.Onde posso vender plataformas de elevação hidráulicasCategoria de superfície

  • PadebornPlataforma de elevador elétrico usadaAnálise de viabilidade de aplicação em condensador

    PadebornPlataforma de elevador elétrico usadaAnálise de viabilidade de aplicação em condensador

  • PadebornPlataforma de elevação unilateralExistem vários tipos de como escolher

    PadebornPlataforma de elevação unilateralExistem vários tipos de como escolher

  • PadebornPlataforma de construção de elevadoresCotação diária

    PadebornPlataforma de construção de elevadoresCotação diária

  • PadebornElevador de liga de alumínio com mastro duploProcedimentos de controle de registro de qualid

    PadebornElevador de liga de alumínio com mastro duploProcedimentos de controle de registro de qualid

  • Nai sur Seine.Elevador pequeno totalmente automáticoQual é a perspectiva

    Nai sur Seine.Elevador pequeno totalmente automáticoQual é a perspectiva

  • incitar:Lembrete: as informações Borivli.Norma de ensaio para transformadores imersos em óleoBem-vindo a ligar fornecem Borivli.Norma de ensaio para transformadores imersos em óleoBem-vindo a ligar de nossa empresa, serviço Borivli.Norma de ensaio para transformadores imersos em óleoBem-vindo a ligar e outras informações. Se você comprar produtos Borivli.Norma de ensaio para transformadores imersos em óleoBem-vindo a ligar, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Borivli.Norma de ensaio para transformadores imersos em óleoBem-vindo a ligar. O Borivli.Norma de ensaio para transformadores imersos em óleoBem-vindo a ligar acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Borivli.Norma de ensaio para transformadores imersos em óleoBem-vindo a ligar, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!