Kurnool.Ocupação de alta tensão de óleo imerso transformadorComo melhorar a eficiência do bombeament

  • tempo de liberação:2022-08-15 13:04:55
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:358
  • Descrição rápida:

    Kurnool.,Kurnool.Parâmetros técnicos do transformador scb12 de tipo seco,Kurnool.Transformador de ensaio de tipo seco,Para o fech

Conteúdo do artigo
Kurnool.Parâmetros técnicos do transformador scb12 de tipo seco,Kurnool.Transformador de ensaio de tipo seco,

Para o fecho por impulso sem carga do transformador preste atenção às seguintes questões:

Dispersão do ruído do transformador de tipo seco

Kurnool.Com efeito, para além da aplicação do Departamento de Finanças, a indústria tem procurado formular e actualizar as mercadorias transformadoras de acordo com as especificações, de modo a promover a melhoria do nível de consumo de energia das mercadorias transformadoras.

Operação do transformador imerso em petróleo

Chimbas.E petróleo imerso em fogo transformador?

No campo elétrico da enrolação para o yoke deve haver um componente de quebra de linha forte, de modo que a carga de flash deslizante e descarga pode ocorrer em uma corrente mais baixa. A fim de resolver melhor esta desvantagem, a aparência das peças isolantes entre a corda e o jugo de ferro deve ser a mesma que do plano horizontal médio do vento para o isolamento do jugo de ferro, tanto quanto possível, de modo a reduzir o componente de campo elétrico que se cruza com as peças isolantes.

O custo do projeto é diferente. Comparado com o preço de compra do transformador de capacidade, o preço de compra do transformador de tipo seco é muito maior do que o do transformador imerso em petróleo.


Kurnool.Ocupação de alta tensão de óleo imerso transformadorComo melhorar a eficiência do bombeamento



Em carga encomendada:

Ouvido de inspecção Transformer

Após o ensaio sem carga ser normal para h,Kurnool.Transformador de caixa enterrado, pode ser transferido para a operação de carga, e a carga deve ser gradualmente aumentada a partir de %, % e % por grau.

Criar brilhoSolução de ruído do transformador de tipo seco

O processo de fabricação do transformador de tipo seco é muito processo, e deve ser tecnicamente como um determinado pilar. Só assim, o desempenho do transformador de tipo seco será mais estável. Quais são os processos de fabrico comuns e os passos do transformador de tipo seco?

O óleo da máquina e do equipamento do reservatório de armazenagem de petróleo deve, aguentar mais de h antes da colheita de amostras; não é necessário levantar-se ao colher amostras do transformador de energia em circulação.


Kurnool.Ocupação de alta tensão de óleo imerso transformadorComo melhorar a eficiência do bombeamento



Fuga de óleo do fio exterior do parafuso ou do tubo

Última citaçãoO ruído do transformador de tipo seco vem de

Após o transformador de energia ter sido usado por um longo tempo, e o fabricante irá atribuir t écnicos profissionais para inspeção. As principais razões são as seguintes:

Tratamento de isolamento sonoro da sala principal do motor a chave para o tratamento do isolamento sonoro da sala do transformador de tipo seco deve começar a partir de três níveis: janela, ventilação, porta de troca de ar e superfície da estrada, e aplicar a janela de isolamento do som, cilindro silencioso, bloco de amortecimento do chão flutuante e outras mercadorias de isolamento do som e redução do ruído para alcançar o efeito de isolamento sonoro.

Kurnool.Quebra do núcleo solto

No caso de uma operação transformadora a seco, há mais ruído, e alguns até causam ruído, o que põe seriamente em perigo o tempo de descanso e o trabalho de todos. Neste momento, o transformador de tipo seco precisa de tratamento de isolamento sonoro. Existem muitos processos e métodos chave para lidar com o ruído do transformador comum de tipo seco. Como deve ser resolvido o ruído do transformador de tipo seco? Ou com o editor de rede do fabricante de transformadores a seco para simplesmente entendê-lo.

Qual é o comprimento de onda do óleo imerso transformador?

Ajaksho.Outras informações do produto
  • Barry.Plataforma de elevação móvel de liga de alumínioQuais são as razões para o lado errado

    Barry.Plataforma de elevação móvel de liga de alumínioQuais são as razões para o lado errado

  • Ryan.Elevador de carga do armazémComo encontrar a localização

    Ryan.Elevador de carga do armazémComo encontrar a localização

  • ELFORDInstalação de um pequeno elevadorA intenção do projeto original

    ELFORDInstalação de um pequeno elevadorA intenção do projeto original

  • Baile Atha IElevador hidráulico fixoPrecauções para manutenção

    Baile Atha IElevador hidráulico fixoPrecauções para manutenção

  • Hamrun.Transformador imerso em óleo 1600KVAIntrodução de técnicas comuns de tratamento de endurecime

    Hamrun.Transformador imerso em óleo 1600KVAIntrodução de técnicas comuns de tratamento de endurecime

  • ErenhotPlataforma de elevação hidráulica elétrica de três rodasO status real do aplicativo do ambien

    ErenhotPlataforma de elevação hidráulica elétrica de três rodasO status real do aplicativo do ambien

  • SzigetszentmiklosElevador eléctrico de cargaComo escolher o equipamento

    SzigetszentmiklosElevador eléctrico de cargaComo escolher o equipamento

  • SzigetszentmiklosPlataforma de elevação e descargaComo distinguir a qualidade do produto

    SzigetszentmiklosPlataforma de elevação e descargaComo distinguir a qualidade do produto

  • incitar:Lembrete: as informações Kurnool.Ocupação de alta tensão de óleo imerso transformadorComo melhorar a eficiência do bombeament fornecem Kurnool.Ocupação de alta tensão de óleo imerso transformadorComo melhorar a eficiência do bombeament de nossa empresa, serviço Kurnool.Ocupação de alta tensão de óleo imerso transformadorComo melhorar a eficiência do bombeament e outras informações. Se você comprar produtos Kurnool.Ocupação de alta tensão de óleo imerso transformadorComo melhorar a eficiência do bombeament, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Kurnool.Ocupação de alta tensão de óleo imerso transformadorComo melhorar a eficiência do bombeament. O Kurnool.Ocupação de alta tensão de óleo imerso transformadorComo melhorar a eficiência do bombeament acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Kurnool.Ocupação de alta tensão de óleo imerso transformadorComo melhorar a eficiência do bombeament, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!