Denpasar.Perda de transformador de energiaO que é necessário na inspeção de qualidade

  • tempo de liberação:2022-08-15 17:43:08
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:376
  • Descrição rápida:

    Denpasar., o funcionamento efectivo do transformador imerso em petróleo deve ser efectuado pelo pessoal responsável pela operação

Conteúdo do artigo
o funcionamento efectivo do transformador imerso em petróleo deve ser efectuado pelo pessoal responsável pela operação no local e pela gestão da manutenção. No prazo de uma semana de funcionamento na rede, o pessoal de gestão da operação e manutenção deve melhorar a gama de inspecções de segurança do transformador e comunicar imediatamente e contactar o pessoal do projecto no local em caso de problemas, a fim de garantir o funcionamento fiável e estável das máquinas e equipamentos.

IV) O transformador da coluna deve ser estável e firme, e o carril da cintura deve ser o phi; O fio de ferro não deve ter um conector e deve ser apertado após o vento. A distância entre o corrimão da cintura e a parte energizada não deve ser inferior a .m.

Denpasar.Modo de protecção para a seleção do tipo de transformador de ensaio a seco

A capacidade de rolamento de cada carga é diferente. Geralmente, enquanto o transformador de óleo tem melhor capacidade de trabalho de carga.

FiladelfiaEvitar o envelhecimento e os danos causados pelo isolamento do núcleo de ferro do transformador de energia: o envelhecimento do núcleo de aço isolante ou os danos causados pelo parafuso da âncora à prova de água provocarão um grande vórtice do núcleo de ferro, e a escalação a longo prazo do núcleo de ferro conduzirá ao envelhecimento do isolamento.

Tratamento de isolamento sonoro da sala principal do motor a chave para o tratamento do isolamento sonoro da sala do transformador de tipo seco deve começar a partir de três níveis: janela ventilação, porta de troca de ar e superfície da estrada, e aplicar a janela de isolamento do som, cilindro silencioso, bloco de amortecimento do chão flutuante e outras mercadorias de isolamento do som e redução do ruído para alcançar o efeito de isolamento sonoro.

Antes da aplicação, o recipiente de amostragem deve ser limpo com gasolina de veículo, água com sabão ou outros solventes orgânicos (tais como fosfato trissódico), excepto as manchas de óleo e depois lavado com água da torneira até não estar alcalino, e a água pode ser uniformemente distribuída da da garrafa, e, em seguida,Denpasar.Norma nacional para a perda de óleo imerso transformador, limpa com água purificada por muitas vezes. O recipiente de amostragem limpo deve ser seco num ​​​​​​​​​​​Dupont forno de secagem. Após refrigeração, a tampa da garrafa deve ser fechada e não pode ser aberta antes da aplicação.


Denpasar.Perda de transformador de energiaO que é necessário na inspeção de qualidade



Fabricante de transformadores de tipo seco

Uma vez que o material de isolamento do equipamento elétrico é superaquecido, o gás circundante vai causar um tipo de odor. Este tipo de odor pode ser farejado por uma patrulha normal. Quando sentir esse cheiro durante a inspeção normal, deve inspecionar cuidadosamente o equipamento e peças até descobrir a causa.

A sobrecarga ou curto-circuito ocorre dentro do transformador de energia. Matérias-primas isolantes inflamáveis são ameaçadas por alta temperatura e isolamento elétrico, que dissolvem e inflamam, resultando em um monte de corpos a vapor, aumentando muito a pressão interna do transformador de energia, causando a ignição do invólucro, causando grande falha de energia, pondo em perigo toda a produção, produção e atividades normais. Há três razões para acidentes de incêndio na operação de transformadores de energia.

O profissional é rei.Fabricante de transformadores elétricos

O ruído do transformador de tipo seco pertence ao ruído de baixa frequência. Em uma pequena área, a maior parte está espalhada de acordo com a estrutura do edifício. Este tipo de ruído de baixa frequência é espalhado para a casa de repouso de acordo com o edifício da casa, e, em seguida, provoca ruído de vibração de gás, que é então espalhado para as orelhas dos consumidores. Embora a quantidade de ruído não seja muito grande, o espaçamento de dispersão e os efeitos adversos são muito grandes.

Causas do incêndio no transformador de energia


Denpasar.Perda de transformador de energiaO que é necessário na inspeção de qualidade



Uma parte específica do transformador de tipo seco é o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco. O núcleo de suspensão do transformador de tipo seco é um componente vital. Como realizar o núcleo de suspensão?

Departamento de qualidadeFuga de óleo do recipiente de porcelana e do teor de óleo de vidro laminado

O método de inspeção visual é que o pessoal usa olhos humanos para observar a mudança de aparência das partes visíveis do equipamento operacional para encontrar as condições anormais do equipamento, tais como descoloração, deformação, deslocamento, rachadura, quebra,Denpasar.Norma de temperatura para transformadores imersos em óleo, fumaça de ignição, fuga de óleo, desconexão da linha quebrada, marcas de falha de curto-circuito, enforcamento de coisas sujas,Denpasar.Fabricante de transformadores de energia de reciclagem, gravação e turbidez, que podem ser inspecionadas de acordo com o método de inspeção visual. Por conseguinte, a inspecção visual é um dos métodos comuns de inspecção do equipamento.

Como reduzir a falha do transformador de tipo seco?

Denpasar.A fim de realizar melhor a experiência do óleo de transformador de energia, é necessário provar o óleo de transformador de energia. O trabalho de amostragem deve ser realizado em um dia seco de sol. Os recipientes e métodos de amostragem utilizados habitualmente durante a amostragem prejudicam imediatamente se a qualidade específica do óleo pode ser verdadeiramente refletida. A amostra de óleo para ensaio de resistência de tensão AC não deve ser inferior a .kg e a amostra de óleo para experiência simplificada não deve ser inferior a kg.

A amostragem exterior deve ser realizada em dias ensolarados ou em tempo seco com baixa umidade ambiental. Durante a amostragem, é necessário prevenir resolutamente a invasão de terra, como chuva, neve, vento e areia.

O eixo da camada isolante e os artigos de ligação entre o jarro do sino e o núcleo devem ser removidos. Se for uma inspecção da campainha em suspensão

Ajaksho.Outras informações do produto
  • Ulm.Elevador para utilização em armazémObstáculos às vendas domésticas

    Ulm.Elevador para utilização em armazémObstáculos às vendas domésticas

  • BronzeadoTrês transformadores de energia eólicaVocê sabe como limpar e consertar

    BronzeadoTrês transformadores de energia eólicaVocê sabe como limpar e consertar

  • Carlow.Elevador hidráulico tipo fixoIntensidade de investigação e governança

    Carlow.Elevador hidráulico tipo fixoIntensidade de investigação e governança

  • Carlow.Veículo elevador automotorRequisitos de manutenção

    Carlow.Veículo elevador automotorRequisitos de manutenção

  • HajdunanasPressão hidráulica da plataforma de elevação e abaixamentoPreços e situação de produção e

    HajdunanasPressão hidráulica da plataforma de elevação e abaixamentoPreços e situação de produção e

  • Scarzhisco carmennaElevador elétrico tipo móvelNovo modelo comercial de governança

    Scarzhisco carmennaElevador elétrico tipo móvelNovo modelo comercial de governança

  • Scarzhisco carmennaPlataforma de elevação semiautomáticaA natureza química da reação

    Scarzhisco carmennaPlataforma de elevação semiautomáticaA natureza química da reação

  • Scarzhisco carmennaElevadores e plataformas elevatóriasAnálise de desempenho abrangente

    Scarzhisco carmennaElevadores e plataformas elevatóriasAnálise de desempenho abrangente

  • incitar:Lembrete: as informações Denpasar.Perda de transformador de energiaO que é necessário na inspeção de qualidade fornecem Denpasar.Perda de transformador de energiaO que é necessário na inspeção de qualidade de nossa empresa, serviço Denpasar.Perda de transformador de energiaO que é necessário na inspeção de qualidade e outras informações. Se você comprar produtos Denpasar.Perda de transformador de energiaO que é necessário na inspeção de qualidade, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Denpasar.Perda de transformador de energiaO que é necessário na inspeção de qualidade. O Denpasar.Perda de transformador de energiaO que é necessário na inspeção de qualidade acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Denpasar.Perda de transformador de energiaO que é necessário na inspeção de qualidade, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!