Ashbourne.Temperatura operacional do transformador imerso em óleoPrecauções ao usar e reparar

  • tempo de liberação:2024-04-17 15:02:37
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:292
  • Descrição rápida:

    Ashbourne.,A expressão do relógio é usada para indicar a correlação da diferença de fase da tensão de trabalho da linha lateral sec

Conteúdo do artigo

A expressão do relógio é usada para indicar a correlação da diferença de fase da tensão de trabalho da linha lateral secundária. O fagulhador da tensão de trabalho da linha do lado primário é usado como a mão de minuto, o dedo fixo está na .o"clock e o phasor da tensão de fase do lado secundário é usado como a segunda mão.

I) A distância entre o contorno externo de kV e inferior ao transformador de tipo seco e o sistema de protecção ou parede de pátio circundante deve ter em conta a conveniência de transporte e reparação de transformadores de tipo seco, e a distância não deve ser inferior a m; No ângulo da operação efectiva, deve ser reservada uma distância de mais de m; Se a vedação de metal estiver seleccionada, a vedação de metal deve estar imobilizada e deve ser pendurado um sinal de aviso numa posição de destaque.

Ashbourne.Após o transformador de energia ter sido usado por um longo tempo, falhas comuns do núcleo de ferro ocorrerão. Não se preocupe. Contacte o fabricante do transformador, e o fabricante irá atribuir t écnicos profissionais para inspeção. As principais razões são as seguintes:

Antes e depois da amostragem, limpar a periferia do porto de amostragem com roupa limpa ou sem pelo.

Saint-Claude.Evitar o envelhecimento e os danos causados pelo isolamento do núcleo de ferro do transformador de energia: o envelhecimento do núcleo de aço isolante ou os danos causados pelo parafuso da âncora à prova de água provocarão um grande vórtice do núcleo de ferro, e a escalação a longo prazo do núcleo de ferro conduzirá ao envelhecimento do isolamento.

Fabricante de transformadores de tipo seco

Fuga de óleo do fio exterior do parafuso ou do tubo


Ashbourne.Temperatura operacional do transformador imerso em óleoPrecauções ao usar e reparar



A amostragem exterior deve ser realizada em dias ensolarados ou em tempo seco com baixa umidade ambiental. Durante a amostragem, é necessário prevenir resolutamente a invasão de terra, como chuva, neve, vento e areia.

Quando o óleo de operação é misturado com diferentes tipos de óleo novo ou utilizado para o óleo, além da medição precisa do ponto de filtro frio do óleo misto, e observar a acumulação de lamas. A acumulação não pode ser acessada. Os resultados da operação do modelo de mistura não são que o óleo original é muito pobre,Ashbourne.Imagem do transformador de energia, por is so ele pode ser gerenciado e usado de forma mista.

Quando aplicamos o transformador imerso em petróleo,Ashbourne.Óleo totalmente selado transformador de energia imerso, todos sabemos que ele funciona com a ajuda do petróleo. E se o transformador imerso em óleo está em chamas? Que contra-medidas devemos fazer?

EstatísticasA camada isolante no meio da placa de aço de silício está envelhecendo, a tampa do parafuso da âncora com o núcleo de ferro está danificado, o núcleo de ferro causa grande vórtice, resultando em calor, aumento da temperatura e o envelhecimento da camada isolante é acelerado. A força de compressão do núcleo de isolamento do transformador de energia deve ser medida no tempo e com precisão. Se se verificar que a resistência de compressão do isolamento é inferior ao valor do índice, por favor remova e substitua a tampa do parafuso da âncora ou realize isolamento para o cabo do núcleo de cobre.

Todo o processo de pendurar o núcleo do transformador de tipo seco é mais crítico, e há muitas situações em que o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco deve prestar especial atenção. Portanto, o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco deve ser realizada de acordo com as questões acima referidas, de modo a promover a segurança do transformador de tipo seco!

Alguns são atados com fita plástica, e alguns imediatamente pressionar as duas arestas em conjunto, porque o socket não pode ser pressionado firmemente durante a instalação, e ainda há fuga de óleo sem efeito de selagem.


Ashbourne.Temperatura operacional do transformador imerso em óleoPrecauções ao usar e reparar



Para a fuga que já ocorreu, encontrar primeiro o ponto de fuga, que não pode ser ignorado. Para a posição com vazamento grave, pá ou ponche afiado pode ser selecionado. O ponto de fuga pode ser rebitado com ferramentas especiais para materiais de metal. Depois de manipular a fuga, a superfície de tratamento deve ser limpa e arrumada. Materiais compósitos polímeros são selecionados principalmente para a consolidação a seco. Após a consolidação a seco, o objetivo de tratamento a longo prazo de fugas pode ser alcançado.

Custos energéticosAs linhas de potência de entrada e saída de três fases devem estar ligadas à fase a, fase B e fase C, respectivamente, de acordo com a cor do duto de barramento amarelo, verde e vermelho do painel de terminal do transformador. A linha zero deve estar ligada à linha de zero neutra da tensão do transformador e o fio de aterramento, o invólucro do transformador e o seu ponto de transformador devem estar ligados entre si. Em tempos normais, o fio térreo e o fio zero são guiados pelo fio neutro do transformador. (por exemplo, a caixa de transformadores deve ser igualada à marca de fio de terra da concha e ligada uma à outra). Verifique as linhas de entrada e saída para garantir que são adequadas e precisas.

Sistema automático da ventoinha centrífuga: medir o sinal de temperatura de acordo com a resistência à medição da temperatura termóstica PT das partes incorporadas na parte quente do enrolamento da pressão inferior. A carga do transformador expande-se e a temperatura de funcionamento aumenta. Quando a temperatura de enrolação atinge ‘solavancagem’ Loir;, o software do sistema irá automaticamente terminar a ventoinha centrífuga.

Problemas comuns de mudança de torneira do transformador de energia

Ashbourne.Fuga de óleo de peças de ferro fundidas

Ao utilizar a amostra de óleo do transformador de energia em funcionamento, é necessário adicionar um pouco de óleo da válvula da porta do óleo na parte inferior do reservatório de óleo ou da válvula da porta de recolha para libertar cerca de kg de líquido de resíduos armazenados no fundo para limpar a entrada de óleo, e, tomar a amostra de óleo.

Fábrica de transformadores de tipo seco

Ajaksho.Outras informações do produto
  • LüBeck.Elevador hidráulico triciclo elétricoComo compensar a modificação

    LüBeck.Elevador hidráulico triciclo elétricoComo compensar a modificação

  • PáginaPlataforma de elevação totalmente eléctricaEfeito de absorção de energia das ondas

    PáginaPlataforma de elevação totalmente eléctricaEfeito de absorção de energia das ondas

  • PáginaPlataforma elevatória elétricaQuais são os parâmetros técnicos de

    PáginaPlataforma elevatória elétricaQuais são os parâmetros técnicos de

  • PáginaPlataforma de elevação de liga de alumínio de mastro duploComo testar o isolamento

    PáginaPlataforma de elevação de liga de alumínio de mastro duploComo testar o isolamento

  • Malambo.Aplicação de alimentação de transformadoresQuais padrões precisam ser atendidos

    Malambo.Aplicação de alimentação de transformadoresQuais padrões precisam ser atendidos

  • Detroit.Plataforma elevatória eléctrica fixaPrincipalmente em quais áreas

    Detroit.Plataforma elevatória eléctrica fixaPrincipalmente em quais áreas

  • Detroit.Veículo plataforma de elevação de três rodasO princípio básico da superfície de produção e p

    Detroit.Veículo plataforma de elevação de três rodasO princípio básico da superfície de produção e p

  • VilleínaPlataforma de elevação hidráulica Plataforma hidráulicaProcesso de construção de fiação

    VilleínaPlataforma de elevação hidráulica Plataforma hidráulicaProcesso de construção de fiação

  • incitar:Lembrete: as informações Ashbourne.Temperatura operacional do transformador imerso em óleoPrecauções ao usar e reparar fornecem Ashbourne.Temperatura operacional do transformador imerso em óleoPrecauções ao usar e reparar de nossa empresa, serviço Ashbourne.Temperatura operacional do transformador imerso em óleoPrecauções ao usar e reparar e outras informações. Se você comprar produtos Ashbourne.Temperatura operacional do transformador imerso em óleoPrecauções ao usar e reparar, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Ashbourne.Temperatura operacional do transformador imerso em óleoPrecauções ao usar e reparar. O Ashbourne.Temperatura operacional do transformador imerso em óleoPrecauções ao usar e reparar acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Ashbourne.Temperatura operacional do transformador imerso em óleoPrecauções ao usar e reparar, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!