Wuxi.Classificação do transformador de tipo secoO mercado está turbulento

  • tempo de liberação:2022-08-13 15:28:51
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:442
  • Descrição rápida:

    Wuxi.,Todo o processo de pendurar o núcleo do transformador de tipo seco é mais crítico, e há muitas situações em que o núcleo

Conteúdo do artigo

Todo o processo de pendurar o núcleo do transformador de tipo seco é mais crítico, e há muitas situações em que o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco deve prestar especial atenção. Portanto, o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco deve ser realizada de acordo com as questões acima referidas, de modo a promover a segurança do transformador de tipo seco!

A principal razão é que a qualidade de soldadura da soldadura elétrica é pobre, há soldadura vazia, soldadura aberta, buracos de areia e outras deficiências na soldagem. O transformador de óleo é fácil de ser coberto com pó de solda e tinta ao sair da fábrica, e os potenciais riscos de segurança são expostos após a operação. Além disso, a vibração de indução eletromagnética vai quebrar a soldadura elétrica e levar a fugas.

Wuxi.Qual é a causa da falha do núcleo do transformador de energia?

Quando o parafuso do extrudor do núcleo do núcleo de ferro do transformador estiver solto, existem partes da tampa do parafuso deixadas no núcleo de ferro, ou materiais de pequeno metal caem no transformador, o transformador irá enviar “ Ding Ding Dang. Ou “ Chama-me "olá". Chama-se "Olá". rdquo; Som de sopro e o seu @vquo; "Squeak, squeak ” É como um íman a chupar uma pequena máquina de lavar enquanto a tensão de trabalho,Wuxi.Parâmetros de 1000 Óleo KVA imerso transformador, a corrente e a temperatura do transformador estão normais. Tais condições geralmente não põem em perigo toda a operação normal do transformador, e podem ser resolvidas até a falha de energia.

Ras El Oued.Fabricante de transformadores elétricos

Para a instalação de pára-raios, é muito fácil causar acidentes de incêndio,Wuxi.Preço do transformador de energia: 1000KVA, falha de energia, danos a máquinas e equipamentos, etc.

Fusível de alta tensão do transformador quebra uma fase;


Wuxi.Classificação do transformador de tipo secoO mercado está turbulento



A linha zero é usada principalmente no circuito de trabalho. A tensão causada pela linha zero é equivalente à resistência da linha multiplicada pela corrente do circuito de trabalho. Devido à distância, a tensão causada pela linha zero não pode ser ignorada. Como uma contramedida para manter a segurança de vida, é cada vez mais não confiável. Fio de terra (PE): não é usado como um circuito de trabalho, mas apenas como uma linha de manutenção. Utilizar a afirmação da Terra “ ” Voltagem. Quando o invólucro da máquina e do equipamento é eletrificada, a corrente será rapidamente aterrada. Mesmo se houver uma pista para a linha PE, ela será aterrada a partir do corpo de terra circundante.

Transformer é

Instalação de transformador de energia

Departamento de produçãoPara a fuga que já ocorreu, encontrar primeiro o ponto de fuga, que não pode ser ignorado. Para a posição com vazamento grave, pá ou ponche afiado pode ser selecionado. O ponto de fuga pode ser rebitado com ferramentas especiais para materiais de metal. Depois de manipular a fuga, a superfície de tratamento deve ser limpa e arrumada. Materiais compósitos polímeros são selecionados principalmente para a consolidação a seco. Após a consolidação a seco, o objetivo de tratamento a longo prazo de fugas pode ser alcançado.

Processo de fabrico e etapas do transformador de tipo seco

Se o transformador de energia parar de funcionar por mais de h (se o tempo permitido for reduzido quando a humidade ambiente for & gt; %), deve ser isolado antes de ser colocado em uso e medido com precisão com um megger de terra V. A resistência ao isolamento do lado primário para o lado secundário e o solo deve ser ^ mfl, a resistência ao isolamento do lado secundário para o solo deve ser% mh, e a resistência ao solo deve ser do núcleo de ferro do solo; Sargento. mfl (note que a peça do dispositivo de terra deve ser removida).


Wuxi.Classificação do transformador de tipo secoO mercado está turbulento



Há também muitos problemas para prestar atenção nas medidas preventivas e processo de amortecimento de transformadores de tipo seco. Quais são os principais efeitos e funções de amortecimento de transformadores de tipo seco e as medidas preventivas correspondentes? Vamos dominar e consultar detalhadamente o pequeno editor do fabricante de transformadores a seco.

AnáliseEm seguida, prenda o tubo de ramificação com o seu polegar, coloque claramente para a frente o tubo de ensaio de vidro, gire e libere o óleo no tubo para limpar o tubo de recolha, efectue-o duas vezes e depois retire a amostra de óleo.

Um transformador de tipo seco, um equipamento eléctrico estático, é utilizado para alterar a corrente alternada (corrente) de um determinado valor-padrão para outro ou vários tipos de tensão de trabalho (corrente) com a mesma frequência e valores-padrão diferentes. De acordo com os dados relativos à inspecção por amostragem do terceiro trimestre do ano passado divulgados pela AQSIQ, entre os tipos de produtos transformadores de tipo seco fabricados por fabricantes em províncias e distritos municipais em todo o país, seis tipos de mercadorias foram considerados incompatíveis com as disposições das especificações pertinentes, com uma taxa de conformidade de %&& ldquo; Este resultado mostra sobretudo o nível de qualidade da indústria transformadora de tipo seco da China na fase actual.

Gradualmente, como plataforma de amortecimento de vibrações de baixa frequência, é instalado no fundo do transformador de tipo seco, o que pode reduzir a dispersão descendente da vibração do transformador de tipo seco. Em seguida, substituir a conexão entre o transformador de tipo seco e os edifícios de engenharia circundantes, estradas, etc. por conexão flexível, a sala de transformadores de tipo seco também pode ser à prova de som e decorado, e placas absorventes de som e persianas silenciadoras podem ser usadas para melhorar a capacidade de revestimento de som da sala de transformadores de tipo seco.

Wuxi.Do transformador de cabos; Digite ” E “ Resultado ” Use uma megger para testar a resistência do solo entre o terminal e o fio de terra. Quando medido com precisão pelo megger V, o valor de resistência excede m ohm bus.

Os transformadores de tipo seco são geralmente isolados com resina epóxi, resfriados por ar natural e grande capacidade por ventoinha centrífuga. Os transformadores imersos em óleo são isolados por óleo isolante, isolados por óleo isolante no sistema circulante dentro do transformador, e o calor é descarregado no radiador (radiador) do sistema circulante dentro do transformador.

Depois de apertar os parafusos soltos, selar a flange, e resolver os parafusos que são susceptíveis de vazar, de modo a atingir a meta de tratamento completo. Apertar os parafusos soltos estritamente de acordo com a tecnologia real de operação e processamento.

Ajaksho.Outras informações do produto
  • Dubendorf.Grade do Estado TransformerComo manter melhor

    Dubendorf.Grade do Estado TransformerComo manter melhor

  • Austin.Plataforma de elevação fixa grandeO impacto do desempenho do equipamento

    Austin.Plataforma de elevação fixa grandeO impacto do desempenho do equipamento

  • Austin.Veículo plataforma de elevação automáticoO que precisa ser preparado com antecedência ao trab

    Austin.Veículo plataforma de elevação automáticoO que precisa ser preparado com antecedência ao trab

  • Zunhuafrance. kgmPlataforma hidráulica de trabalhoA volatilidade geral de não é grande

    Zunhuafrance. kgmPlataforma hidráulica de trabalhoA volatilidade geral de não é grande

  • AsperniElevador elétrico de 4 metros de alturaComo escolher tinta à base de água

    AsperniElevador elétrico de 4 metros de alturaComo escolher tinta à base de água

  • HunanPlataforma de elevação de 20 toneladasIntrodução da situação de abertura de uso

    HunanPlataforma de elevação de 20 toneladasIntrodução da situação de abertura de uso

  • HunanPlataforma de elevação de automóveisOnde está a diferença de classificação

    HunanPlataforma de elevação de automóveisOnde está a diferença de classificação

  • HunanCaminhão elevador de liga de alumínioExistem muitas razões para a força contínua

    HunanCaminhão elevador de liga de alumínioExistem muitas razões para a força contínua

  • incitar:Lembrete: as informações Wuxi.Classificação do transformador de tipo secoO mercado está turbulento fornecem Wuxi.Classificação do transformador de tipo secoO mercado está turbulento de nossa empresa, serviço Wuxi.Classificação do transformador de tipo secoO mercado está turbulento e outras informações. Se você comprar produtos Wuxi.Classificação do transformador de tipo secoO mercado está turbulento, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Wuxi.Classificação do transformador de tipo secoO mercado está turbulento. O Wuxi.Classificação do transformador de tipo secoO mercado está turbulento acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Wuxi.Classificação do transformador de tipo secoO mercado está turbulento, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!