Cidade velha ShiqingPonte de embarque dedicada a contentoresQual trabalho de aceitação precisa ser f

tempo de liberação:2024-03-29 23:29:38 Postar usuário:161HP196399230 Visualizações de página:516

Dicas básicas:Cidade velha Shiqing,Durante a construção, os fatores das operações de carga e descarga não foram levados em conta.A ponte de carga e descarg

Durante a construção, os fatores das operações de carga e descarga não foram levados em conta.A ponte de carga e descarga tipo plataforma serve como uma solução corretiva e também pode atender aos requisitos para operações de carga e descarga em vagões de caminhões. A ponte de embarque tipo plataforma também é projetada em várias formas estruturais de acordo com diferentes condições no local. Também pode ser ajustado para cima (abaixo da plataforma de carga) ou para baixo (abaixo da plataforma de carga) dentro de um determinado intervalo, o que pode atender à instalação e uso da maioria das plataformas de carga e descarga. A ponte de embarque é um equipamento auxiliar usado para fazer ponte com o vagão de carga e é projetado para resolver a diferença de altura entre o vagão de carga e o solo. Adequado para carga e descarga fixos ou móveis de mercadorias, é na verdade equivalente a uma inclinação, permitindo que as empilhadeiras entrem suavemente no transporte para carregar e descarregar mercadorias exigindo apenas uma pessoa para carregar e descarregar mercadorias rapidamente, o que é economia de trabalho.

Motivo: O filtro está bloqueado.

Cidade velha ShiqingAs pontes fixas de embarque são amplamente utilizadas em várias empresas industriais e linhas de produção, recipientes, fabricação de moldes, processamento de madeira, enchimento químico, etc., que podem atender a demanda pesada de diferentes alturas de trabalho e podem ser equipadas com uma variedade de tampos de mesa, resolvendo eficazmente as dificuldades de várias operações pesadas em empresas industriais e tornando as operações de produção mais difíceis. No entanto, depois de usá-lo por um período de tempo, o dispositivo pode ficar preso.

Exclusão: Solte o parafuso da porta da válvula da bomba de óleo, conduza a manutenção, limpeza e substitua o óleo hidráulico limpo para eliminar o problema.

BetaniaAo trabalhar na ponte de embarque hidráulica, as pernas de apoio devem ser estendidas, a plataforma de elevação não deve ser movida, e é estritamente proibido agitar na plataforma de elevação. Se houver um som anormal durante a operação da ponte hidráulica de embarque, ele deve ser parado imediatamente para inspeção para evitar causar danos graves à plataforma de elevação; Antes de usar, verifique se o equipamento elétrico está normal; Todos os furos de óleo do pino do eixo devem ser lubrificados antes de cada uso. Antes do uso, é necessário executar o levantamento sem carga e verificar se o sistema hidráulico é normal; A carga da bancada de trabalho não deve exceder o valor nominal, e não deve ser submetida a agitação manual intensa; O óleo hidráulico no tanque de óleo deve ser substituído a cada horas de operação.

Configuração da ponte de embarque móvel: O sistema hidráulico tem função de travagem de emergência em caso de acidentes repentinos ou interrupções de energia.

Além do equipamento geral,Cidade velha ShiqingConcepção da ponte móvel de embarque, uma ponte de embarque hidráulica estável também deve ser equipada com uma válvula de transbordamento baseada em seu desempenho para evitar pressão excessiva durante o movimento ascendente. E quando o sistema hidráulico experimenta a ruptura da tubulação levando à descida rápida, deve haver uma tubulação que possa cortar automaticamente o circuito do óleo. Válvula de ruptura; E freio de mão de emergência deve ser fornecido, que pode ser parado imediatamente em caso de emergência para evitar ferimentos. Portanto, o solicitante escolhe um elevador hidráulico de carga com uma válvula de ruptura de tubulação e um freio de mão de emergência,Cidade velha ShiqingPonte de embarque hidráulica móvel, o que é mais eficiente.


Cidade velha ShiqingPonte de embarque dedicada a contentoresQual trabalho de aceitação precisa ser feito



Exclusão: Solte o parafuso da porta da válvula da bomba de óleo, conduza a manutenção, limpeza e substitua o óleo hidráulico limpo para eliminar o problema.

Quais são os principais parâmetros convencionais de pontes de embarque hidráulicas?A carga nominal geralmente inclui: T, T, T; O tamanho padrão da bancada é & times; cento e oitenta e três

Pontes são mais caras do que elevadores regulares, mas do ponto de vista dos custos gerais de construção civil, elas são mais caras do que elevadores regulares. Muitos fabricantes de pontes de embarque não são responsáveis pelo trabalho de engenharia civil, e os consumidores precisam escolher unidades de construção civil confiáveis e econômicas para construção. Portanto, os usuários podem considerar de forma abrangente o preço dos elevadores de carga e o orçamento de projetos de engenharia civil para alcançar produtos econômicos.

Manutenção do equipamentoCommon&quo; Work” O planejamento da estrutura de aço pode suportar pressão uniforme,Cidade velha ShiqingLevantamento e descida da ponte de embarque, reduzir o torque do esqueleto e ser mais robusto do que outras estruturas do canal.

Com o desenvolvimento da ciência social e da tecnologia hoje, o layout e o design dos cilindros do eixo de embarque se tornarão mais razoáveis, à medida que a tecnologia continua a se desenvolver e melhorar. Eixo hidráulico de embarque

Também pode haver algumas falhas durante o uso de pontes de embarque hidráulicas fixas. Vamos dar uma olhada em falhas comuns e algumas soluções.


Cidade velha ShiqingPonte de embarque dedicada a contentoresQual trabalho de aceitação precisa ser feito



  . Quando a operação de não carga e descarga da ponte móvel de embarque pára temporariamente, a placa guia precisa ser retraída e estacionada na posição designada. Se colocado ao ar livre, é necessário cobri-lo com um pano impermeável, à prova de chuva e protetor solar para evitar que a tinta do convés fique úmida e enferrujada. Ao mesmo tempo, levantar o suporte fixo dianteiro pode levantar os pneus da ponte de embarque móvel do chão, evitar o rolamento de peso e reduzir danos nos pneus. Se os pontos acima forem observados durante o armazenamento, não só a vida útil da ponte pode ser estendida, mas também problemas desnecessários podem ser evitados.

Normas executivasA ponte hidráulica de carga e descarga é um equipamento auxiliar especializado para carga e descarga rápida de mercadorias. Sua função de ajuste de altura permite construir uma ponte entre o caminhão e a plataforma de carga no armazém. Empilhadeiras e outros veículos de transporte podem entrar diretamente no caminhão para carga e descarga em lote de mercadorias, também conhecidas como plataformas de carga e descarga.

Veículos de plataforma de trabalho de alta altitude são divididos principalmente em quatro tipos: tipo tesoura, tipo de braço reto tipo de braço curvo e tipo veicular.

Durante o processo de escavação do poço de fundação da ponte de embarque simples, a colisão da estrutura de suporte deve ser evitada, e mudanças na parede do solo deve ser dada atenção em todos os momentos. Se algum fenômeno anormal, como rachaduras a construção deve ser suspensa e relatada ao superior para manuseio.

Cidade velha ShiqingTubo de óleo hidráulico: tubo de borracha de malha de aço de dupla camada de alta pressão.

Ao trabalhar em poços de fundação ou profundidades, esperando trazer mais ajuda para todos.


Copyright e aviso:
1. O Cidade velha ShiqingPonte de embarque dedicada a contentoresQual trabalho de aceitação precisa ser f exibido por Rede de notícias de comércio eletrônico de Portugal é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Cidade velha ShiqingPonte de embarque dedicada a contentoresQual trabalho de aceitação precisa ser f, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Cidade velha ShiqingPonte de embarque dedicada a contentoresQual trabalho de aceitação precisa ser f é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Cidade velha ShiqingPonte de embarque dedicada a contentoresQual trabalho de aceitação precisa ser f. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Ajaksho.recomendarnotícia
Ajaksho.Últimas notícias