PolôniaMarca do eixo de embarqueQual é a viabilidade de

tempo de liberação:2024-04-16 13:50:31 Postar usuário:161HP196399230 Visualizações de página:194

Dicas básicas:Polônia,A ponte de embarque,PolôniaFabricação de pontes de embarque, também conhecida como plataforma de carga e descarga, facil

A ponte de embarque,PolôniaFabricação de pontes de embarque, também conhecida como plataforma de carga e descarga, facilita o uso das pessoas em muitas tarefas e melhora muito a eficiência do trabalho. Então, o que devemos prestar atenção ao personalizar a ponte de embarque.

Pontes de embarque são adequadas para várias indústrias de fabricação; Amplamente utilizado em plantas de processamento, armazéns, pátios de armazenamento, estações de metrô, celeiros e outros lugares com grandes exigências de carga e descarga. Equipamento de teste do rolamento da carga, assegurando a qualidade e a quantidade; Operação prática de uma única pessoa, ocupando menos espaço interno, exigindo apenas operação prática de uma única pessoa, desmontagem e empilhamento para ocupar menos espaço interno, e outras vantagens.

Polônia() Cada mecanismo no elevador deve ser verificado para a operação normal e qualquer ruído ou outros defeitos. Se houver, eles devem ser prontamente abordados e resolvidos. Todos os fios e cabos na ponte de embarque móvel devem ser inspecionados para qualquer dano ou dano e, se houver, devem ser prontamente embrulhados ou substituídos por novos.

Manutenção mensal de pontes hidráulicas de embarque: verifique se há desgaste em rolos, eixos intermediários e rolamentos, pinos e rolamentos do cilindro, eixos e rolamentos da dobradiça da lança, etc; A qualidade do óleo e o nível do óleo hidráulico; A ponte de embarque hidráulica deve ser levantada durante todo o processo, e nesta posição, a superfície hidráulica deve ser a milímetros mais alta do que a parte inferior da caixa. O óleo hidráulico é escurecido, pegajoso, ou tem objetos estranhos, como cascalho. Se encontrado, deve ser substituído em tempo hábil; Adicione um pouco de óleo a cada parte para prolongar a vida útil do rolamento. A ponte de embarque hidráulica tem uma ampla gama de usos. Fazer bem os pontos acima não só garante a sua segurança pessoal, mas também prolonga a vida útil do equipamento, tornando a ponte de embarque melhor atendê-lo.

Asasa.Portanto, escolher fabricantes de alta qualidade é muito importante.

Cilindro de óleo: Cilindro de óleo resistente ao desgaste de alta precisão produzido em Jinan.

A ponte de embarque de toneladas consegue efetivamente carga e descarga rápidas de mercadorias, reduzindo consideravelmente o trabalho e melhorando a eficiência do trabalho no uso. Só assim poderemos obter maiores benefícios económicos.


PolôniaMarca do eixo de embarqueQual é a viabilidade de



A combinação efetiva de trabalho vivo e trabalho materializado deve ser considerada no trabalho.

Cada organização no elevador deve ser verificada para o funcionamento normal e problemas comuns, como ruído. Se houver algum, eles devem ser tratados adequadamente. Todos os fios e cabos da ponte de embarque móvel devem ser verificados quanto a danos ou destruição e, se houver, devem ser imediatamente amarrados para resolução ou substituídos por novos.

Depois que a operação estiver concluída, solte a corrente fixa e pressione a alça no eixo. O veículo irá se afastar e o eixo será reiniciado. Levante a parte traseira da ponte de embarque fixa e pendure-a dentro do veículo.

Cliente primeiroA extremidade dianteira da ponte de embarque é equipada com um mecanismo de roda universal de caminhada e um mecanismo de tração, o que torna o movimento da ponte de embarque extremamente conveniente; O feixe principal adota o padrão nacional de alta resistência # aço, com qualidade estável e confiável; O comprimento estendido da plataforma superior fornece espaço suficiente para ajustar o ângulo de carga e descarga durante a operação da empilhadeira para evitar o deslizamento da inclinação e garantir a operação mais segura; Adotando grandes pernas de apoio de tonelagem e duas pernas de apoio auxiliares, com forte capacidade de apoio e eixo estável e durável; O eixo dianteiro adota um projeto integrado; A plataforma da ponte é equipada com a malha antiderrapante, que tem a boa função antiderrapante; O projeto do eixo tem uma estrutura compacta e resistente para evitar a deformação do eixo após cargas dinâmicas;

Qual é a configuração usada para pontes de embarque hidráulicas? Os componentes da mesma configuração de ponte de embarque fixa são produzidos e fabricados por diferentes fabricantes, isso economiza custos, negligencia a qualidade do uso de pontes de embarque e também coloca perigos ocultos para manutenção futura. Você pode escolher de acordo com seus próprios requisitos de uso

Razão: A bomba manual e a bomba de engrenagem têm vazamento de óleo severo.


PolôniaMarca do eixo de embarqueQual é a viabilidade de



As engrenagens o corpo da bomba e as placas laterais das bombas de engrenagem, o corpo do cilindro e a placa da porta das bombas de êmbolo e motores, os furos e êmbolos do corpo do cilindro e a haste da válvula e o corpo da válvula das válvulas direcionais são todos selados por lacunas.O desgaste desses componentes levará a um aumento no vazamento interno e aumento do óleo.

índice de qualidadeAs pontes de embarque hidráulicas devem aderir estritamente ao princípio de excesso de peso, pois a sobrecarga pode causar danos aos objetos; Trabalhar em uma plataforma de elevação sem barreiras de proteção pode fazer com que o pessoal caia e cause baixas.

A válvula manual deve ser aberta quando em uso, caso contrário, pode causar danos à ponte de embarque hidráulica. Durante o uso, deve-se prestar muita atenção à condição operacional do equipamento e quaisquer anormalidades devem ser imediatamente interrompidas para inspeção. Os fabricantes profissionais do eixo têm tecnologia avançada, testes rigorosos, preços mais acessíveis, e mais descontos.

O ar misturado com óleo hidráulico no sistema hidráulico escapará do óleo e formará bolhas na zona de baixa pressão. Quando ele se move para a zona de alta pressão, essas bolhas serão quebradas pelo óleo de alta pressão e rapidamente comprimidas, liberando uma grande quantidade de calor, fazendo com que a temperatura do óleo aumente.

PolôniaA largura da ponte de embarque também requer uma certa largura própria. No entanto, se a largura é muito pequena, não é propício para empilhadeira carga e descarga de mercadorias. Se a largura é muito grande, pode ocupar um determinado espaço, o que não é necessário. Assim, uma largura razoável é necessária, geralmente a largura da ponte hidráulica elétrica de embarque é de mm,PolôniaLevantamento e descida da ponte de embarque, mm, a largura interna é a largura da passagem, e a largura total refere-se principalmente à largura dos guardrails em ambos os lados mais a largura da passagem. A largura total pode ser ignorada no uso, mas todos ainda se preocupam com a largura interna, que é a largura do canal.

Em segundo lugar, a instalação da ponte de embarque deve exigir pessoal experiente com certa experiência e habilidades de instalação ou ter um certificado técnico profissional emitido por unidades relevantes, para garantir uma instalação razoável, científica e duradoura. Evite a instalação repetitiva e depuração que podem afetar o uso.

O que é um eixo hidráulico de embarque? A ponte de embarque hidráulica é um equipamento auxiliar especial usado para carga e descarga rápidas de mercadorias, e sua função de ajuste de altura pode construir uma ponte entre o caminhão e a plataforma do armazém. Quais são as etapas operacionais que tomamos durante o uso?


Copyright e aviso:
1. O PolôniaMarca do eixo de embarqueQual é a viabilidade de exibido por Rede de notícias de comércio eletrônico de Portugal é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação PolôniaMarca do eixo de embarqueQual é a viabilidade de, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de PolôniaMarca do eixo de embarqueQual é a viabilidade de é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu PolôniaMarca do eixo de embarqueQual é a viabilidade de. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Ajaksho.recomendarnotícia
Ajaksho.Últimas notícias