Radomsko.Pressão hidráulica do eixo móvel de embarquePor que é comumente usado por fabricantes simpl

tempo de liberação:2024-04-18 14:02:16 Postar usuário:161HP196399230 Visualizações de página:498

Dicas básicas:Radomsko.,Equipada com dispositivo de proteção de bloqueio de porta industrial, a plataforma de elevação de carga e descarga é equ

Equipada com dispositivo de proteção de bloqueio de porta industrial, a plataforma de elevação de carga e descarga é equipada com pontos de elevação para levantamento geral.

Razões para a plataforma de elevação hidráulica da ponte de embarque não levantar: baixa tensão, motor não girando, motor reverso, perda de fase do motor (motor não se movendo e zumbindo), luz indicadora acesa, pressione o botão para cima, motor gira mas plataforma de elevação não sobe, abaixando a válvula está aberta, pressão da válvula de transbordamento é baixa, nível de óleo é muito baixo,Radomsko.Ponte de embarque retrátil, bomba de óleo está vazia, filtro de sucção de óleo está bloqueado, seção de sucção de óleo está vazando e duas fases na linha trifásica são arbitrariamente alteradas; Solução: Verifique o potencial do arranque durante a operação da carga do motor. Faixa hidráulica da tensão allowed± 10%; Verifique o motor e o circuito; Verifique a fiação do disjuntor e do motor; Quando o botão de abaixamento for liberado, use um voltímetro para verificar se a válvula de abaixamento está energizada. Se não houver energia, elimine o mau funcionamento da própria válvula de abaixamento. A válvula deslizante da válvula de abaixamento deve ser mantida limpa e mover-se de forma flexível. Reajuste a válvula de transbordamento. Ajustar a % da carga nominal; Encha o óleo hidráulico; Limpar o filtro; Verifique o tubo de sucção de óleo e as juntas; Aperte a junta e substitua-a, se necessário.

Radomsko.As principais razões para o alto ruído gerado pelos motores elétricos são: o rotor do motor está dobrado, severamente desgastado, ou os rolamentos estão danificados, fazendo com que o motor elétrico varre o furo e gere ruído; O ventilador de refrigeração do motor elétrico está danificado ou não firmemente fixado, resultando em alto ruído; O motor elétrico não é firmemente fixo e também pode causar vibração, produzindo alto ruído.

Em seguida, toda a ponte de embarque é soldada. Depois que o quadro principal é soldado, a placa da grade é colocada, e então a soldagem é realizada. Em seguida, o equipamento hidráulico é instalado e os pneus da ponte de embarque são instalados.

Pimentel.A ponte móvel de embarque requer apenas uma única pessoa para operar, sem a necessidade de fonte de alimentação, e pode conseguir carga e descarga rápidas de mercadorias. As pontes de embarque móveis são amplamente utilizadas em plataformas de carga e locais móveis de carga e descarga sem equipamentos de carga e descarga, e são equipamentos auxiliares para carga e descarga em conjunto com empilhadeiras.

Não sei o que é uma ponte hidráulica fixa, o que faz? Em seguida, vou falar com você sobre o que é uma ponte de embarque hidráulica fixa. Uma ponte de carga hidráulica fixa é um dispositivo de ponte usado entre empilhadeiras e caminhões, facilitando a carga e descarga de mercadorias.

Ao substituir o óleo hidráulico, às vezes o óleo hidráulico pobre também pode causar ruído na ponte de embarque hidráulica, bem como ruído quando a estação de bomba entra no ar.


Radomsko.Pressão hidráulica do eixo móvel de embarquePor que é comumente usado por fabricantes simplificados?



Motivo: O filtro está bloqueado.

Use uma bomba hidráulica manual como potência para ajustar a altura da ponte de embarque.

O ar misturado com óleo hidráulico no sistema hidráulico escapará do óleo e formará bolhas na zona de baixa pressão. Quando ele se move para a zona de alta pressão, essas bolhas serão quebradas pelo óleo de alta pressão e rapidamente comprimidas, liberando uma grande quantidade de calor, e a maioria dos edifícios não precisa ser modificada em termos de estrutura.

A ponte de embarque de toneladas é equivalente a uma inclinação de aço móvel na operação real não há necessidade de escavar ou pré enterrar o espaço interno da construção do túnel na plataforma de carga e descarga, descarga e transporte em grande escala. A ponte de embarque de toneladas é uma forma estrutural muito proeminente na logística moderna. É o ponto e o ponto final da cadeia logística empresarial, e é uma plataforma rápida e segura para rotatividade de produtos e operações de carga e descarga. A altura da plataforma de carga e descarga é fixa mas as alturas dos veículos que entram e saem dos veículos de transporte são diferentes, e há sempre uma certa queda de altura ou folga entre os veículos de transporte e a estação de carga e descarga. As empilhadeiras não podem entrar ou sair do veículo para carga e descarga diretas de mercadorias. Use pontes de embarque para fornecer conexões confiáveis. As empilhadeiras podem entrar e sair com segurança e rapidez dos veículos de transporte para operações de carga e descarga. Durante o processo de operação, apenas uma pessoa é necessária para operar sem energia, conseguindo efetivamente carga e descarga segura e rápida de mercadorias.

É estritamente proibido aplicar cargas de pilha excessivas ao redor do poço da fundação.


Radomsko.Pressão hidráulica do eixo móvel de embarquePor que é comumente usado por fabricantes simplificados?



O tabu uso de pontes fixas de embarque: a manutenção deve ser realizada sob a condição de suspender e apoiar a plataforma de trabalho da plataforma de elevação para evitar descida súbita da plataforma de elevação, o que pode causar acidentes desnecessários; Não ajuste a válvula de segurança arbitrariamente. Devido ao fato de que cada componente do sistema hidráulico opera a uma pressão especificada,Radomsko.Pressão hidráulica móvel do eixo de embarque, uma vez que a válvula de segurança é ajustada pode causar operação anormal do sistema hidráulico e causar danos desnecessários ao pessoal, máquinas e objetos.

PreçoO planejamento aberto antes da colocação facilita a limpeza da bagunça.

A principal função da ponte de embarque é conectar caminhões e veículos de transporte. Ela serve como ponte, e a altura da ponte de embarque precisa ser ajustada de acordo com a altura do carro durante a operação. Então, ajudando o pessoal a realizar operações de forma mais eficiente. A ponte de embarque hidráulica adota principalmente a movimentação de pressão integral, que pode operar-se mais estável e convenientemente.

A operação correta da ponte de embarque hidráulica é uma boa manutenção e como operá-la corretamente. Permitam-me apresentar brevemente as etapas operacionais da ponte de embarque hidráulica, esperando trazer mais ajuda para todos.

Radomsko.Ponte de embarque embutida, como o nome sugere, refere-se à ponte de embarque embutida na plataforma de operação de carga e descarga.A superfície da placa principal da ponte de embarque instalada é horizontal com o plano superior da plataforma de operação de carga e descarga. Completamente integrado na plataforma, não afetará outras tarefas operacionais na plataforma sem operações de carga e descarga. A ponte de embarque com este tipo de estrutura é amplamente utilizada e também é um dispositivo auxiliar de embarque relativamente rápido. Seu projeto é geralmente totalmente padronizado desde o projeto estrutural de edifícios. Nós somos um fabricante a longo prazo de pontes de embarque.

Ponte do veículo: Não requer escavação ou pré-enterramento de poços na superfície da bancada de movimentação de carga. É imediatamente instalado na borda da extremidade frontal da plataforma de serviço de movimentação de carga, e a maior parte da construção do edifício de engenharia não foi modificada. Máquinas e equipamentos com vantagens óbvias, como a ponte de embarque, desempenharam plenamente um grande papel em suas respectivas indústrias. Então, qual será a tendência de desenvolvimento futuro da ponte de embarque? Hoje, o editor online realizará uma análise aprofundada com todos.

A maioria dos funcionários envolvidos em pontes hidráulicas de embarque não recebeu treinamento profissional e carece das habilidades de pontes hidráulicas de embarque. Eles erroneamente acreditam que pontes hidráulicas de embarque são apenas para o transporte de mercadorias,Radomsko.Ponte hidráulica móvel de embarque, ignorando as habilidades e riscos de segurança envolvidos. Portanto o treinamento dos funcionários é necessário. Devido à complexidade do trabalho e à dificuldade em formar um sistema teórico sistemático, é possível proporcionar treinamento simples no local aos funcionários no início e no final de cada dia, explicando alguns conhecimentos básicos, habilidades operacionais simples e precauções relacionadas ao trabalho. Após o final de cada mês, uma avaliação teórica e técnica coletiva é realizada para aumentar a conscientização dos funcionários sobre a melhoria das habilidades operacionais, fortalecer as habilidades de lição de casa e evitar o trabalho cego e ineficiente durante os trabalhos de casa, reduzindo assim o tempo de lição de casa e melhorando a eficiência dos trabalhos de casa.


Copyright e aviso:
1. O Radomsko.Pressão hidráulica do eixo móvel de embarquePor que é comumente usado por fabricantes simpl exibido por Rede de notícias de comércio eletrônico de Portugal é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Radomsko.Pressão hidráulica do eixo móvel de embarquePor que é comumente usado por fabricantes simpl, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Radomsko.Pressão hidráulica do eixo móvel de embarquePor que é comumente usado por fabricantes simpl é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Radomsko.Pressão hidráulica do eixo móvel de embarquePor que é comumente usado por fabricantes simpl. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Ajaksho.recomendarnotícia
Ajaksho.Últimas notícias