El Paso.Ponte de embarque móvel de 10 toneladasBoa reputação

tempo de liberação:2024-03-29 15:06:10 Postar usuário:258HP138990173 Visualizações de página:250

Dicas básicas:El Paso., ela não vai levantar. A razão fundamental é que cada ponte de embarque muitas vezes tem sua própria capacidade nominal

ela não vai levantar. A razão fundamental é que cada ponte de embarque muitas vezes tem sua própria capacidade nominal de carga. Uma vez sobrecarregada e levantada, haverá uma situação de elevação fraca ou incapacidade de levantar. Portanto, é eficaz garantir que as mercadorias não estejam acima do peso durante o transporte. Para aqueles que usaram este produto, pontes hidráulicas de embarque podem ser bem conhecidas. Para aqueles de nós que alcançaram sucesso mecânico, a familiaridade não pode ser limitada a produtos familiares. As pontes de embarque hidráulicas são amplamente utilizadas em plataformas de carga e instalações móveis de carga e descarga, e são usadas em conjunto com empilhadeiras.

A altura do canal de carga e descarga é fixa mas a altura das carruagens é diferente. Há sempre uma certa diferença de altura ou intervalo entre o veículo de transporte e a plataforma de carga e descarga. A empilhadeira de transferência pode entrar e sair rapidamente do veículo de transporte para carga e descarga. Pontes fixas de embarque são usadas para fornecer conexões confiáveis. Pontes fixas de embarque são usadas para fornecer conexões confiáveis. Suba para a parte traseira do eixo e mova-o sobre o veículo. Sistema de remoção de terra e manutenção regular para pontes de embarque: Este sistema é especialmente formulado para aumentar a eficácia das pontes de embarque e evitar mudanças.

El Paso.Estabeleça um novo sistema de teste do armazém de óleo: Antes de entrar no canal de elevação hidráulico, o óleo hidráulico deve ser parado de amostragem e teste. O óleo não qualificado deve ser parado de entrar no armazém, e a qualidade do armazém deve ser estritamente controlada. Um sistema especial de proteção do óleo hidráulico deve ser configurado: o óleo deve ser armazenado e armazenado de acordo com a marca ao entrar no armazém, e armazenamento desordenado deve ser proibido. Deve ser armazenado em um lugar seco e ventilado ao ar livre para chuva e chuva diárias, e não deve estar perto da ponte de embarque hidráulica fixada pelo fogo. É necessário preencher os rótulos em tempo hábil e realizar amostragem e testes regulares: Para garantir a qualidade dos produtos petrolíferos que saem do armazém, é necessário realizar sete inspeções regulares do inventário de óleo hidráulico. Quaisquer produtos petrolíferos não qualificados encontrados após o teste devem ser descartados em tempo hábil e recipientes não devem ser usados para limpeza regular. Os recipientes contendo óleo hidráulico devem ser limpos regularmente, e pessoal especial deve ser designado para lidar com algumas das peças mais precisas na ponte de embarque hidráulica fixa. Embora a movimentação hidráulica mecânica seja trabalhosa e conveniente também é complexa e danificada. A principal razão para a ponte de embarque hidráulica fixa é que seu princípio de operação e características estruturais não são claras, e sua manutenção preventiva não é muito clara. A ponte de embarque fixa é para reparação e manutenção convenientes. Não afetará o funcionamento normal do equipamento.

O método da inspeção do instrumento do equipamento do instrumento (inspeção e teste) utiliza vários instrumentos para medir o sistema hidráulico, o desempenho dos componentes hidráulicos (x&igre; ng né ng), os parâmetros, e analisar e processar esses dados (ch ǔ l ǐ) Para determinar a localização da falha. Um fabricante maduro de plataforma de elevação na China, com produtos completos e garantia de qualidade.

Ordos CidadeA ponte de embarque é um típico canal moderno de carga e descarga de paletes, uma placa de ajuste de altura que conecta a plataforma ao veículo de transporte através de uma ponte flutuante e empilhadeiras ou veículos de transferência manual que entram e saem do veículo de transporte. e. Usado principalmente para carregar e descarregar mercadorias em logística, correios e telecomunicações, transporte, eletricidade, indústria e mineração, empresas, etc. A altura da plataforma de carga e descarga é fixa, e a proporção de todas as máquinas e equipamentos pode ser ajustada. Ao aplicar e um canal de carga e descarga para rápida rotatividade de produtos e mercadorias. Use pontes de embarque para fornecer conexões confiáveis. O passo é pressionar a alça de elevação para elevar a ponte de embarque acima da parte inferior da carruagem.

A ponte fixa de embarque é uma maquinaria auxiliar especializada e equipamento que pode razoavelmente manter o manuseio rápido da carga, é possível construir uma ponte entre o caminhão e a plataforma de serviço de mercadorias do armazém de uma maneira razoável.

Bloco anti colisão: Este dispositivo pode efetivamente proteger edifícios e pontes de embarque de danos.


El Paso.Ponte de embarque móvel de 10 toneladasBoa reputação



Pontes hidráulicas de embarque podem reduzir os custos econômicos e de componentes em certa medida. No processo de aplicação de equipamentos mecânicos, falhas comuns inesperadas podem ocorrer às vezes o que pode levar a acidentes de segurança. Na verdade, esses dispositivos também estarão equipados com certa proteção de segurança.

Assumindo que a qualidade de fabricação de pontes de embarque hidráulicas fixas não é satisfatória, as razões para suas deficiências são principalmente reparos preventivos e geralmente há menos elementos de operação anormal.

Uso: A chave é ver onde a ponte de embarque é usada, onde é usada e com que frequência é usada, o que também afeta a vida útil da ponte de embarque.

Departamento de FinançasA operação de controle eletrônico é extremamente simples, basta pressionar o botão, e a placa de condicionamento subirá automaticamente; Solte o botão, abaixe a placa de condicionamento por seu próprio peso e use a placa de pouso de folha solta no caminhão

Acredito que todos têm uma compreensão básica do uso seguro e rápido de uma ponte de embarque, que é um produto tão prático. Espero que todos possam escolher uma ponte de embarque que eles estejam satisfeitos com base em sua compreensão deste artigo.

Os regulamentos de segurança para o uso de plataformas de trabalho de alta altitude tipo tesoura são cada vez mais reconhecidos e amplamente utilizados na China. Enquanto o trabalho de alta altitude traz conveniência ao nosso trabalho, temos que enfrentar alguns riscos de segurança,El Paso.Ponte de embarque hidráulica móvel, como a prevenção de capotagem, raspagem, choque elétrico e outros aspectos de plataformas de elevação tipo tesoura em canteiros de obras. Em termos de eletricidade de construção, a eletricidade deve ser conduzida do ponto de energia designado para o gabinete de distribuição de construção. Além disso conexão não autorizada é permitida.


El Paso.Ponte de embarque móvel de 10 toneladasBoa reputação



Conecte a trava do eixo com a carruagem firmemente, garantindo que o eixo e a carruagem estejam firmemente conectados para viagem. Em um veículo contêiner francês, o gancho de ferro na ponte de embarque é anexado ao gancho dedicado do veículo quase contêiner; Em um caminhão de contêineres regular, a fechadura de ferro na ponte de embarque é firmemente enrolada em torno da estrutura de ferro fixada na parte traseira do carro e trancada com uma fechadura. O suporte hidráulico (não e não) na junção da ponte de inspeção e do veículo pode ser fixado, e pode suportar o peso de empilhadeiras e caminhões. Se não, placas de aço ou outras almofadas de aterramento também podem ser usadas.

MercadoA ponte fixa de embarque é uma maquinaria auxiliar especializada e equipamento que pode razoavelmente manter o manuseio rápido da carga, e a proporção de todas as máquinas e equipamentos pode ser ajustada. Ao aplicar, é possível construir uma ponte entre o caminhão e a plataforma de serviço de mercadorias do armazém de uma maneira razoável.

É necessário realizar a manutenção enquanto pendura ou embarca na ponte para apoiar o canal de operação da plataforma de elevação, a fim de evitar que a plataforma de elevação caia repentinamente e cause baixas desnecessárias. A fim de garantir que o equipamento hidráulico possa alcançar a capacidade de produção predeterminada e alcançar funções de habilidade estáveis e confiáveis, é necessário alcançar operação proficiente, ajuste razoável, manutenção cuidadosa e manutenção de plano para o equipamento hidráulico. Existem os seguintes requisitos para o uso de equipamentos hidráulicos: ajustar a pressão operacional e velocidade do sistema hidráulico razoavelmente de acordo com as regras de planejamento e requisitos operacionais. Depois de ajustar a válvula de pressão e a válvula de controle de velocidade aos valores exigidos, a alça de condicionamento deve ser bloqueada após o condicionamento.

Em seguida, a ponte de embarque, que é baseada no mercado (sh&igre; ch ǎ As diferentes demandas de uso também são divididas em pontes fixas e móveis de embarque dentro da indústria. As pontes fixas de embarque são equipamentos especializados (shè bè i) para a rápida carga e descarga de mercadorias, especialmente adequados para uso em docas, plataformas de carga, armazéns, portos marítimos e outros locais. Isso não só melhora a eficiência do trabalho, mas também garante a segurança das operações (zuò yè), É um dos equipamentos chave no atual armazenamento e equipamento auxiliar de frete. A plataforma de elevação totalmente automática é um equipamento mecânico multifuncional pesado de carga e descarga, que pode ser dividido em fixo e móvel, tipo trilho de guia, levantamento de braço dobrável e tipo de braço curvo. Os tipos fixos incluem elevadores de carga de elevação tipo garfo tesoura, elevadores de corrente,El Paso.Ponte de embarque hidráulica fixa de carga e descarga, plataformas de carga e descarga e plataformas de construção elétrica conectadas. A plataforma de elevação totalmente automática é uma plataforma de trabalho auto-propulsionada de alta altitude que tem a função de andar automático. Pode andar rapidamente e lentamente em diferentes estados de trabalho, e pode continuamente completar para cima e para baixo, para frente, para trás, e outras operações no ar com apenas uma operação de uma pessoa. As pontes de embarque hidráulicas móveis são usadas principalmente em estações, docas, armazéns de fábrica e outros lugares com alto volume de carga, mas inconvenientes para fazer plataformas de carga. A ponte de embarque móvel é dividida de acordo com a demanda do mercado, melhora a eficiência do trabalho e economiza mão de obra, especialmente em áreas espaçosas como armazéns, áreas de doca vazias, aeroportos, fábricas, etc.

El Paso.Durante a operação da máquina do fabricante da plataforma móvel alugada da ponte de embarque, as peças côncavas e convexas na superfície das peças são incorporadas e fricção umas com as outras, e os detritos metálicos que caem são usados como abrasivo para continuar a participar da fricção, acelerando ainda mais o desgaste da superfície de acoplamento das peças. Portanto,El Paso.Ponte hidráulica móvel de embarque, durante o período de execução, é fácil causar desgaste nos componentes (especialmente na superfície de acoplamento), com uma taxa de desgaste rápida. Se você não prestar atenção à manutenção neste momento e, em vez disso, realizar trabalhos sobrecarregados, acelerará os danos do elevador mais cedo.

A operação de controle eletrônico é extremamente simples, basta pressionar o botão, e a placa de condicionamento subirá automaticamente; Solte o botão, abaixe a placa de condicionamento por seu próprio peso e use a placa de pouso de folha solta no caminhão

Certifique-se de que o caminhão pára com precisão na extremidade dianteira da ponte de embarque fixa e aplique o freio de mão para operar a ponte de embarque hidráulica fixa.


Copyright e aviso:
1. O El Paso.Ponte de embarque móvel de 10 toneladasBoa reputação exibido por Rede de notícias de comércio eletrônico de Portugal é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação El Paso.Ponte de embarque móvel de 10 toneladasBoa reputação, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de El Paso.Ponte de embarque móvel de 10 toneladasBoa reputação é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu El Paso.Ponte de embarque móvel de 10 toneladasBoa reputação. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Ajaksho.recomendarnotícia
Ajaksho.Últimas notícias