FengnanPonte de embarque fixa hidráulica elétricaA saída estabeleceu um novo recorde

tempo de liberação:2024-04-16 19:39:55 Postar usuário:258HP138990173 Visualizações de página:386

Dicas básicas:Fengnan,Compreensão insuficiente das condições de funcionamento do eixo. Assumindo que você entenda alguns princípios fundamenta

Compreensão insuficiente das condições de funcionamento do eixo. Assumindo que você entenda alguns princípios fundamentais e os três elementos que levam ao sucesso, você pode garantir que você está em excelente forma de trabalho por um longo tempo. Inspeção antes do uso da ponte de embarque móvel: Verifique se a válvula de descarga de óleo está apertada Uso da ponte de embarque móvel: Use uma bomba manual para elevar a ponte de embarque à posição e altura exigidas; Coloque a placa de língua na caixa e conecte a corrente de segurança à caixa; Coloque a máscara da roda em uma posição adequada ao lado do pneu; Libere a válvula manual de descarga de óleo para fazer o cilindro de óleo e as rodas em um estado natural, tornando-os em um estado relaxado; Depois que as preparações acima são concluídas, carga e descarga podem começar; Precauções para a operação: Manter o cilindro de óleo em um estado relaxado durante o uso; O levantamento elétrico e manual deve desligar o interruptor manual da bomba.

Antes de carregar, descarregar e transportar mercadorias, a altura da placa de ajuste na ponte de embarque deve ser ajustada para garantir uma sobreposição suave com o painel traseiro do carro. A corrente de ferro na ponte de embarque deve ser firmemente amarrada ao carro.

FengnanOs trabalhadores que descarregam devem deixar suas posições limpar a passagem e reparar o trabalho. Depois que a operação é concluída, e não deve abrir ou parar repentinamente; Se houver circunstâncias especiais, ele pode ser parado no centro do canal.

Ao usar uma bomba manual, primeiro retorne o botão da válvula de óleo e aperte-o no sentido horário. Pressione a alça para levantar lentamente a ponte.

Caleta Olivia.É inevitável realizar uma verificação de segurança antes de usar pressão hidráulica para embarcar no eixo. Verifique se o tubo de óleo está danificado ou vazando óleo, e se as porcas que conectam os componentes estão soltas. As especificações de projeto para elevadores de carga de fábrica devem seguir os requisitos de uso de fábricas existentes, tais como à prova de explosão, à prova de poeira, etc. A plataforma de carga e descarga também é um lugar onde muitos perigos estão escondidos (incluindo plataformas de queda acidental de empilhadeira, etc.), de modo que o projeto de segurança da plataforma deve corresponder aos altos padrões de outros sistemas na instalação, com foco em minimizar esses perigos e não levá-los levemente para garantir a segurança dos operadores e da produção.

Se houver problemas de qualidade, como produtos de marcas como People, Delixi e Chint, todos eles são aceitáveis.

Portanto


FengnanPonte de embarque fixa hidráulica elétricaA saída estabeleceu um novo recorde



O comprimento ajustável da corrente pode engatar no caminhão, tornando a ponte de embarque e caminhão sempre apertados.

O mecanismo de tração e a ponte de embarque são excepcionalmente convenientes de mover; O feixe principal adota o padrão nacional de alta resistência # aço, com qualidade estável e confiável; O comprimento estendido da plataforma superior fornece espaço suficiente para ajustar o ângulo de carga e descarga durante a operação da empilhadeira para evitar o deslizamento da inclinação e garantir a operação mais segura; Adotando grandes pernas de apoio de tonelagem e duas pernas de apoio auxiliares, com forte capacidade de apoio e eixo estável e durável; O eixo dianteiro adota um projeto integrado; A plataforma da ponte é equipada com a malha antiderrapante, que tem a boa função antiderrapante; O projeto do eixo tem uma estrutura compacta e resistente para evitar a deformação do eixo após cargas dinâmicas; Carga: - toneladas.

Bloco anti colisão: Este dispositivo pode efetivamente proteger edifícios e pontes de embarque de danos.

Custos energéticosPortanto

Em primeiro lugar, as pontes de embarque hidráulicas são divididas em pontes de embarque fixas e pontes de embarque móveis com base em diferentes demandas e locais do mercado, enquanto as pontes de embarque fixas também são divididas em pontes de embarque hidráulicas e pontes de embarque pneumáticas com base em diferentes locais e demandas do mercado. No entanto, de acordo com as necessidades de diferentes clientes do mercado, pontes de embarque móveis também são divididas em pontes de embarque móveis mecânicas e elétricas. A vida útil da ponte de embarque varia dependendo da ocasião de uso, local e ambiente.

Common& quot; Agilizar& quot; O projeto aberto da articulação da dobradiça aumenta a área da soldadura em mais de três vezes em comparação com outras junções tubulares tradicionais, estendendo grandemente a vida útil e facilitando a proteção


FengnanPonte de embarque fixa hidráulica elétricaA saída estabeleceu um novo recorde



Ative a bomba de óleo, pise na embreagem do carro, aplique o freio de mão, mude a caixa de velocidades para neutro e puxe a alavanca da embreagem da bomba de óleo hidráulico para manter a bomba de óleo hidráulico em condições de funcionamento. O desempenho do dispositivo e da bomba de óleo hidráulico original deve ser operado por - minutos antes que cada punho de ação possa ser operado. A exploração de veículos de alta altitude deve ser realizada por pessoal que tenha recebido formação e possua certificados de exploração. Os operadores devem concentrar-se e evitar o mau funcionamento e proibir estritamente o trabalho depois de beber. Em primeiro lugar, abaixe as pernas e, se necessário, coloque a almofada sob as palmas das pernas para garantir que o veículo esteja nivelado.

ConhecimentoA ponte de embarque já é uma forma estrutural muito visível em locais logísticos modernos. É o ponto e o ponto final da cadeia logística empresarial e uma plataforma de operação de carga e descarga para que as empresas gerenciem produtos e mercadorias de forma rápida e segura. Sabe a sua classificação? Conhece os usos relativos? Se não entendes, vem ver!

Há uma haste de apoio que garante a segurança do pessoal de manutenção que entra no interior da ponte de embarque para manutenção. Elevador hidráulico de carga é um elevador de carga conduzido por um sistema hidráulico; Usado para o transporte direto de mercadorias entre dois ou mais pontos em um piso. Zhuoli Fixed Elevator Factory apresentará a você como evitar desgaste excessivo durante o uso da ponte de embarque para aumentar sua vida útil. Zhuoli Fixed Elevator Factory é um fabricante profissional de pontes de embarque. Durante a manutenção e serviço pós-venda, Zhuoli Fixed Elevator muitas vezes ouve reclamações do usuário sobre o desgaste e rasgo das pontes de embarque. Abaixo, Zhuoli Fixed Elevator apresentará como prestar atenção aos detalhes de uso e reduzir o desgaste das pontes de embarque. A ponte de embarque traseira é submetida à tração da direção durante cada curva, resultando em uma grande quantidade de atrito lateral entre os pneus na superfície da estrada e no solo. Além disso, resultando em maior desgaste em todo o reboque. A ponte de embarque ensina como reduzir o desgaste. Os pneus de ponte de embarque são feitos de pneus sólidos,FengnanPonte de embarque hidráulica fixa de alta qualidade, que são vezes mais duráveis do que pneus pneumáticos. Isso é algo que muitos fabricantes evitam discutir, então muitos fabricantes tendem a evitá-lo e evitá-lo.

A altura do canal de carga e descarga é fixa mas a altura das carruagens é diferente. Há sempre uma certa diferença de altura ou intervalo entre o veículo de transporte e a plataforma de carga e descarga. A empilhadeira de transferência pode entrar e sair rapidamente do veículo de transporte para carga e descarga. Pontes fixas de embarque são usadas para fornecer conexões confiáveis. Pontes fixas de embarque são usadas para fornecer conexões confiáveis. Suba para a parte traseira do eixo e mova-o sobre o veículo. Sistema de remoção de terra e manutenção regular para pontes de embarque: Este sistema é especialmente formulado para aumentar a eficácia das pontes de embarque e evitar mudanças.

FengnanPartes eléctricas, a ponte de embarque fixa descerá automaticamente não aparentes

Solte o botão de partida, e a placa de circuito será colocada na parte traseira do caminhão. Depois de completar os passos acima, pode ser carregada e descarregada.

Uso: A chave é ver onde a ponte de embarque é usada, onde é usada e com que frequência é usada, o que também afeta a vida útil da ponte de embarque.


Copyright e aviso:
1. O FengnanPonte de embarque fixa hidráulica elétricaA saída estabeleceu um novo recorde exibido por Rede de notícias de comércio eletrônico de Portugal é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação FengnanPonte de embarque fixa hidráulica elétricaA saída estabeleceu um novo recorde, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de FengnanPonte de embarque fixa hidráulica elétricaA saída estabeleceu um novo recorde é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu FengnanPonte de embarque fixa hidráulica elétricaA saída estabeleceu um novo recorde. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Ajaksho.recomendarnotícia
Ajaksho.Últimas notícias