Haeju.Plataforma de elevação hidráulica de liga de alumínioRecursos de inventário local

tempo de liberação:2024-03-29 10:36:09 Postar usuário:275HP127226562 Visualizações de página:482

Dicas básicas:Haeju.,Haeju.Plataforma de elevação automotora do mastro,Estabelecer um sistema de armazenamento de petróleo. Os materiais oleo

Haeju.Plataforma de elevação automotora do mastro,

Estabelecer um sistema de armazenamento de petróleo. Os materiais oleosos recebidos devem ser armazenados e armazenados exclusivamente de acordo com sua marca, não devem ser colocados ao ar livre ao mesmo tempo, e não devem estar perto de fontes de fogo.

O bloco de borracha e o desgaste do acoplamento são normais e dentro da faixa permitida.

Haeju.Método de instalação: Nenhuma instalação do poço da fundação (fixado diretamente no solo nivelado do concreto C, com uma espessura considerável do concreto)

Existem muitos erros operacionais, e devido à compreensão insuficiente da estrutura e desempenho da máquina (especialmente para novos operadores), é fácil causar avarias e até acidentes mecânicos devido a erros operacionais. Como calcular o elevador de carga de elevação? Um elevador de carga de elevação é um equipamento mecânico de levantamento pesado que pode operar manualmente os botões do sistema para completar o transporte de mercadorias para cima e para baixo. A altura de elevação do elevador de carga de elevação varia de metro a metros, e especificações especiais de elevação e abaixamento de elevadores de carga podem ser personalizadas de acordo com as necessidades do usuário De acordo com o tipo, pode ser dividido em:; Elevador de carga tipo garfo de tesoura e elevador de carga tipo trilho de guia. Elevador tipo trilho de guia é um elevador de carga tipo garfo não tesoura, usado principalmente para o transporte de mercadorias entre pisos de oficinas, oficinas de estrutura de aço, hotéis, quartos e armazéns sem poços ou salas de máquinas. Elevadores de carga tipo garfo de tesoura precisam ser preparados com poços antes da instalação, e o elevador deve ser fixo e conectado no poço antes de ser conectado à fonte de alimentação O elevador de carga de elevação utiliza unidades de energia hidráulica para gerar pressão durante a operação, que aciona o cilindro de óleo hidráulico como o poder principal para levantar e abaixar a plataforma de elevador de carga de elevação. Quando um elevador de carga hidráulico de elevação tipo trilho guia não funciona corretamente, ele pode parar imediatamente de funcionar com alta segurança e estabilidade.

Lisala.Teste de queda para verificar se o intervalo de travagem do regulador de segurança atende aos requisitos das regras. Manutenção da transferência de equipamento: Verifique o acoplamento entre o motor elétrico e o redutor da engrenagem sem-fim e desmonte a caixa de velocidades. Limpe todos os componentes e vedações, substitua peças excessivamente desgastadas e deformadas e alise o óleo

Em seguida, vamos dar uma olhada nos regulamentos para o tempo de manutenção de elevadores hidráulicos: manutenção diária (realizada por turno). Depois de trabalhar por horas, realize pequenos reparos nos sistemas mecânicos e elétricos do elevador. Depois de trabalhar por horas os sistemas mecânicos e elétricos passarão por manutenção média. Depois de trabalhar por horas, os sistemas mecânicos e elétricos do elevador serão revisados. Em seguida, vamos falar sobre a manutenção e manutenção do equipamento mecânico do elevador hidráulico: os freios de cada mecanismo devem ser regularmente inspecionados e ajustados para garantir flexibilidade e confiabilidade. Na superfície de fricção, e qualquer sujeira deve ser lavada com gasolina ou mais fina. Todas as peças, tais como correntes, engrenagens de malhas externas e óleo hidráulico devem ser tratadas de acordo com os requisitos da tabela. Preste atenção em verificar se cada cadeia tem algum fenômeno de tropeço. Se exceder os regulamentos relevantes, é necessário decompor as funções do equipamento exigido pelo plano e entender quais mecanismos podem ser selecionados para completá-lo


Haeju.Plataforma de elevação hidráulica de liga de alumínioRecursos de inventário local



Os elevadores de carga tipo trilho guia devem cumprir com os padrões da indústria mecânica da República Popular da China. As plataformas de elevação JB / TJB / T são geralmente divididas em plataformas de elevação fixas, plataformas de elevação móveis, plataformas de elevação autopropulsionadas e veículos de elevação. A temperatura do ambiente de trabalho é de --+ ℃, e geralmente é exigido que a velocidade de elevação da bancada de trabalho deve ser de -m/min, e a velocidade de redução não deve ser maior do que a da plataforma de elevação.Diferentes métodos de cálculo podem variar ligeiramente; Cálculo da velocidade do elevador: A velocidade de elevação é igual à altura de elevação/(volume do cilindro de óleo/deslocamento da estação de bomba). Durante o uso de produtos de plataforma de elevação, é inevitável que algumas falhas possam ocorrer.

Plataformas de elevação autopropulsionadas são geralmente feitas de materiais de liga de alta resistência, com uma estrutura robusta que minimiza a deflexão do elevador. Equipado com a função de caminhada automática, com três opções de fonte de alimentação e caminhada, pode andar com o punho em diferentes estados de trabalho sem a necessidade de fonte de alimentação externa. A velocidade pode ser ajustada, e é flexível, fácil de operar e fácil de levantar. Apenas uma pessoa pode completar para a frente, para trás, girando, rápido, lento andar e para cima e para baixo movimentos, economizando trabalho e esforço. Especialmente adequado para operações de alta altitude em grandes áreas, como estações, docas, aeroportos, usinas de energia, locais esportivos e grandes empresas, é atualmente um equipamento ideal de operação de alta altitude na China.

O movimento descendente do cilindro hidráulico (ou seja, a descida de objetos pesados). O óleo hidráulico entra na extremidade superior do cilindro hidráulico através de uma válvula direcional eletromagnética à prova de explosão, e o óleo de retorno da extremidade inferior do cilindro hidráulico retorna ao tanque de óleo através de uma válvula de equilíbrio, válvula unidirecional de controle hidráulico, válvula de acelerador e válvula direcional eletromagnética à prova de explosão

DescontoA fim de garantir uma travagem segura e confiável e evitar acidentes, uma válvula de controle hidráulico unidirecional também conhecida como trava hidráulica, é adicionada para garantir um auto-bloqueio seguro em caso de ruptura acidental do duto hidráulico. Um alarme de controle de som de sobrecarga é instalado para distinguir entre sobrecarga ou falha do equipamento. Para plataformas de elevação,Haeju.Plataforma de elevação hidráulica montada em cilindro, nós ainda não as montamos, mas precisamos instalá-los nós mesmos no local onde precisamos deles. Então, o que devemos prestar atenção ao instalá-los?

A válvula solenóide do sistema de estação de bomba hidráulica do elevador de carga tipo trilho guia pode ajustar a velocidade adequadamente. Se ele foi ajustado para um tamanho grande, tente verificar se o óleo hidráulico do elevador hidráulico é suficiente e se o cilindro de óleo está vazando. Se não houver problemas e a velocidade ainda é lenta, recomenda-se substituir o sistema de estação de bomba por um maior. Fabricante profissional do elevador com preços elevados, serviço, assentamento no local, e operação honesta!

Os elevadores são rigorosamente testados antes de sair da fábrica. Se a válvula reguladora de pressão é ajustada arbitrariamente pelo fabricante, pode fazer com que o sistema funcione anormalmente. Portanto,Haeju.Plataforma de elevação tipo plataforma, pessoal não profissional não está autorizado a ajustar arbitrariamente a válvula reguladora de pressão.


Haeju.Plataforma de elevação hidráulica de liga de alumínioRecursos de inventário local



A superfície de cada parte da escova deve ser mantida limpa e a pressão da escova deve ser ajustada para garantir que sua área não seja inferior a %.

Elementos de inspecçãoCertifique-se de que os cabos de alimentação e circuitos elétricos não estão danificados

Tensão da fonte de alimentação: Potência do motor: Elevação: Operação do interruptor do auto reset do balancim Proteção da sobrecarga: Sobre o relé atual.

Aplicar regularmente óleo (manteiga) dentro da pista de operação.

Haeju.Ao usar o elevador, as pernas devem ser abertas primeiro. Se as pernas não forem abertas, é estritamente proibido levantar ou abaixar a plataforma.

Ao usar o elevador, as pernas devem ser abertas primeiro. Se as pernas não forem abertas, é estritamente proibido levantar ou abaixar a plataforma.

Incapacidade ou falha de levantar a plataforma de elevação: sobrecarga; A exclusão é reduzir a carga. A válvula de retorno não está fechada; A eliminação é apertando a válvula de retorno. A válvula unidirecional da bomba manual está presa e não retorna à sua posição original; A solução de problemas envolve manutenção, limpeza e substituição de óleo hidráulico limpo.


Copyright e aviso:
1. O Haeju.Plataforma de elevação hidráulica de liga de alumínioRecursos de inventário local exibido por Rede de notícias de comércio eletrônico de Portugal é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Haeju.Plataforma de elevação hidráulica de liga de alumínioRecursos de inventário local, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Haeju.Plataforma de elevação hidráulica de liga de alumínioRecursos de inventário local é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Haeju.Plataforma de elevação hidráulica de liga de alumínioRecursos de inventário local. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Ajaksho.recomendarnotícia
Ajaksho.Últimas notícias