FengnanPlataforma de elevação de garfo de tesoura auto-andanteQual é a tendência futura

tempo de liberação:2024-04-16 19:45:04 Postar usuário:275HP127226562 Visualizações de página:588

Dicas básicas:Fengnan, plataformas elevatórias hidráulicas não são mais equipamentos especiais, são usadas apenas como ferramentas comuns para

plataformas elevatórias hidráulicas não são mais equipamentos especiais, são usadas apenas como ferramentas comuns para as pessoas usarem. Embora sejam ferramentas, também precisamos mantê-las e mantê-las.

Após a instalação da plataforma de elevação os ajustes precisam ser feitos, os ajustes precisam ser feitos após a instalação. Isso pode garantir que a plataforma de elevação instalada tenha garantia de qualidade e garantia de eficácia. Estes ajustes envolvem principalmente o ajuste da distância entre engrenagens. Ou verificar o diâmetro das engrenagens. Estes são todos os ajustes chave. Com o rápido desenvolvimento da tecnologia, existem mais e mais tipos de plataformas de elevação em nossas vidas diárias. O comum é plataformas de elevação de liga de alumínio. Então quais são os princípios de plataformas de elevação de liga de alumínio? A seguir,FengnanPlataforma de elevação de alta altitude tipo tesoura auto-andante, vamos apresentar-nos a vocês.

FengnanA função da válvula de transbordamento da plataforma de elevação tipo trilho guia é proteger o sistema hidráulico de danos excessivos por pressão. Geralmente é colocada dentro da estação de bomba, com uma válvula de ajuste em um lado. Atenção a todos, simplesmente ajustar a válvula de alívio pode ser perigoso. Se a pressão dentro do cilindro de óleo ou tubo de óleo é muito alta,FengnanPlataforma elevatória autopropulsiva, algumas situações podem ocorrer. Se houver um problema com o equipamento de plataforma de elevação fixa é necessário se comunicar com o fabricante em tempo hábil e não ajustar facilmente a válvula de transbordamento da plataforma de elevação fixa.Quando é necessário ajustar a válvula de transbordamento da plataforma de elevação fixa?

Devemos manter bem os tubos de óleo de alta pressão para que eles possam funcionar melhor para a fase de elevação Wuhan. As principais causas de má vedação são cicatrizes na tira de vedação na extremidade, bem como configurações excessivas de montagem e montagem repetida. A perfuração é causada por pequenos furos em forma de furo que pulverizam água para fora. Isto é devido a problemas com a matéria-prima ao redor dos tubos, o que leva à ocorrência de perfuração. Fraturas horizontais e verticais são diferentes devido a diferentes modelos, Os modelos usados para coisas diferentes são diferentes, e devem ser adaptados às necessidades da fase de elevação de Wuhan. Para não dizer barato é bom, é adequado para nossos produtos. O preço dos tubos de óleo de alta pressão e as especificações dos tubos de óleo de alta pressão também são muito grandes. Geralmente, quanto maiores as especificações de qualidade, maior o preço. Ajustar a velocidade de elevação da plataforma de elevação está relacionado à unidade de energia, tubos de óleo, cilindros de óleo e capacidade de carga.

Al Fulah.Verifique se há desgaste em rolos eixos intermediários e rolamentos, eixos e rolamentos de pinos do cilindro de óleo, eixos e rolamentos da dobradiça da lança, etc.

Organize, remova a ferrugem e repinta os componentes estruturais, como a gaiola de suspensão e o quadro do trilho de guia para corrosão, e reforce os membros de carga severamente corroídos

Todos os eixos de conexão devem ter pinos divididos e ser suficientes.


FengnanPlataforma de elevação de garfo de tesoura auto-andanteQual é a tendência futura



Verifique o sistema de proteção de segurança do equipamento hidráulico do elevador e proíba estritamente o uso se houver quaisquer anormalidades.

Válvula de ruptura da tubulação: Quando a tubulação do sistema hidráulico rompe e o elevador pára e desce, ele pode cortar automaticamente o circuito de óleo e parar de descer.

O elevador de carga é uma plataforma de elevação hidráulica especializada para o transporte de mercadorias. É usado principalmente para o transporte de mercadorias para cima e para baixo entre vários pisos de trabalho, como armazéns, garagens, oficinas, etc. É particularmente adequado para edifícios do piso inferior. Para aumentar a segurança dos elevadores de carga para viagens de longa distância e segurança pessoal, medidas de segurança são projetadas no circuito. Abaixo, o autor explicará brevemente as vantagens óbvias do elevador de carga.

Serviço técnico  ?? Quando o departamento de supervisão da construção cumprir as suas responsabilidades de supervisão e inspeção de segurança, será ordenado evacuar os trabalhadores da área perigosa ou interromper temporariamente a construção. Nos trabalhos de investigação e controle de riscos, a investigação deve ser séria, a retificação deve ser decidida e os resultados devem ser consolidados.

Durante a operação do elevador de carga de elevação hidráulica, é estritamente proibido para a equipe deixar sua posição e executar trabalhos de limpeza ou reparo no elevador de carga de elevação hidráulica. Após o trabalho é concluído, a equipe deve cortar a fonte de alimentação, bloquear o disco e, em seguida, deixar a posição e preencher o registro de entrega.

Verifique a condição de desgaste do pinhão e rack, consulte o manual de instruções para requisitos específicos


FengnanPlataforma de elevação de garfo de tesoura auto-andanteQual é a tendência futura



Como manter e manter o estágio? Ao usar o estágio de elevação na vida diária, atenção deve ser dada à manutenção para estender sua vida útil. Abaixo, a Jinan Dasheng Hydraulic Machinery apresentará vários pontos de manutenção e atenção para todos: os freios de cada mecanismo devem ser regularmente inspecionados e ajustados para a folga entre as pastilhas de freio e as rodas para garantir flexibilidade e confiabilidade. Na superfície de fricção, não deve haver sujeira presente, e qualquer sujeira deve ser lavada com gasolina ou mais fina. Preste atenção em verificar cada cabo de aço para fios quebrados e fios soltos. Se exceder os regulamentos relevantes, deve ser substituído imediatamente. Os fabricantes profissionais de elevadores têm uma gama completa de produtos, que são populares tanto no mercado interno e internacionalmente.Nosso equipamento tem uma longa vida útil! O líder da indústria em produtos de fio de produto, bem-vindo a perguntar

InstalarSolto, se houver, deve ser apertado ou substituído imediatamente.

Grande altura de elevação: (tipo padrão) (os seguintes modelos podem ser feitos de acordo com as necessidades do cliente)

Os elevadores de carga tipo trilho guia devem cumprir com os padrões da indústria mecânica da República Popular da China. As plataformas de elevação JB / TJB / T são geralmente divididas em plataformas de elevação fixas, plataformas de elevação móveis, plataformas de elevação autopropulsionadas e veículos de elevação. A temperatura do ambiente de trabalho é de --+ ℃, e geralmente é exigido que a velocidade de elevação da bancada de trabalho deve ser de -m/min, e a velocidade de redução não deve ser maior do que a da plataforma de elevação.Diferentes métodos de cálculo podem variar ligeiramente; Cálculo da velocidade do elevador: A velocidade de elevação é igual à altura de elevação/(volume do cilindro de óleo/deslocamento da estação de bomba). Durante o uso de produtos de plataforma de elevação,FengnanPlataforma de elevação de liga de alumínio de coluna dupla, é inevitável que algumas falhas possam ocorrer.

FengnanO ambiente de trabalho da plataforma de elevação.

Este equipamento funciona sem problemas, opera de forma simples e confiável, e tem várias proteções hidráulicas e elétricas. O transporte de mercadorias é econômico e conveniente. O peso eo volume do objeto levantado são grandes, seguros e estáveis, e também pode ser usado como um elevador de entrega em outras indústrias. Alto preço e várias especificações dos fabricantes de elevadores fornecem fornecimento oportuno, com alta relação custo-benefício

Copyright e aviso:
1. O FengnanPlataforma de elevação de garfo de tesoura auto-andanteQual é a tendência futura exibido por Rede de notícias de comércio eletrônico de Portugal é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação FengnanPlataforma de elevação de garfo de tesoura auto-andanteQual é a tendência futura, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de FengnanPlataforma de elevação de garfo de tesoura auto-andanteQual é a tendência futura é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu FengnanPlataforma de elevação de garfo de tesoura auto-andanteQual é a tendência futura. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Ajaksho.recomendarnotícia
Ajaksho.Últimas notícias