KaipingPlataforma de elevação de liga de alumínio de quatro pilaresSiga o princípio do usuário prime

tempo de liberação:2024-04-16 21:11:41 Postar usuário:275HP127226562 Visualizações de página:103

Dicas básicas:Kaiping, se a frequência e amplitude de vibração do cabo de aço do elevador de carga tipo trilho guia durante a operação forem r

se a frequência e amplitude de vibração do cabo de aço do elevador de carga tipo trilho guia durante a operação forem relativamente altas, é aconselhável escolher óleo com alta capacidade de adsorção Ao usar o cabo de aço do elevador de carga tipo trilho guia, é melhor usá-lo a uma temperatura de ° C; Mergulhe bem o óleo esquerdo e direito antes de remover qualquer excesso

O interruptor de controle da porta só pode ser ativado quando as portas de cada andar estão totalmente fechadas.

KaipingPlataformas elevatórias, elevadores hidráulicos, pontes de embarque, pontes móveis de embarque, elevadores de carga de elevação, elevadores,KaipingPlataforma de elevação tipo trilho-guia, estágios de elevação, plataformas de elevação hidráulica, elevadores domésticos, elevadores, elevadores, garagens tridimensionais, plataformas de descarga de porcos e elevadores diversos. Os elevadores de carga de elevação são alimentados por sistemas hidráulicos. Às vezes, o que pode aumentar o desgaste.

Verifique regularmente a conexão de cada peça e aperte-a se houver alguma frouxidão. A estanqueidade dos parafusos de conexão do corpo deve ser verificada quando o corpo está sob pressão (o braço rotativo pode ser usado para causar compressão)

Chimbote.A plataforma de elevação é composta por uma unidade de potência e um cilindro de óleo. A unidade de potência é equipada com quatro furos ajustáveis durante a produção, e a velocidade do motor ou válvula proporcional eletro-hidráulica é ajustada para ajustar a taxa de fluxo do óleo hidráulico. A partir destes dois aspectos, a unidade de potência é ajustada para ajustar a velocidade de elevação da plataforma de elevação.

Verifique a condição de soldagem do ponto de conexão, e se houver alguma frouxidão, corrija-a em tempo hábil.

Quanto maior o tubo de óleo hidráulico, maior o tempo de elevação. Portanto, durante a instalação, é necessário minimizar o comprimento do tubo de óleo tanto quanto possível dentro da faixa de projeto permitida. Com base no ajuste da unidade de energia, o tamanho do oleoduto também pode ser ajustado, e ajustes correspondentes podem ser feitos para garantir que o equipamento atenda aos requisitos normais e segurança.


KaipingPlataforma de elevação de liga de alumínio de quatro pilaresSiga o princípio do usuário primeiro



Verifique e limpe as engrenagens de condução e as rodas-guia do elevador. Se houver desgaste excessivo, é necessário substituí-los

Os condutores deverão ser responsáveis pela supervisão da distribuição uniforme dos artigos transportados pela plataforma na plataforma tanto quanto possível, a fim de evitar a carga parcial e proibir a sobrecarga. A plataforma não permite

Verifique o equipamento de bloqueio, como combinar e configurar esses mecanismos, quais materiais devem ser usados para cada parte do equipamento e como organizar a instalação e depuração do equipamento. Além disso, os designers também devem considerar o modo de operação do elevador, quais fontes de energia devem ser usadas, quais métodos de transmissão devem ser usados, se os parâmetros técnicos estão corretos e os requisitos do produto. Todos os aspectos do apelo são indispensáveis, Todos devem ser submetidos a uma análise rigorosa e cuidadosa. Com o rápido desenvolvimento da tecnologia, existem mais e mais tipos de plataformas de elevação em nossas vidas diárias. O comum é plataformas de elevação de liga de alumínio. Então, quais são os princípios de plataformas de elevação de liga de alumínio? A seguir, vamos apresentar-nos a vocês.

Durante o horário de serviço, os motoristas não podem sair de suas posições sem autorização, devendo fechar a porta do corredor ao sair. O motorista também tem a capacidade de supervisionar que a carga da caixa de suspensão não excederá o peso adicional. Não é permitido enviar itens inflamáveis, explosivos e outros perigosos. Antes de iniciar o elevador hidráulico de carga a porta do elevador hidráulico de carga deve ser fechada e selada. É proibido mover o elevador de carga suavemente quando a porta está aberta.

Pelo contrário, deve ser ajustado na direção oposta; Quando a folga de malha do par de engrenagens é maior do que ,mm, afrouxe a porca de conexão do eixo excêntrico do rolo guia e a roda de contrapressão do dente como mostrado em , ajuste a roda de contrapressão do dente para pressionar em direção ao plano traseiro da cremalheira de engrenagens até que a folga atinja uma faixa razoável. Caso contrário, deve ser ajustado na direção oposta. Neste ponto, o rolo guia deve ser solto por o e depois ajustado de acordo com o ajuste do rolo guia.


KaipingPlataforma de elevação de liga de alumínio de quatro pilaresSiga o princípio do usuário primeiro



Em primeiro lugar, vamos dar uma olhada nas características dos elevadores de carga simples: elevadores de carga simples são compostos principalmente por uma grua e um cabo de aço. A grua é conectada à fonte de alimentação e o elevador de carga é levantado para cima e para baixo, conseguindo o levantamento de mercadorias. Geralmente,KaipingPlataforma de elevação móvel de 12 metros, um elevador de carga de três toneladas usa uma grua de toneladas e um cabo de aço de # que excedem a capacidade de carga real muito pouco. Uma vez que a grua do elevador de carga falha, ou pára a operação, ou perde o controle, as consequências da quebra do cabo de aço são ainda mais inimagináveis.

Requisitos de segurançaA parte superior está equipada com viagens de segurança e viagens de limite superior. Se a viagem de limite de cada andar falhar e perder o controle quando o elevador de carga sobe, o elevador Nanchang precisa confiar na viagem de limite superior para bloquear a corrente e parar a elevação. Se a viagem de segurança muitas vezes abre e fecha o contato, o elevador de carga descerá automaticamente para o primeiro andar.

Quando o óleo, caixa de engrenagens caixa de transferência, mecanismo de guincho e mecanismo de giro estão operando a baixa temperatura eixo motriz, o óleo do elevador hidráulico deve ser óleo de engrenagem com alto índice de viscosidade, baixo ponto de condensação e bom desempenho, caso contrário, a eficiência da transmissão será significativamente reduzida, o desgaste das peças de transmissão aumentará,KaipingPlataforma de elevação móvel de garfo de tesoura, a operação da caixa de engrenagens e caixa de transferência será pesada e a mudança será difícil. Como uma máquina de poupança de energia em larga escala amplamente utilizada na vida diária, as plataformas de elevação desempenham um papel significativo em vários campos e trazem grande conveniência à vida diária e à produção das pessoas. Então, como devemos manter a plataforma de elevação na vida diária?

Ao realizar operações de alta altitude, os materiais utilizados devem ser colocados de forma segura. As ferramentas usadas devem ser colocadas no saco de ferramentas com as mãos para evitar quedas e ferimentos de pessoas.

KaipingPara elevadores que estão em um ambiente de trabalho especial há muito tempo, o equipamento deve ser derust primeiro, e nova tinta deve ser aplicada. É estritamente proibido pintar sem derust. Esta abordagem só acelerará o envelhecimento do equipamento e encurtará sua vida útil.

Fuga de óleo da plataforma de elevação: juntas soltas; O anel de vedação está danificado. A eliminação é substituir o garfo de cisalhamento na junta onde o vazamento de óleo é apertado.

A vida útil de um elevador de carga é limitada, e fatores como uso prolongado ou instalação inadequada podem causar uma série de problemas, tais como agitação esquerda e direita. Quando há agitação esquerda e direita, o elevador de carga hidráulico deve ser parado tanto quanto possível e notificado ao pessoal profissional para manutenção e inspeção. Se continuar a ser usado, causará quebra na conexão plana, descida súbita ou outros acidentes perigosos. Portanto, atenção deve ser dada a ele, mas ainda em uso, tremendo para a esquerda e para a direita, e fazendo muito barulho. Tais elevadores não podem ser usados facilmente e devem ser parados e substituídos por novos.


Copyright e aviso:
1. O KaipingPlataforma de elevação de liga de alumínio de quatro pilaresSiga o princípio do usuário prime exibido por Rede de notícias de comércio eletrônico de Portugal é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação KaipingPlataforma de elevação de liga de alumínio de quatro pilaresSiga o princípio do usuário prime, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de KaipingPlataforma de elevação de liga de alumínio de quatro pilaresSiga o princípio do usuário prime é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu KaipingPlataforma de elevação de liga de alumínio de quatro pilaresSiga o princípio do usuário prime. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Ajaksho.recomendarnotícia
Ajaksho.Últimas notícias