Honolulu.Plataforma de elevação de tracçãoLançou uma base para o desenvolvimento de empresas da indú

tempo de liberação:2024-04-18 19:03:30 Postar usuário:275HP127226562 Visualizações de página:555

Dicas básicas:Honolulu.,Honolulu.Plataforma de elevação de garfo de tesoura auto-andante,Certifique-se de que os cabos de alimentação e circuito

Honolulu.Plataforma de elevação de garfo de tesoura auto-andante,

Certifique-se de que os cabos de alimentação e circuitos elétricos não estão danificados

Verifique o cabo de aço liso e vários fixadores, se houver desgaste excessivo, é necessário substituí-los

Honolulu.Descida de emergência: Lide com a operação ou o uso do alívio de pressão manual e da ativação do sistema da bateria de emergência para implementar a rede de segurança da função de descida de emergência.

O acima é o que nosso serviço ao cliente da plataforma de elevação hidráulica introduziu a você sobre as razões para o afundamento das plataformas de elevação hidráulica. Esperamos que nossa introdução possa ser útil para você. Se você quiser aprender mais sobre plataformas de elevação hidráulica, você pode navegar em nosso site, e nós lhe forneceremos serviços mais profissionais. Durante o uso de plataformas de elevação hidráulicas, vazamento de óleo às vezes pode ocorrer. Então, quais são os riscos de vazamento de óleo em plataformas de elevação hidráulicas? Em seguida, vamos dar-lhe uma breve introdução.

Aeroporto Internacional de TóquioUsando regulamentos de gestão para permitir um ligeiro tremor para regular o uso seguro e manutenção de elevadores de carga diários (estágio), e para garantir a operação segura da transmissão, este regulamento é formulado. A exigência de transferência é: a fim de garantir a segurança, ninguém é permitido entrar na parte inferior do eixo do elevador quando o elevador de carga não está no primeiro andar, nenhuma mercadoria é permitida a mover-se para cima ou para baixo, e nenhum atraso é permitido para mercadorias dentro da cápsula. Para garantir que não haja ocorrência de altura excessiva ou excesso de peso, como mostrado na Figura . Durante o processo de operação de transferência de falhas, o interruptor de freio de emergência deve ser pressionado imediatamente e pessoal profissional deve ajudar a resolver o problema. A ação é estritamente proibida. Apenas um operador pode ser usado para levantar elevadores de mercadorias, e várias pessoas são estritamente proibidas de usar elevadores de mercadorias em pisos diferentes ao mesmo tempo.

Todos os furos em veículos de trabalho de alta altitude e locais de trabalho de alta altitude devem ser reforçados com coberturas sólidas,Honolulu.Plataforma de elevação vertical sem obstáculos, cercas ou redes de segurança.

Não é assustador se houver um pequeno defeito no elevador, mas o que é assustador é saber que há um mau funcionamento, mas não saber como resolvê-lo.


Honolulu.Plataforma de elevação de tracçãoLançou uma base para o desenvolvimento de empresas da indústria pesada



O problema de vazamento de óleo das plataformas de elevação hidráulicas é um problema comum encontrado pelos clientes que usam plataformas de elevação

Agora com a chegada do verão, a plataforma de elevação de liga de alumínio certamente sofrerá de alta temperatura e tempestade no verão. É fácil enferrujar depois de muito tempo sob esta condição, o que reduzirá seriamente a vida útil do equipamento e causará problemas de segurança. Então, como devemos evitar a ferrugem do equipamento?

Verifique a orientação relativa entre a parede de suporte do cabo e a estrutura do guia do cabo

ConfianteEstabeleça um sistema de três filtros. Ao girar ou injetar óleo no barril, três filtros devem ser alcançados, ou seja, filtrar durante a rotação do barril, filtrar durante a coleta de óleo e filtrar durante o reabastecimento do equipamento. E preste atenção à limpeza do barril de óleo, porta de injeção de óleo, porta de funil, e impeça estritamente que as impurezas entrem na porta de óleo.

O bloco de borracha e o desgaste do acoplamento são normais e dentro da faixa permitida.

Verifique o circuito elétrico do equipamento e proíba estritamente o uso se houver quaisquer anormalidades.


Honolulu.Plataforma de elevação de tracçãoLançou uma base para o desenvolvimento de empresas da indústria pesada



No trabalho de projeto de elevadores hidráulicos, é necessário decompor as funções do equipamento exigido pelo plano e entender quais mecanismos podem ser selecionados para completá-lo

Garantia de créditoEm primeiro lugar, vamos dar uma olhada nas características dos elevadores de carga simples: elevadores de carga simples são compostos principalmente por uma grua e um cabo de aço. A grua é conectada à fonte de alimentação e o elevador de carga é levantado para cima e para baixo,Honolulu.Plataforma de elevação móvel tipo tesoura, conseguindo o levantamento de mercadorias. Geralmente, um elevador de carga de três toneladas usa uma grua de toneladas e um cabo de aço de # que excedem a capacidade de carga real muito pouco. Uma vez que a grua do elevador de carga falha ou pára a operação, ou perde o controle, as consequências da quebra do cabo de aço são ainda mais inimagináveis.

Quando estiver em uso, erga os quatro pilares da plataforma operacional insira o tubo de tração e o feixe de borda na fivela de bloqueio dos pilares, ele pode ser transportado.

O óleo hidráulico forma uma certa pressão por uma bomba de palhetas e entra na extremidade inferior do cilindro hidráulico através de um filtro de óleo instale o quadro intermediário e coloque a placa da plataforma. Esta plataforma operacional também pode ser ajustada para diferentes alturas de acordo com as necessidades do canteiro de obras. O ajuste de altura é conseguido ajustando o comprimento das hastes de parafuso sob os quatro pilares da plataforma. Depois que a construção é concluída, válvula direcional eletromagnética à prova de explosão, válvula de acelerador, válvula unidirecional de controle hidráulico e válvula de equilíbrio, fazendo com que o cilindro hidráulico se mova para cima e levante objetos pesados. O óleo de retorno na extremidade superior do cilindro hidráulico retorna ao tanque de óleo através da válvula direcional eletromagnética à prova de explosão, e sua válvula de transbordamento de pressão nominal é ajustada.

Honolulu.Verifique todos os sinais no veículo de trabalho, substitua e repare todos os sinais danificados. É perigoso usar veículos de trabalho sem sinais de operação.

Quando a luz indicadora para ligar a energia do elevador estiver ligada, pressione o botão para cima. O motor gira, mas a plataforma de elevação não sobe. Isso pode ser devido à conexão reversa da fonte de alimentação trifásica e do motor em marcha-atrás. Basta substituir quaisquer linhas de duas fases.

A caixa de velocidades de redução, a caixa de velocidades, a engrenagem de malha externa e outras peças, bem como o óleo hidráulico, são todos realizados de acordo com os requisitos da tabela.


Copyright e aviso:
1. O Honolulu.Plataforma de elevação de tracçãoLançou uma base para o desenvolvimento de empresas da indú exibido por Rede de notícias de comércio eletrônico de Portugal é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Honolulu.Plataforma de elevação de tracçãoLançou uma base para o desenvolvimento de empresas da indú, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Honolulu.Plataforma de elevação de tracçãoLançou uma base para o desenvolvimento de empresas da indú é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Honolulu.Plataforma de elevação de tracçãoLançou uma base para o desenvolvimento de empresas da indú. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Ajaksho.recomendarnotícia
Ajaksho.Últimas notícias