Lumia.Plataforma elevatória para oficinasUso em máquinas hidráulicas

  • tempo de liberação:2024-04-16 22:55:46
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:198
  • Descrição rápida:

    Lumia.,Após cuidadosa inspeção, ao adicionar óleo hidráulico, é necessário garantir a qualidade do óleo hidráulico, pois alguns

Conteúdo do artigo

Após cuidadosa inspeção, ao adicionar óleo hidráulico, é necessário garantir a qualidade do óleo hidráulico, pois alguns fabricantes de óleo hidráulico escolherão óleo hidráulico com má qualidade. O óleo hidráulico, como plataformas de elevação hidráulicas, não só não pode ter qualquer efeito sobre elevadores de braços dobráveis, mas também afeta a eficiência de trabalho dos elevadores de braços dobráveis devido a problemas de deterioração.

Lumia.A parte mecânica da plataforma de elevação hidráulica do trilho de guia inclui principalmente o sistema hidráulico e dispositivos mecânicos.

Verifique o potencial do arranque quando a mesa de elevação não estiver levantada ou a tensão estiver muito baixa quando a carga do motor estiver funcionando. Faixa hidráulica da tensão allowed± % do motor não gira. Verifique o motor e o circuito. O motor pode ser invertido para alterar arbitrariamente as duas fases na linha trifásica.

Portsmouth.Prepare a fundação de acordo com o plano básico, preste atenção em encontrar, nivelar e alinhar pontos e garantir o nível da fundação e vários requisitos de uso.

Em nossa vida diária, elevadores hidráulicos de carga são cada vez mais amplamente utilizados e amados pelos clientes. Como ferramenta de elevação, a manutenção de elevadores hidráulicos de carga não deve ser descuidada. Abaixo, o editor apresentará a manutenção diária de elevadores hidráulicos de carga.

A razão detalhada pela qual a água não pode ser usada para lavar a estação hidráulica é que isso corroerá o tanque de óleo na estação hidráulica, e uma vez que a água é misturada na estação hidráulica, os danos ao sistema hidráulico são muito grandes. Portanto, ele simplesmente formará corrosão da tubulação, vaporização de água e outros fenômenos que podem causar efeitos adversos ou resultados para elevadores hidráulicos. Portanto, é necessário evitar tais ações para garantir o funcionamento normal e a vida útil da estação hidráulica.


Lumia.Plataforma elevatória para oficinasUso em máquinas hidráulicas



Precauções para a instalação do elevador: Mantenha a estrada de acesso dos elevadores externos da construção lisa e tenha espaço de estacionamento suficiente para o equipamento. Ao usar um guindaste para instalação auxiliar, deve-se considerar plenamente se o ambiente no local atende às condições operacionais do guindaste.

Os fabricantes de elevadores de alumínio podem ser usados em várias indústrias, como resgate, engenharia, logística, aviação civil fábricas, automotivo combate a incêndios, etc.

Uso inadequado de óleo: A manutenção inadequada de equipamentos de plataforma de trabalho de alta altitude, como elevadores móveis também pode levar a pequenas lacunas de montagem de componentes, tornando difícil para o óleo formar um filme de óleo uniforme na superfície de fricção. Além disso, devido à montagem e outras razões, é difícil garantir a uniformidade das lacunas de montagem, reduzindo assim a eficiência e causando desgaste anormal precoce dos componentes do equipamento; Em casos graves, pode causar arranhões ou mordida na superfície de fricção do encaixe de precisão, levando à ocorrência de ruído anormal do equipamento.

Materiais de instalaçãoO estágio de elevação pode conseguir o levantamento de uma mesa de camada dupla. De acordo com as necessidades, também pode ser montado em uma escada escalonada, multi cênica, e multi-nível para formar um grupo de plataformas de elevação, que podem formar escadas diferentes dentro da faixa de viagem, enriquecendo o efeito multifuncional da fase. A fase telescópica é apropriada para equipamentos como salões, cinemas, salões multifuncionais, locais de esportes culturais, etc. A fase telescópica adota um sistema de orientação eficaz, tornando a diferença entre a plataforma telescópica e a plataforma fixa pequena durante o processo de tradução, operação estável e mudanças de velocidade stepless O dispositivo síncrono e a movimentação elétrica adotam um dispositivo de movimentação de torque de baixa velocidade e grande grande, que é paralelo, livre, e pode alcançar automaticamente o nivelamento durante o processo de alongamento. A aplicação e as características do elevador giratório da fase incluem várias funções tais como levantamento,Lumia.Elevador de oficina, intertravamento, interruptor de viagem,Lumia.Elevador automotor totalmente eléctrico, limite mecânico,Lumia.Elevador de carga de 2 andares, à prova de explosão hidráulica, etc. Faça o palco estável e confiável, amplamente utilizado em locais culturais e de entretenimento tais como salões, cinemas, salões multifuncionais, salões de desempenho, locais de esportes culturais, hotéis, etc As características do elevador de palco são: a estrutura hidráulica da fase de elevação é compacta e estável e pode adaptar-se à operação contínua de alta frequência.

A questão de como estender a vida útil das plataformas elevatórias hidráulicas será brevemente discutida aqui. Muitas pessoas podem não estar familiarizadas com este tipo de equipamento, especialmente aqueles que não sabem quais fábricas estão produzindo tais equipamentos. Recomenda-se que amigos possam pesquisar online porque muitas empresas que vendem e produzem este tipo de equipamento agora têm seus próprios sites oficiais, Há uma introdução mais detalhada sobre manutenção e manutenção de conhecimento on-line, e a pintura de elevadores não é apenas uma camada bonita; Vestuário&# quo; É também a camada protetora primária. A tinta pode isolar o ar, evitar o contato direto entre aço e ar, e retardar o progresso da corrosão. No entanto, há algum conhecimento comum que você não está ciente. Em seguida, deixe-me pedir-nos para explicar as dicas para o tratamento anticorrosivo da camada de tinta do canal de elevação: escolha uma marca confiável para a pintura do elevador, ser barato, e não ganancioso. Não podemos exigir qualidade, apenas preço. Por exemplo, Chenhong, Lipang e outros são marcas confiáveis; Aplique tinta anti ferrugem diretamente após o tiro peening. Adequado para óleos minerais gerais e fluidos hidráulicos, grandes elevadores muitas vezes escolhem este método de decapagem ácida e fosfatação. Adequado para todos os meios, mas restrito por decapagem ácida e tanques de fosfatação, mas restrito pelo equipamento de secagem, o canal de elevação não pode ser muito grande;

Geralmente, é necessário verificar se cada organização opera normalmente e se há algum ruído. Se algum obstáculo for encontrado, eles devem ser rapidamente eliminados. Fabricante profissional do elevador com preços elevados, serviço, assentamento no local, e operação honesta!


Lumia.Plataforma elevatória para oficinasUso em máquinas hidráulicas



Ao adicionar óleo hidráulico, podemos estender o cilindro de óleo para a posição alta para enchimento.Ao encher, a plataforma de elevação não deve exceder a posição alta, e então retrair o cilindro de óleo de volta para a posição baixa para verificar se o nível de óleo hidráulico é mais baixo do que a posição baixa, o ambiente é diferente afinal. Sob baixas condições, o aço terá algum desempenho instável, como aumento de dureza declínio de tenacidade, etc. Neste momento, mais atenção deve ser dada à manutenção do equipamento para manter as peças-chave para evitar moagem a seco.

Dispositivos mecânicos: tampo de mesa, ranhura da trilha, corda de fio de aço, corrente, polia e outros dispositivos mecânicos, com materiais sólidos para garantir a segurança.

Assegure-se de uma excelente fonte de alimentação no local da instalação, instale uma caixa de distribuição separada, e o interruptor de vazamento elétrico deve atender aos requisitos para elevadores de construção ao usar a caixa de distribuição. Se o elevador de construção instalado for de frequência variável, o interruptor de vazamento deve ser compatível com o conversor de frequência ao selecioná-lo.

Lumia.Assegure-se de uma excelente fonte de alimentação no local da instalação, instale uma caixa de distribuição separada, e o interruptor de vazamento elétrico deve atender aos requisitos para elevadores de construção ao usar a caixa de distribuição. Se o elevador de construção instalado for de frequência variável, o interruptor de vazamento deve ser compatível com o conversor de frequência ao selecioná-lo.

Bloqueio do cartão; É também uma ferramenta usada para evitar quedas inesperadas e agudas no equipamento, e pode ser combinada com fechaduras e válvulas à prova de explosão.

Se a água já entrou no motor do elevador, então o motor deve ser desmontado para que a água possa evaporar rapidamente. Este é um método de desumidificação muito rápido no verão.


Ajaksho.Outras informações do produto
  • Delachten.Plataforma de elevação fixa hidráulicaProcesso de aplicação

    Delachten.Plataforma de elevação fixa hidráulicaProcesso de aplicação

  • Evler.Elevador elétrico de correiaNova tecnologia de endurecimento

    Evler.Elevador elétrico de correiaNova tecnologia de endurecimento

  • Rijswijk.Plataforma de elevação elétrica para veículosAbordagem de investimento econômico

    Rijswijk.Plataforma de elevação elétrica para veículosAbordagem de investimento econômico

  • Rijswijk.Elevador hidráulico de elevação de plataformaMedidas de otimização de nível

    Rijswijk.Elevador hidráulico de elevação de plataformaMedidas de otimização de nível

  • Rijswijk.Elevador hidráulico de liga de alumínioQuais são as vantagens do produto

    Rijswijk.Elevador hidráulico de liga de alumínioQuais são as vantagens do produto

  • Abominável.Elevador eléctrico de 6 metrosA demanda está diminuindo rapidamente

    Abominável.Elevador eléctrico de 6 metrosA demanda está diminuindo rapidamente

  • A UniãoVídeo do transformador de distribuiçãoNova tecnologia de endurecimento

    A UniãoVídeo do transformador de distribuiçãoNova tecnologia de endurecimento

  • Ulm.Plataforma de elevação hidráulica fixaComo reduzir o tempo de exposição

    Ulm.Plataforma de elevação hidráulica fixaComo reduzir o tempo de exposição

  • incitar:Lembrete: as informações Lumia.Plataforma elevatória para oficinasUso em máquinas hidráulicas fornecem Lumia.Plataforma elevatória para oficinasUso em máquinas hidráulicas de nossa empresa, serviço Lumia.Plataforma elevatória para oficinasUso em máquinas hidráulicas e outras informações. Se você comprar produtos Lumia.Plataforma elevatória para oficinasUso em máquinas hidráulicas, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Lumia.Plataforma elevatória para oficinasUso em máquinas hidráulicas. O Lumia.Plataforma elevatória para oficinasUso em máquinas hidráulicas acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Lumia.Plataforma elevatória para oficinasUso em máquinas hidráulicas, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!