Henderson.Plataforma de elevação de cilindros hidráulicosAnálise de etapas de produção específicas

tempo de liberação:2024-04-16 20:59:18 Postar usuário:530HP141750488 Visualizações de página:105

Dicas básicas:Henderson., o pessoal fecha as portas móveis em ambas as extremidades do corrimão e inicia-o. É estritamente proibido trabalhar qua

o pessoal fecha as portas móveis em ambas as extremidades do corrimão e inicia-o. É estritamente proibido trabalhar quando a porta móvel do corrimão está aberta. No funcionamento de elevadores hidráulicos, em circunstâncias especiais, o interruptor de parada de emergência pode ser usado para parar o elevador hidráulico. No entanto, em operação normal, eles devem ser prontamente limpos.

Henderson.O elevador hidráulico de carga é operado por uma estação de bomba hidráulica de circuito para levantamento e abaixamento. Se houver um fenômeno de elevação o circuito deve ser verificado para suavidade primeiro, e então a estação hidráulica deve ser verificada para qualquer ruído.

Remova a tampa de enchimento do tanque de óleo hidráulico, tampa do filtro,Henderson.Pressão hidráulica da mesa de elevação, furo de inspeção, tubo de óleo hidráulico e outras peças para evitar poeira ao remover o tubo de óleo do sistema. Ao desmontar a tampa de enchimento do tanque de óleo hidráulico, primeiro remova o solo ao redor da tampa do tanque, solte a tampa do tanque e remova quaisquer resíduos remanescentes da junta (não enxágue com água para evitar que a água escorra para o tanque). Após confirmar a limpeza, abra a tampa do tanque.

LenhadorMotor não funcionando: Verifique todos os componentes do motor para danos e verifique se há algum problema com o circuito e fiação.

Ao desmontar e ajustar a organização reversa do equipamento, a atenção deve ser dada para garantir que a linha central do redutor da organização reversa seja paralela à linha central da engrenagem, e sua superfície de malha não seja inferior a %.

Portanto, é necessário evitar curvas mortas tanto quanto possível e verificar a estanqueidade da manga em tempo hábil.


Henderson.Plataforma de elevação de cilindros hidráulicosAnálise de etapas de produção específicas



Verifique regularmente todos os fios e cabos em busca de danos. É necessário envolver e substituir as peças danificadas em tempo hábil.

Descida manual do elevador de carga tipo garfo de tesoura fixo após a queda de energia, botão de parada de emergência, conveniente, rápido e prático; A altura do piso superior não é afetada e pode ser personalizada de acordo com o ambiente no local.

Portanto, os fabricantes grossistas de elevadores hidráulicos lembram que existem três maneiras principais de ajustar o circuito de controle de velocidade: circuito de controle de velocidade de estrangulamento: fornecimento quantitativo de óleo da bomba, usando válvulas de fluxo para ajustar o fluxo dentro e fora do atuador para alcançar o controle de velocidade; No circuito de controle de velocidade de estrangulamento de volume,Henderson.Plataforma de elevação hidráulica móvel, o óleo é fornecido pela bomba variável limitadora de pressão, os fabricantes grossistas de elevadores hidráulicos lembram que existem três maneiras principais de ajustar o circuito de controle de velocidade: circuito de controle de velocidade de estrangulamento: fornecimento quantitativo de óleo da bomba, usando válvulas de fluxo para ajustar o fluxo dentro e fora do atuador para alcançar o controle de velocidade; No circuito de controle de velocidade de estrangulamento de volume, o óleo é fornecido pela bomba variável limitadora de pressão, e a taxa de fluxo no atuador é ajustada pela válvula de fluxo para adaptar a taxa de fluxo da bomba variável à taxa de fluxo regulada da válvula de controle de velocidade.

A vedação do óleo da cabeça do cilindro é muito apertada ou a haste é dobrada, o que também pode causar ruído durante o movimento devido a outras forças. Neste ponto, o selo de óleo ou haste de endireitamento deve ser substituído em tempo hábil.

A bobina eletromagnética da válvula direcional eletromagnética não é firmemente fixada, e separação e sucção frequentes também podem produzir alto ruído.


Henderson.Plataforma de elevação de cilindros hidráulicosAnálise de etapas de produção específicas



Comparação entre a plataforma de elevação hidráulica e o elevador elétrico da carga da grua. Quando o elevador de carga da plataforma de elevação hidráulica tipo trilho guia não funciona, ele pode parar imediatamente de funcionar, com alta segurança e estabilidade.O acionamento da unidade de energia hidráulica torna capaz de transportar cargas fortes e pode completar o transporte de mercadorias de grande tonelagem.

Estratégia de embalagemQuando o óleo hidráulico do equipamento é insuficiente, não causará elevação. Neste ponto você só precisa adicionar óleo hidráulico suficiente para funcionar.

Portanto, manter o cilindro hidráulico é uma parte importante de toda a manutenção do sistema hidráulico. Além disso, os cilindros hidráulicos são equivalentes ao coração do sistema hidráulico, dificultando a reparação de problemas cardíacos. Portanto, a manutenção dos cilindros hidráulicos deve ser cautelosa. Os fabricantes de elevadores profissionais têm tecnologia avançada, testes rigorosos, preços mais acessíveis e mais descontos.

A plataforma de elevação só pode ser levantada e não pode ser baixada: verifique se a luz de exibição da válvula solenóide de vácuo está acesa, pressione o botão inferior na caixa de alimentação e se a luz na válvula solenóide de vácuo não piscar, verifique se os dois fios da válvula solenóide de vácuo estão curto-circuito ou soltos.

Henderson.Vantagens da segurança e da estabilidade: O elevador hidráulico da carga do elevador é equipado com um dispositivo tradicional da segurança do elevador da tração e uma válvula do transbordamento para impedir a pressão excessiva do sistema; Válvula manual de emergência: Em caso de falha de energia, o carro pode ser abaixado para um piso relativamente próximo para abrir o hall, e a porta do carro permite que os passageiros saiam com segurança do carro; Bomba manual: Quando o sistema funciona mal, a bomba manual pode ser operada para bombear óleo de alta pressão fazendo com que o carro suba para uma posição mais próxima do chão; Válvula de ruptura da tubulação: Quando a tubulação do sistema hidráulico rompe e o carro pára, pode cortar automaticamente o circuito de óleo e parar de descer; Proteção da temperatura do óleo do tanque: Quando a temperatura do óleo dentro do tanque excede o valor padrão, o dispositivo de proteção da temperatura do óleo envia um sinal para suspender o uso do elevador e inicia o elevador quando a temperatura do óleo cai.

A plataforma de elevação hidráulica é um tipo móvel manualmente, e o poder de elevação da plataforma é uma fonte de alimentação de duas máquinas ou trifásicas. Tem energia manual e elétrica, e também é equipado com uma bomba de mão para uso em caso de interrupção de energia. Esta série de plataformas tem as características de movimento flexível, elevação estável e operação fácil, e são usados principalmente em fábricas, agências governamentais, lojas comerciais, e a indústria da construção e decoração.

Fácil de transportar: A estrutura é simples, e ajustar o diâmetro e a quantidade do êmbolo pode aumentar com segurança a capacidade de carga de T. Fácil de configurar: A sala da máquina do elevador hidráulico pode ser localizada abaixo do eixo do elevador, com uma área de uso de aproximadamente m× m. Espaço suficiente para acomodar equipamentos, instalação e manutenção. Pode cooperar plenamente com o projeto arquitetônico e ter um layout razoável.


Copyright e aviso:
1. O Henderson.Plataforma de elevação de cilindros hidráulicosAnálise de etapas de produção específicas exibido por Rede de notícias de comércio eletrônico de Portugal é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Henderson.Plataforma de elevação de cilindros hidráulicosAnálise de etapas de produção específicas, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Henderson.Plataforma de elevação de cilindros hidráulicosAnálise de etapas de produção específicas é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Henderson.Plataforma de elevação de cilindros hidráulicosAnálise de etapas de produção específicas. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Ajaksho.recomendarnotícia
Ajaksho.Últimas notícias