Madison.Plataforma de elevação hidráulica autopropulsivaInformação do fornecedor

tempo de liberação:2024-04-16 23:02:01 Postar usuário:530HP141750488 Visualizações de página:595

Dicas básicas:Madison.,. O óleo hidráulico entra na extremidade superior do cilindro hidráulico através da válvula direcional eletromagnética à

. O óleo hidráulico entra na extremidade superior do cilindro hidráulico através da válvula direcional eletromagnética à prova de explosão, e o óleo de retorno da extremidade inferior do cilindro hidráulico retorna ao tanque de óleo através da válvula de equilíbrio, válvula unidirecional de controle hidráulico, válvula de acelerador e válvula direcional eletromagnética à prova de explosão. A fim de garantir uma descida suave de objetos pesados e travagem segura e confiável, uma válvula de equilíbrio e circuito de equilíbrio são instalados no circuito de óleo de retorno para manter a pressão e garantir que a velocidade de descida não seja afetada por mudanças em objetos pesados.A válvula do acelerador regula a taxa de fluxo e a velocidade de elevação. Para garantir uma travagem segura e confiável e evitar acidentes, uma válvula unidirecional hidráulica, também conhecida como trava hidráulica, é adicionada para garantir um autobloqueio seguro quando a tubulação hidráulica estoura. Instale um alarme sonoro de sobrecarga para distinguir entre sobrecarga ou falha do equipamento.

A bomba hidráulica produz ruído. Quando o elevador hidráulico sobe, a bomba hidráulica funciona em alta velocidade. Se houver um problema com as engrenagens ou rolamentos da bomba hidráulica, o que causa mudanças periódicas na pressão do sistema hidráulico, também causará ressonância no sistema hidráulico e gerará ruído.

Madison.As características dos elevadores hidráulicos de carga: Os elevadores hidráulicos de carga dependem principalmente do sistema hidráulico para acionar cilindros hidráulicos e transmissão de corrente para alcançar a operação de elevação da plataforma de elevação. Geralmente, um elevador de carga de toneladas usa correntes A. Elevadores hidráulicos de carga dependem principalmente do sistema hidráulico para acionar e corrente de transmissão para alcançar a operação de elevação e abaixamento da plataforma de elevação.

As características da plataforma incluem sistema hidráulico confiável, operação simples, grande capacidade de carga e suporte de dobradiça traseira.

Cerimónia civilVantagens da segurança e da estabilidade: O elevador hidráulico da carga do elevador é equipado com um dispositivo tradicional da segurança do elevador da tração e uma válvula do transbordamento para impedir a pressão excessiva do sistema; Válvula manual de emergência: Em caso de falha de energia, o carro pode ser abaixado para um piso relativamente próximo para abrir o hall, e a porta do carro permite que os passageiros saiam com segurança do carro; Bomba manual: Quando o sistema funciona mal, a bomba manual pode ser operada para bombear óleo de alta pressão, fazendo com que o carro suba para uma posição mais próxima do chão; Válvula de ruptura da tubulação: Quando a tubulação do sistema hidráulico rompe e o carro pára, pode cortar automaticamente o circuito de óleo e parar de descer; Proteção da temperatura do óleo do tanque: Quando a temperatura do óleo dentro do tanque excede o valor padrão o dispositivo de proteção da temperatura do óleo envia um sinal para suspender o uso do elevador e inicia o elevador quando a temperatura do óleo cai.

A plataforma de elevação só pode ser levantada e não pode ser baixada: verifique se a luz de exibição da válvula solenóide de vácuo está acesa, pressione o botão inferior na caixa de alimentação e se a luz na válvula solenóide de vácuo não piscar, verifique se os dois fios da válvula solenóide de vácuo estão curto-circuito ou soltos.

Plataforma de elevação montada no carro: A plataforma de elevação montada no carro é projetada para melhorar a mobilidade da plataforma de elevação fixando-a a um veículo de transporte ou caminhão. Recebe energia do motor do carro e alcança a função de elevação da plataforma de elevação montada no carro. Adaptar-se às operações de alta altitude dentro e fora da área da fábrica.


Madison.Plataforma de elevação hidráulica autopropulsivaInformação do fornecedor



Os funcionários estão estritamente proibidos de sair de suas posições ou reparar elevadores hidráulicos. Após a conclusão do trabalho, a equipe deve cortar a fonte de alimentação, bloqueá-la,Madison.Plataforma de elevação elétrica hidráulica, deixar a posição e preencher o registro de entrega.

Assegure-se de uma boa fonte de alimentação no local de instalação instale uma caixa de distribuição separada e, ao usar a caixa de distribuição, o interruptor de vazamento elétrico deve atender aos requisitos para elevadores de construção. Se o elevador de construção instalado for de frequência variável, o interruptor de vazamento deve ser compatível com o conversor de frequência ao selecioná-lo.

Quais são os métodos para reduzir o tremor em plataformas de elevação? Reduzir a agitação da plataforma de elevação pode reduzir os obstáculos psicológicos dos operadores, garantir o progresso suave da operação, e também ajudar muito a melhorar a segurança. Lembrete quente: segurança, não operar cegamente. Os elevadores são amplamente utilizados em muitos lugares, vamos analisar os princípios de trabalho dos elevadores. Os tipos de elevadores são geralmente divididos no seguinte: elevadores fixos, Este tipo de elevador usa cilindros de óleo hidráulico e estações de bomba para transmitir energia, na forma de um tipo de garfo de tesoura. De acordo com as necessidades do cliente, o comprimento da haste de suporte para a garfo de tesoura, o ângulo do eixo angular e a expansão e contração do cilindro de óleo completam a operação de elevação. Suas vantagens são grande capacidade de carga, elevação estável e alta segurança.

Conhecimento enciclopédicoAntes do trabalho, o pessoal fecha as portas móveis em ambas as extremidades do corrimão e inicia-o. É estritamente proibido trabalhar quando a porta móvel do corrimão está aberta. No funcionamento de elevadores hidráulicos em circunstâncias especiais, o interruptor de parada de emergência pode ser usado para parar o elevador hidráulico. No entanto, em operação normal, é proibido usar o interruptor de parada de emergência para parar o elevador.

A plataforma de elevação hidráulica verifica frequentemente o status da conexão de cada peça, e se houver alguma frouxidão, verifique se a fonte de alimentação trifásica é normal,Madison.Plataforma de elevação hidráulica do trilho guia, se o botão de parada de emergência interno e externo comuta, o interruptor de bloqueio elétrico está ligado, se a sequência de fase elétrica trifásica está correta e se a luz indicadora de trabalho do relé está ligada.


Madison.Plataforma de elevação hidráulica autopropulsivaInformação do fornecedor



Há muitas razões para a descida instável da bancada de trabalho, suporte instável, carga excêntrica severa, impurezas do óleo hidráulico, etc. Em resposta às razões acima, pode ser resolvido reduzindo a carga, ajustando o centro de gravidade da carga e substituindo o óleo hidráulico por atacado por elevadores hidráulicos de carga.

InvestimentoAo desmontar e ajustar a organização reversa do equipamento, a atenção deve ser dada para garantir que a linha central do redutor da organização reversa seja paralela à linha central da engrenagem, e sua superfície de malha não seja inferior a %.

Hoje, os fabricantes de elevadores de carga hidráulicos compartilharão com você outro tipo de elevador de carga hidráulico de elevação de garfo de tesoura fixo para elevadores de carga hidráulicos.

Fuga de óleo do cilindro de óleo: Se for um problema com o anel de vedação, substitua o anel de vedação. Se houver detritos ou detritos no cilindro de óleo, recomenda-se substituí-lo por um novo.

Madison.Antes do trabalho diário a equipe deve verificar cuidadosamente se o sistema elétrico, o sistema hidráulico e o sistema mecânico estão normais. A plataforma de elevação hidráulica deve ser testada várias vezes sem carga para verificar quaisquer falhas ou anormalidades. Eles também devem prestar atenção se há uma diferença anormal significativa na precisão da estação de parada da plataforma de elevação hidráulica escada.

O fabricante de elevadores hidráulicos de carga informá-lo-á dos regulamentos para o sistema hidráulico de transmissão de elevador de carga da plataforma de elevação.

O óleo hidráulico usado no sistema tem a mesma marca, e a temperatura do óleo é entre ~ ℃. Use uma grande taxa de fluxo para remover impurezas do sistema tanto quanto possível. O sistema hidráulico precisa ser limpo repetidamente três vezes ou mais, e após cada limpeza, o sistema deve ser drenado enquanto o óleo está quente. Após a limpeza, limpe o filtro e adicione novo óleo depois de usar um novo elemento filtrante.


Copyright e aviso:
1. O Madison.Plataforma de elevação hidráulica autopropulsivaInformação do fornecedor exibido por Rede de notícias de comércio eletrônico de Portugal é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Madison.Plataforma de elevação hidráulica autopropulsivaInformação do fornecedor, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Madison.Plataforma de elevação hidráulica autopropulsivaInformação do fornecedor é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Madison.Plataforma de elevação hidráulica autopropulsivaInformação do fornecedor. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Ajaksho.recomendarnotícia
Ajaksho.Últimas notícias