Bergisch Gladbach.Plataforma de auto elevação hidráulicaO que você precisa prestar atenção ao traduz

tempo de liberação:2024-04-18 19:03:30 Postar usuário:530HP141750488 Visualizações de página:520

Dicas básicas:Bergisch Gladbach., se a força do vento exceder o nível Ao usar uma plataforma de elevação de tesoura móvel elétrica ao ar livre, pare de u

se a força do vento exceder o nível

Ao usar uma plataforma de elevação de tesoura móvel elétrica ao ar livre, pare de usá-la; Quando a altura de elevação exceder metros, as cordas de vento nos quatro cantos da plataforma de elevação hidráulica devem ser apertadas e fixadas, e as pernas de apoio devem ser reforçadas para proteção e estabilidade para evitar acidentes de segurança causados pelo balanço excessivo da plataforma de elevação elétrica

Você conhece a classificação de plataformas de elevação simples de elevador de carga? O fabricante do elevador hidráulico de carga está aqui para informá-lo.

Bergisch Gladbach.Compare as curvas de medição e, em seguida, vá para a bomba de deslocamento variável ou motor de velocidade variável. A longo prazo visando todos os tipos de fabricantes de elevadores de alto preço em todo o país com preços razoáveis e serviços abrangentes ganhamos reconhecimento de nossos clientes

A classificação das plataformas de elevação é a seguinte: elas são divididas em plataformas de elevação móveis, plataformas de elevação automáticas plataformas de elevação hidráulicas, plataformas de elevação de braço dobrável e plataformas de elevação tipo manga de acordo com seus diferentes modos de movimento.

Kampung Pasir GudangVerifique regularmente todos os fios e cabos em busca de danos. É necessário envolver e substituir as peças danificadas em tempo hábil.

Devido a danos à bomba de engrenagem do equipamento de elevação de carga e nenhum levantamento de pressão. Substitua a bomba de engrenagens.

Após a conclusão da pré-instalação, o equipamento pré-instalado deve ser fixado e as posições dos cabos, tubulações de óleo e componentes, como o quadro pré-instalado,Bergisch Gladbach.Plataforma de elevação hidráulica de garfo de tesoura, devem ser confirmadas para estar corretas antes que o trabalho de reforço possa ser realizado. O reforço requer soldagem ou parafusos, e o elevador hidráulico da carga após o reforço tem robustez e segurança.


Bergisch Gladbach.Plataforma de auto elevação hidráulicaO que você precisa prestar atenção ao traduzir manuais de equipamentos?



A viscosidade do líquido está intimamente relacionada à temperatura e quando a viscosidade muda com a temperatura, danificará a pressão de trabalho e dependerá da taxa de fluxo total do componente. Assim, os sistemas de transmissão hidráulicos não são adequados para trabalhar em temperaturas muito altas e muito baixas.

Durante a manutenção, a tampa do enchimento do tanque de óleo hidráulico, a tampa do filtro, o furo de inspeção, o tubo de óleo hidráulico e outras partes do elevador de carga de fábrica devem ser removidos, fazendo com que a poeira seja evitada durante a passagem do óleo do sistema. Por exemplo, primeiro remova o solo ao redor da tampa. Depois de soltar a tampa, remova todos os resíduos remanescentes da junta (não enxague com água para evitar que a água escorra para o tanque), confirme a limpeza e abra a tampa. Se for necessário usar materiais de limpeza e martelos, recomenda-se escolher materiais de limpeza que não removam impurezas de fibra e martelos especializados que são ligados com borracha na superfície. Os componentes hidráulicos e mangueiras hidráulicas devem ser cuidadosamente limpos, secos com ar de alta pressão e, em seguida, montados. Jinan Bali Elevator lembra a todos para escolher um elemento filtrante bem embalado (mesmo que o elemento filtrante esteja intacto, ainda pode estar impuro). Ao trocar o óleo no elevador de carga de fábrica, limpe o filtro ao mesmo tempo. Antes de instalar o elemento filtrante, limpe cuidadosamente a sujeira na parte inferior do invólucro da malha do filtro com materiais.

O fabricante de elevadores hidráulicos de carga falará sobre o conhecimento de plataformas de elevação especializadas para descarga.

Direito de PropriedadeQuando o sistema hidráulico não funciona, o elevador hidráulico pode experimentar problemas com a bomba hidráulica, motor, válvula e instalação hidráulica após reparar o sistema hidráulico, o que pode facilmente causar vibração e gerar ruído significativo.

Se o circuito do dispositivo não estiver desconectado ou abaixado, é necessário verificar o fusível para reparação e substituição.

Após horas de operação do elevador, realize pequenos reparos nos sistemas mecânicos e elétricos.


Bergisch Gladbach.Plataforma de auto elevação hidráulicaO que você precisa prestar atenção ao traduzir manuais de equipamentos?



A suavidade da caixa de velocidades, da caixa de velocidades, das engrenagens de malha externas e do óleo hidráulico são realizadas de acordo com os requisitos da tabela de suavidade.

Relatório de inspecção qualitativaA plataforma de elevação só pode ser levantada e não pode ser baixada: verifique se a luz de exibição da válvula solenóide de vácuo está acesa, pressione o botão inferior na caixa de alimentação e se a luz na válvula solenóide de vácuo não piscar, verifique se os dois fios da válvula solenóide de vácuo estão curto-circuito ou soltos.

Uma breve introdução aos elevadores hidráulicos de carga de elevação: elevadores hidráulicos de carga de elevação são plataformas hidráulicas especializadas de elevação usadas para transportar mercadorias entre pisos de edifícios.Os produtos são usados principalmente para transportar mercadorias para cima e para baixo entre vários pisos de trabalho; O sistema hidráulico de produtos hidráulicos do elevador da carga tais como garagens tridimensionais e elevadores do carro da altura do assoalho da garagem é equipado com dispositivos de proteção da sobrecarga do elevador da carga do levantamento anti queda. Este produto tem uma estrutura resistente, uma grande capacidade de carga, elevação suave e fácil instalação e manutenção, tornando-se um equipamento de transporte de carga econômico e prático ideal para substituir elevadores entre pisos baixos.

O óleo hidráulico forma uma certa pressão pela bomba de palhetas e entra na extremidade inferior do cilindro hidráulico através de um filtro de óleo, válvula direcional eletromagnética à prova de explosão, válvula de acelerador, válvula unidirecional de controle hidráulico e válvula de equilíbrio,Bergisch Gladbach.Plataforma de elevação hidráulica elétrica, fazendo com que o cilindro hidráulico se mova para cima e levante objetos pesados. O óleo de retorno na extremidade superior do cilindro hidráulico retorna ao tanque de óleo através da válvula direcional eletromagnética à prova de explosão, e sua válvula de transbordamento de pressão nominal é ajustada.O manômetro observa o valor de leitura no manômetro.

Bergisch Gladbach.Um elevador hidráulico é um tipo de equipamento de elevador que consiste em um mecanismo de caminhada, mecanismo hidráulico, mecanismo elétrico e mecanismo de apoio. O óleo hidráulico forma uma certa pressão pela bomba de palhetas e entra na extremidade inferior do cilindro hidráulico através de um filtro de óleo, válvula unidirecional de controle hidráulico e válvula de equilíbrio, fazendo com que o cilindro hidráulico se mova para cima e levante objetos pesados. O óleo de retorno na extremidade superior do cilindro hidráulico retorna ao tanque de óleo através da válvula direcional eletromagnética à prova de explosão, e sua válvula de transbordamento de pressão nominal é ajustada.O manômetro observa o valor de leitura no manômetro.

A luz indicadora da plataforma de elevação não está ligada: Verifique se a tomada de alimentação na parede tem uma fonte de alimentação do interruptor e se a placa de tomada e a tomada do fio estão em curto-circuito. Se exceder metros, use uma tomada de alimentação de metros quadrados para ajuste.

O movimento descendente do cilindro hidráulico (ou seja, a descida de objetos pesados). O óleo hidráulico entra na extremidade superior do cilindro hidráulico através da válvula direcional eletromagnética à prova de explosão,Bergisch Gladbach.Plataforma de elevação hidráulica de garfo de tesoura, e o óleo de retorno da extremidade inferior do cilindro hidráulico retorna ao tanque de óleo através da válvula de equilíbrio, válvula unidirecional de controle hidráulico, válvula de acelerador e válvula direcional eletromagnética à prova de explosão. Para garantir uma descida suave de objetos pesados e travagem segura e confiável, uma válvula de equilíbrio é instalada no circuito de óleo de retorno para equilibrar o circuito e manter a pressão, de modo que a velocidade de descida não mude devido a objetos pesados.A válvula do acelerador regula a taxa de fluxo e a velocidade ascendente e descendente. Para garantir uma travagem segura e confiável e evitar acidentes, uma válvula unidirecional de controle hidráulico, também conhecida como bloqueio hidráulico, é adicionada para garantir um autobloqueio seguro em caso de ruptura acidental da tubulação hidráulica. Um alarme de controle de som de sobrecarga foi instalado para distinguir entre sobrecarga ou falha do equipamento.


Copyright e aviso:
1. O Bergisch Gladbach.Plataforma de auto elevação hidráulicaO que você precisa prestar atenção ao traduz exibido por Rede de notícias de comércio eletrônico de Portugal é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Bergisch Gladbach.Plataforma de auto elevação hidráulicaO que você precisa prestar atenção ao traduz, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Bergisch Gladbach.Plataforma de auto elevação hidráulicaO que você precisa prestar atenção ao traduz é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Bergisch Gladbach.Plataforma de auto elevação hidráulicaO que você precisa prestar atenção ao traduz. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Ajaksho.recomendarnotícia
Ajaksho.Últimas notícias