Busgow FreiburgCity in GermanyPlataforma de elevação fixa hidráulica elétricaQuais são os componente

tempo de liberação:2024-04-16 14:01:31 Postar usuário:695HP135175170 Visualizações de página:380

Dicas básicas:Busgow FreiburgCity in Germany,Ao encontrar superaquecimento no motor hidráulico do elevador, é necessário pará-lo em tempo hábil, mas você sabe como e

Ao encontrar superaquecimento no motor hidráulico do elevador, é necessário pará-lo em tempo hábil, mas você sabe como escolher bons cabos? Abaixo, o editor resumirá como escolher bons cabos de elevador para todos.

Busgow FreiburgCity in GermanyComo usar um cinto de segurança corretamente ao usar um elevador móvel para operações de alta altitude: Ao usá-lo, é necessário apertar o cinto de cintura e o acessório da fivela de cintura deve ser apertado e apertado; Ao usar um cinto de segurança para trabalhos de suspensão de alta altitude, o gancho do cinto de segurança não pode ser conectado diretamente à corda do cinto de segurança, mas deve ser preso ao anel de suspensão da corda do cinto de segurança; É estritamente proibido pendurar o cinto de segurança em componentes instáveis ou afiados; É estritamente proibido substituir vários componentes no cinto de segurança; É estritamente proibido usar cintos de segurança que tenham sofrido deformações significativas na aparência ou tenham sido severamente impactados anteriormente.

Remova e desmonte a válvula de abaixamento, limpe o núcleo da válvula com ar comprimido e, em seguida, reinstale-o.

Cairns.O mecanismo de guia do mecanismo de guia do fabricante do elevador do trilho de guia é composto principalmente de tubos plásticos de guia, suportes de guia molas de compressão, plugues de segurança, conchas de guia e eixos de guia.Como uma visão seccional semi do mecanismo de guia, uma lacuna estreita é formada entre os dois tubos plásticos de guia, e a correia de pano de elevação estende-se para fora da caixa desta lacuna estreita para evitar que a correia de pano seja emaranhada e desempenhe um papel de guia. A tomada de segurança é suportada por um suporte de guia e uma mola de compressão. Para evitar que a mola de compressão perca a estabilidade após ser submetida à força uma pequena haste de guia é projetada na tomada de segurança, e a diferença entre a haste de guia pequena e a mola é projetada de acordo com a tabela. O eixo do braço da suspensão é soldado e instalado com um gancho do braço da suspensão em ambas as extremidades. O material é selecionado e temperado para formar três pontos da suspensão com o gancho na parte inferior do escudo da caixa. O dispositivo de elevação do suporte macio será levantado pela pessoa levantada. A capacidade de carga-rolamento do braço da suspensão é assegurar que a pessoa levantada possa estar em um estado confortável ao andar. A distância entre os dois ganchos do braço da suspensão é listada na tabela como uma referência do projeto,Busgow FreiburgCity in GermanyPlataforma de elevação hidráulica móvel do elevador, e a barra de equilíbrio é usada para manter o equilíbrio do dispositivo de elevação,Busgow FreiburgCity in GermanyElevador hidráulico de mesa de elevação, O material é projetado como um tubo oco, reduzindo o peso total do braço de elevação.

O segundo é que o aço terá efeito de expansão térmica óbvio a baixa temperatura. Embora esta propriedade do aço será levada em conta ao projetar e fabricar elevadores hidráulicos, o ambiente é diferente afinal. Sob baixas condições, o aço terá algum desempenho instável, etc. Neste momento, mais atenção deve ser dada à manutenção do equipamento para manter as peças-chave para evitar moagem a seco.

Inspeção e manutenção regulares, eliminando perigos ocultos e solução de problemas são benéficos para melhorar a eficiência do trabalho, prolongar a vida útil do equipamento e garantir o desempenho de segurança dos elevadores.


Busgow FreiburgCity in GermanyPlataforma de elevação fixa hidráulica elétricaQuais são os componentes



A plataforma de elevação foi inspecionada e depurada antes de sair da fábrica, e todos os indicadores técnicos atendem aos requisitos de projeto. Quando em uso apenas a fonte de alimentação precisa ser conectada, e os sistemas hidráulicos e elétricos basicamente não precisam ser ajustados.

Prepare cuidadosamente um plano de construção especial para instalação e construção e forneça divulgação técnica de segurança ao pessoal da instalação. Uma empresa especializada da fabricação do produto que integra a pesquisa e o desenvolvimento, bem como o serviço.

Remova e desmonte a válvula de abaixamento, limpe o núcleo da válvula com ar comprimido e, em seguida, reinstale-o.

Personalização do programaEmbora elevadores de carga de elevação tenham boa segurança, no trabalho prático, se não prestarmos atenção à manutenção detalhada, podem ocorrer acidentes, portanto, devemos prestar atenção a eles ao realizar a manutenção diária.

Manutenção e inspeção corretas do rolo, eixo intermediário e rolamentos da plataforma de elevação hidráulica; Pino e rolamento do cilindro de óleo; Igualdade e desgaste do eixo da dobradiça e dos rolamentos da lança; Encha os componentes acima com óleo. Estenda a vida útil dos rolamentos.

Ao encontrar superaquecimento no motor elétrico durante a manutenção diária do elevador, é necessário estacionar rapidamente o carro,Busgow FreiburgCity in GermanyPersonalização da plataforma de elevação hidráulica, remover obstáculos e, em seguida, continuar funcionando.Os rolamentos do motor devem ser lisos e excelentes.


Busgow FreiburgCity in GermanyPlataforma de elevação fixa hidráulica elétricaQuais são os componentes



Com o progresso dos tempos, o desenvolvimento da tecnologia e o crescimento da economia, existem milhões de tipos de elevadores vendidos no mercado. No entanto, como escolher uma plataforma de elevação móvel? Você sabe, elevadores resolvem alguns problemas de trabalho de alta altitude e fornecem conveniência para o trabalho de alta altitude. Abaixo, vamos seguir o editor para ver como escolher um elevador móvel.

Recomendação e consultaAs caixas e caixas de distribuição dos elevadores hidráulicos devem ser mantidas limpas regularmente, e a poeira no equipamento elétrico deve ser prontamente limpa.

O aumento da velocidade nominal e da carga nominal do elevador do trilho guia significa que a potência do motor principal deve ser aumentada e uma máquina de tração maior deve ser usada. Uma vez que a potência do host aumenta, a potência do conversor de frequência também deve aumentar, e os dispositivos correspondentes e linhas de energia devem ser ampliados.

Diferentes materiais também podem afetar o som do cilindro de óleo. A fricção contínua entre o elemento de vedação duro e a parede do cilindro pode causar um som alto, e o desgaste a longo prazo pode fazer com que o cilindro de óleo seja arranhado e cause vazamento de óleo. Portanto, ao usar plataformas de elevação hidráulicas, é importante perguntar ao fabricante qual marca e material do elemento de vedação é usado; Algumas situações de running-in mecânico não podem ser descartadas. Embora todas as três situações acima sejam normais, ainda pode haver ruído. Se não houver problemas após a investigação então não há necessidade de se preocupar. É apenas um problema de running-in entre componentes mecânicos. Se você executá-lo várias vezes, o ruído desaparecerá naturalmente.

Busgow FreiburgCity in GermanyRemova e desmonte a válvula de abaixamento, limpe o núcleo da válvula com ar comprimido e, em seguida, das estações ferroviárias de alta velocidade, dos shopping centers, e dos hotéis da estrela.

O motor não gira: O motor está quebrado, e o fabricante irá lidar com ele. Nós somos um fabricante a longo prazo de elevadores tipo tesoura.


Copyright e aviso:
1. O Busgow FreiburgCity in GermanyPlataforma de elevação fixa hidráulica elétricaQuais são os componente exibido por Rede de notícias de comércio eletrônico de Portugal é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Busgow FreiburgCity in GermanyPlataforma de elevação fixa hidráulica elétricaQuais são os componente, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Busgow FreiburgCity in GermanyPlataforma de elevação fixa hidráulica elétricaQuais são os componente é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Busgow FreiburgCity in GermanyPlataforma de elevação fixa hidráulica elétricaQuais são os componente. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Ajaksho.recomendarnotícia
Ajaksho.Últimas notícias