Bourges.Elevador hidráulico de liga de alumínioVantagem comparativa

  • tempo de liberação:2024-04-16 19:29:18
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:297
  • Descrição rápida:

    Bourges., grande capacidade de carga, elevação estável, instalação e manutenção simples e convenientes, tornando-se um equipament

Conteúdo do artigo
grande capacidade de carga, elevação estável, instalação e manutenção simples e convenientes, tornando-se um equipamento de transporte de carga econômico e prático ideal para substituir elevadores entre pisos baixos. Se o tamanho necessário for grande, um elevador hidráulico fixo de período duplo pode ser usado. O elevador de período duplo é estável, tem uma grande capacidade de carga e é fácil de operar. É amplamente utilizado em indústrias como manutenção de veículos fornos e equipamentos de correspondência.

Durante a carga experimental,Bourges.Plataforma elevatória de alta altitude de liga de alumínio, um teste sem carga pode ser selecionado para verificar se a velocidade de elevação e abaixamento do elevador da liga de alumínio é razoável, se a estabilidade da plataforma atende aos requisitos, se o som é normal, e se a altura de elevação nominal pode ser alcançada. Se os dados do teste são normais,Bourges.Plataforma de elevação de liga de alumínio tipo mastro, um segundo teste de carga experimental pode ser conduzido; O segundo teste de carga experimental pode escolher o teste de meia carga, com foco em verificar a estabilidade da plataforma. Se a resistência de agitação estiver dentro da faixa permitida, um terceiro teste - teste de carga total pode ser conduzido para determinar se todos os parâmetros da plataforma são normais sob o estado de carga nominal. Se for normal,Bourges.Plataforma de elevação profissional da liga de alumínio, o quarto teste - teste de sobrecarga pode ser conduzido, e % da carga pode ser adicionado para o teste para verificar se a configuração do dispositivo anti sobrecarga da plataforma é razoável. Se a configuração estiver correta, a plataforma de elevação não pode subir sob sobrecarga. Se pode subir indica que a configuração do dispositivo de sobrecarga da plataforma de elevação é irracional, e o fabricante deve ser solicitado para ajustar a configuração novamente.

Bourges.Com o rigoroso controle da construção de alta altitude pelo país, a produção de segurança está se tornando cada vez mais importante. Elevadores de liga de alumínio, como um equipamento especializado para operações de alta altitude, não só podem melhorar a eficiência do trabalho, mas também garantir a segurança dos operadores. Eles são econômicos e acessíveis, ocupando uma certa participação no mercado de máquinas de construção, e a demanda do mercado está crescendo rapidamente.

É estritamente proibido jogar, fazer barulho ou jogar todos os objetos de um lugar alto no local da operação do elevador móvel.

Beni Khiar.Elevadores de liga de alumínio são amplamente utilizados em fábricas, principalmente responsáveis pelo transporte de mercadorias. O uso de elevadores de liga de alumínio economiza trabalho e melhora o nível de operação segura. O uso e manutenção são complementares, o que ajudará a estender a vida útil da plataforma de elevação.

Quando em uso as quatro pernas do elevador de liga de alumínio devem ser apoiadas porque os quatro pneus não estão sob força, construção e outras operações, fornecendo equipamentos de transporte convenientes. Mais e mais elevadores de liga de alumínio estão sendo colocados em uso no mercado, mas a tensão instável durante o uso pode ter um certo impacto nos elevadores de liga de alumínio.


Bourges.Elevador hidráulico de liga de alumínioVantagem comparativa



Durante a carga experimental, vários testes também devem ser conduzidos. Para a segunda carga experimental, um teste sem carga pode ser selecionado para verificar se a velocidade de elevação e abaixamento do elevador da liga de alumínio é razoável, se a estabilidade da plataforma atende aos requisitos, se o som é normal, e se a altura de elevação nominal pode ser alcançada. Se os dados do teste são normais, um segundo teste de carga experimental pode ser conduzido; O segundo teste de carga experimental pode escolher o teste de meia carga, com foco em verificar a estabilidade da plataforma. Se a resistência de agitação estiver dentro da faixa permitida, um terceiro teste - teste de carga total pode ser conduzido para determinar se todos os parâmetros da plataforma são normais sob o estado de carga nominal. Se for normal, o quarto teste - teste de sobrecarga pode ser conduzido, e % da carga pode ser adicionado para o teste para verificar se a configuração do dispositivo anti sobrecarga da plataforma é razoável. Se a configuração estiver correta, a plataforma de elevação não pode subir sob sobrecarga. Se pode subir, indica que a configuração do dispositivo de sobrecarga da plataforma de elevação é irracional, e o fabricante deve ser solicitado para ajustar a configuração novamente.

Contanto que esses requisitos sejam atendidos, os elevadores da liga de alumínio podem alcançar o uso seguro de alta qualidade e conveniente para todos.

Execução de ensaio ou utilização concluída. O elevador e o local da liga de alumínio devem ser limpos. Ao fechar a tampa do elevador da liga de alumínio ou a outra tampa do conjunto. Itens como ferramentas, trapos e peças removidas devem ser verificados para esquecer. Depois de confirmar que não há erros. Só então pode ser fechado.

Documentos de qualidadeElevadores de liga de alumínio são amplamente utilizados em fábricas, principalmente responsáveis pelo transporte de mercadorias. O uso de elevadores de liga de alumínio economiza trabalho e melhora o nível de operação segura. O uso e manutenção são complementares, o que ajudará a estender a vida útil da plataforma de elevação.

Eixo e rolamento do pino do cilindro; Igualdade e desgaste do eixo da dobradiça e dos rolamentos da lança; B. Encha os componentes acima com óleo. Estenda a vida útil dos rolamentos.

Verifique regularmente a conexão de cada peça e aperte-a se houver alguma frouxidão. A estanqueidade dos parafusos de conexão do corpo deve ser verificada quando o corpo está sob pressão (o braço rotativo pode ser usado para causar compressão), e todos os eixos de conexão devem ter pinos divididos e ser suficientes. Artigos profissionais


Bourges.Elevador hidráulico de liga de alumínioVantagem comparativa



Equipado com um sistema de proteção de segurança hidráulica de sobrecarga para a plataforma de elevação.

Garantia de qualidadeOs fabricantes de elevadores de liga de alumínio ensinam como resolver o problema da velocidade desigual do motor no equipamento. Se o valor de velocidade ociosa do motor de elevador de liga de alumínio estiver abaixo ou exceder a faixa especificada, causará paralisação, velocidade desigual ou velocidade excessivamente alta. Quando esses fenômenos ocorrerem, diagnóstico oportuno inspeção e solução de problemas devem ser realizados. Solução para a velocidade desigual do motor do elevador do trilho de guia: o tubo de escape emite& # quo; Tu Lu, tu Lu&rquo; O ruído é geralmente causado pela velocidade ociosa instável. Estabilize o motor do elevador de liga de alumínio a uma certa velocidade e ouça quaisquer vazamentos. Se for difícil identificar a área de vazamento, que pode ser eliminada apertando parafusos ou adicionando ou removendo juntas.

Após a montagem e depuração, role e mova a porca para a extremidade esquerda do parafuso e aperte o parafuso meia cabeça redonda. Ajuste a posição da haste de colisão para cima e para baixo com base no grau de elevação da plataforma de elevador de liga de alumínio, de modo que quando o grau de elevação da plataforma de elevador de liga de alumínio exceder a altura predeterminada, mova a porca para colidir com a haste de colisão e role-a no sentido horário.

A estrutura protegida da perna torna o trabalho mais seguro e pode ser usado para operações de elevação e abaixamento perto da face de trabalho.

Bourges.Verifique se a tensão da fonte de alimentação está abaixo do valor permitido.

A plataforma de trabalho auto-andando de alta altitude tem forte adaptabilidade e pode ser usada em ambientes agressivos e locais gerais à prova de explosão.

Como manter um elevador de liga de alumínio? Temos um elevador de liga de alumínio que está em uso por um tempo e não está funcionando corretamente. Você sabe o motivo? Isto é porque o elevador da liga de alumínio precisa ser mantido depois de ser usado por um período de tempo. Vamos dar uma olhada no processo de manutenção do elevador da liga de alumínio: () Durante a manutenção mensal da plataforma de elevação, o pessoal deve entrar e trabalhar dentro da plataforma de elevação, e o elevador deve ser suspenso para evitar a descida súbita da plataforma de elevação e causar baixas.


Ajaksho.Outras informações do produto
  • PaquistanesesPlataforma de elevação fixa hidráulicaComo os funcionários da empresa melhoram suas hab

    PaquistanesesPlataforma de elevação fixa hidráulicaComo os funcionários da empresa melhoram suas hab

  • Gyula.Elevador elétrico de cargaO que afeta o efeito e a vida útil

    Gyula.Elevador elétrico de cargaO que afeta o efeito e a vida útil

  • Sofia.Plataforma de elevação elétrica do trilho guiaAcessível

    Sofia.Plataforma de elevação elétrica do trilho guiaAcessível

  • Sofia.Elevador hidráulico da plataforma de elevaçãoA lógica do mercado mudou

    Sofia.Elevador hidráulico da plataforma de elevaçãoA lógica do mercado mudou

  • Sofia.Elevador hidráulico de liga de alumínioManutenção

    Sofia.Elevador hidráulico de liga de alumínioManutenção

  • Ulm.Elevador doméstico pequeno de 2 andaresSinal de liberação

    Ulm.Elevador doméstico pequeno de 2 andaresSinal de liberação

  • Pucon.Vários modelos de transformadorComo lidar com acidentes no projeto

    Pucon.Vários modelos de transformadorComo lidar com acidentes no projeto

  • Mace.Plataforma de elevação hidráulica elétrica pequenaComo escolher uma marca

    Mace.Plataforma de elevação hidráulica elétrica pequenaComo escolher uma marca

  • incitar:Lembrete: as informações Bourges.Elevador hidráulico de liga de alumínioVantagem comparativa fornecem Bourges.Elevador hidráulico de liga de alumínioVantagem comparativa de nossa empresa, serviço Bourges.Elevador hidráulico de liga de alumínioVantagem comparativa e outras informações. Se você comprar produtos Bourges.Elevador hidráulico de liga de alumínioVantagem comparativa, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Bourges.Elevador hidráulico de liga de alumínioVantagem comparativa. O Bourges.Elevador hidráulico de liga de alumínioVantagem comparativa acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Bourges.Elevador hidráulico de liga de alumínioVantagem comparativa, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!