Vasa.Elevador elétrico decorativoComposição química e suas características

  • tempo de liberação:2024-04-16 12:10:54
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:237
  • Descrição rápida:

    Vasa.,Manutenção mensal e inspeção de rolos de plataforma de elevação hidráulica, eixos intermediários e rolamentos, eixos e r

Conteúdo do artigo

Manutenção mensal e inspeção de rolos de plataforma de elevação hidráulica, eixos intermediários e rolamentos, eixos e rolamentos de pinos de cilindro de óleo, eixos de dobradiça de lança e rolamentos para desgaste. Adicione um pouco de óleo a cada peça para prolongar a vida útil dos rolamentos da plataforma de elevação. A qualidade e o nível do óleo hidráulico. A plataforma de elevação deve ser levantada durante todo o processo, e nesta posição, o solo hidráulico deve ser - milímetros mais alto do que a parte inferior da caixa. Se o óleo hidráulico ficar escuro, como cascalho, ele deve ser substituído em tempo hábil ( # óleo hidráulico). Manutenção e inspeção anuais de todas as tubulações hidráulicas e juntas da plataforma de elevação. A tubulação não deve ser danificada, e as juntas não devem estar soltas. Todas as juntas devem ser apertadas. Remova e desmonte a válvula de abaixamento da plataforma de elevação, sopre o êmbolo com ar comprimido, instale-o e reinstale-o. Drene e descarte o óleo hidráulico, aperte a junta, remova o filtro de óleo, limpe-o com ar comprimido e, em seguida, devolva-o ao tanque de óleo e conecte a tubulação.

O óleo hidráulico entra na extremidade superior do cilindro hidráulico através da válvula direcional eletromagnética à prova de explosão, e o óleo de retorno da extremidade inferior do cilindro hidráulico retorna ao tanque de óleo através da válvula de equilíbrio, válvula unidirecional de controle hidráulico, válvula de acelerador e válvula direcional eletromagnética à prova de explosão. Para garantir uma descida suave de objetos pesados e travagem segura e confiável, uma válvula de equilíbrio é instalada no circuito de óleo de retorno para equilibrar o circuito e manter a pressão, de modo que a velocidade de descida não mude devido a objetos pesados.A válvula do acelerador regula a taxa de fluxo e a velocidade ascendente e descendente.

Vasa.A operação usual de pouso e ancoragem. A posição de instalação do interruptor de limite superior deve cumprir o seguinte: quando a velocidade de elevação é inferior a m / s, a distância de segurança superior L esquerda após o interruptor de limite superior é acionado pela gaiola suspensa não deve ser inferior a

As vantagens e desvantagens de vários mecanismos de elevação elétricos comumente usados são as seguintes: mecanismos de elevação elétricos hidráulicos: usando tecnologia hidráulica, elevação suave e baixo ruído.

Neuken.Em seguida, a plataforma de plataforma de elevação que carrega a carga precisa ser equilibrada, e nenhum desvio de um lado é permitido. O levantamento de mercadorias não permite que as pessoas fiquem em ambos os lados da plataforma, é conduzida pela pressão gerada por seu próprio peso, economizando muito energia e reduzindo o consumo.


Vasa.Elevador elétrico decorativoComposição química e suas características



Em segundo lugar, para a substituição do óleo hidráulico na plataforma de elevação, recomenda-se substituí-lo a cada três meses. Se a frequência de uso não for alta, ele pode ser substituído uma vez por ano. O óleo hidráulico deve estar limpo e depois de mudar o óleo hidráulico, deve ser levantado e abaixado automaticamente a vezes para garantir que o ar no cilindro de óleo seja completamente descarregado, mantenha espaço suficiente e assegure-se de que a plataforma de elevação possa ser levantada à altura de elevação nominal.

A fim de aumentar a velocidade, eficiência e área útil dos edifícios, a maioria dos edifícios altos divide os elevadores elétricos em matrizes, sendo cada grupo responsável por uma parte dos pisos e faz diferentes ajustes e agendamentos com base no modo de uso de diferentes pisos em diferentes momentos.

Quando o dispositivo de proteção contra sobretensão, subtensão e falha de fase de um elevador elétrico fixo encontra sobretensão, falha de fase e falha de fase no circuito elétrico, o dispositivo de proteção atua e a plataforma de elevação pára de funcionar. Alguns funcionários de manutenção em canteiros de obras não eliminam prontamente o mau funcionamento do dispositivo de proteção de fase de falha de sobretensão e sub-tensão, mas em vez disso cancelam ou curto-circuito o dispositivo de proteção para torná-lo ineficaz, por isso é recomendado equipá-lo.

ConhecimentoMais tarde,Vasa.Elevador móvel eléctrico pequeno, quando houver um mau funcionamento importante da plataforma de elevação ela deve ser reparada pelo pessoal profissional o mais rapidamente possível. Após o mau funcionamento ocorrer, não deve ser usada novamente para evitar acidentes, pessoal e perdas de propriedade.

Vantagens da engenharia civil: A profundidade do poço da plataforma de elevação do tipo trilho guia é geralmente em torno de -mm, e a camada superior não é afetada. pode ser personalizada de acordo com a localização e o ambiente.

Requisitos de configuração: Quando a distância entre a borda externa do elevador elétrico de construção e a linha elétrica aérea externa não puder atender aos requisitos de uma pequena distância de segurança, as medidas de proteção tomadas devem cumprir com os requisitos de especificação.


Vasa.Elevador elétrico decorativoComposição química e suas características



Quando a porta de aterragem é fechada, especialmente ao adicionar graxa aos rolamentos. Assumindo que a graxa não é suficiente, causará desgaste severo durante a operação do rolamento,Vasa.Elevador elétrico de alta altitude, afetando a vida útil da máquina. Haverá fios e cabos tangíveis dentro da máquina, e depois de usá-los por um período de tempo, é necessário parar de inspecionar os fios e cabos. Assumindo que os fios e cabos são encontrados danos, reparo ou troca pode ser necessário. Também precisamos verificar regularmente se os parafusos nesta conexão estão soltos. Se algum parafuso estiver solto, devemos apertá-los. Alguns parafusos precisam atender a certos requisitos de torque. Na ausência de equipamentos profissionais relevantes, podemos usar equipamentos profissionais para apertar os parafusos na oficina de reparo. É necessário garantir que os parafusos atendam aos requisitos de torque correspondentes.

Verifique o sistema rotativo e o sistema de vermes. Ajustar o verme se necessário (anual).

As medidas de protecção devem cumprir os requisitos regulamentares.

Vasa.Como estender a vida útil dos canais de elevação hidráulicos? A fim de prolongar a vida útil de tais máquinas e equipamentos, é necessário parar regularmente a manutenção e cuidar do equipamento durante o uso. Por exemplo, se houver interruptores tangíveis dentro das máquinas e equipamentos, é necessário verificar regularmente se esses interruptores podem funcionar normalmente e se os pontos dos interruptores são excelentes durante o processo de uso. Haverá uma caixa de controle e caixa de distribuição dentro do elevador, e estes dispositivos de controle são propensos ao acúmulo de poeira no exterior. Assumindo que a acumulação de poeira excessiva pode causar ferrugem no exterior da caixa, é necessário limpar regularmente a poeira no exterior de várias caixas de controle durante o uso. A lição de casa comum é algo que os operadores devem fazer após cada operação ser concluída.

Alta altura de elevação,Vasa.Elevador de parafuso elétrico pequeno, usando cilindros de óleo montados laterais, operação estável, livre de ruído, manutenção fácil e vida útil mais longa.

Como um equipamento de carga e descarga de material reconhecido pelos clientes na plataforma de elevação, a plataforma de elevação hidráulica do trilho guia é superior em termos de produto, engenharia civil e custos operacionais. O editor do elevador elétrico fornecerá uma análise detalhada: as vantagens do produto são que o equipamento carrega uma grande carga, pode alcançar múltiplos pontos e pode ser controlado para cima e para baixo pisos para alcançar um uso seguro.


Ajaksho.Outras informações do produto
  • Siegen.Elevador eléctrico pequenoOs pontos de manutenção desses pontos devem ser bem feitos

    Siegen.Elevador eléctrico pequenoOs pontos de manutenção desses pontos devem ser bem feitos

  • Wolfsberg.Plataforma de elevação de 30 toneladasA base da indústria

    Wolfsberg.Plataforma de elevação de 30 toneladasA base da indústria

  • Wolfsberg.Plataforma de elevação manualDesempenho e falha do produto

    Wolfsberg.Plataforma de elevação manualDesempenho e falha do produto

  • Wolfsberg.Elevador de liga de alumínio de 4 pilaresGuia de uso

    Wolfsberg.Elevador de liga de alumínio de 4 pilaresGuia de uso

  • RoterdãoElevador de bandeira de emblema elétricoPadrão de vida

    RoterdãoElevador de bandeira de emblema elétricoPadrão de vida

  • Iquik.Transformador de óleo 800 KVAComo escolher corretamente de acordo com a categoria

    Iquik.Transformador de óleo 800 KVAComo escolher corretamente de acordo com a categoria

  • Varna.Pequena plataforma de elevação elétrica domésticaQue tal isso

    Varna.Pequena plataforma de elevação elétrica domésticaQue tal isso

  • Varna.Carro de plataforma hidráulica Carro de plataforma de elevaçãoO efeito protetor do desempenho

    Varna.Carro de plataforma hidráulica Carro de plataforma de elevaçãoO efeito protetor do desempenho

  • incitar:Lembrete: as informações Vasa.Elevador elétrico decorativoComposição química e suas características fornecem Vasa.Elevador elétrico decorativoComposição química e suas características de nossa empresa, serviço Vasa.Elevador elétrico decorativoComposição química e suas características e outras informações. Se você comprar produtos Vasa.Elevador elétrico decorativoComposição química e suas características, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Vasa.Elevador elétrico decorativoComposição química e suas características. O Vasa.Elevador elétrico decorativoComposição química e suas características acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Vasa.Elevador elétrico decorativoComposição química e suas características, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!