Dortmund.Elevador elétrico automáticoCampo de aplicação

  • tempo de liberação:2024-04-17 14:57:36
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:251
  • Descrição rápida:

    Dortmund.,Altura da ereção do quadro do trilho do guia do desvio da verticalidade da instalação, h/mH≤ H& gt; desvio de vertic

Conteúdo do artigo

Altura da ereção do quadro do trilho do guia do desvio da verticalidade da instalação, h/mH≤ H& gt; desvio de verticalidade/mm≤ (/h≤ ≤ ≤ ≤ pares de elevadores elétricos da construção da corda de aço, o desvio da verticalidade do quadro do trilho de guia não deve exceder (/) h.

Distância de operação segura pequena: Tensão de circuito (kV) de linhas elétricas externas< ~ ~ ~ Distância de operação segura pequena (m) Requisitos de configuração: Uma pequena distância segura deve ser mantida entre a borda externa do elevador elétrico de construção e a borda da linha elétrica aérea externa.

Dortmund.Devido ao uso de sistemas hidráulicos avançados e bons métodos, a taxa de falha da operação do elevador pode ser minimizada. Baixo consumo de energia: Quando o elevador hidráulico desce, ele é conduzido pela pressão gerada por seu próprio peso, o que economiza muito energia.

Especialmente adequado para fábricas estruturadas de aço, adequado para instalação interna e externa.

CaracterísticaOs componentes de proteção de segurança são instalados e levantados para trabalhos de produção de segurança

A partir da comparação acima, pode-se ver que os mecanismos de elevação elétricos hidráulicos têm elevação estável,Dortmund.Plataforma de elevação elétrica de 10 metros,Dortmund.Elevador móvel eléctrico, baixo ruído, longa vida útil grande capacidade de carga e são relativamente simples, ele deve ser projetado e calculado separadamente.


Dortmund.Elevador elétrico automáticoCampo de aplicação



A configuração da estrutura do guia do cabo deve cumprir com o manual do usuário e requisitos regulamentares.

Elevadores elétricos de construção devem ser equipados com interruptores de limite superior sensíveis e confiáveis.

O andaime da plataforma de estacionamento deve ser colocado firmemente e firmemente.

Foco no DesenvolvimentoRequisitos de ajuste: O desvio de verticalidade da instalação do quadro do trilho de guia do elevador elétrico da construção deve cumprir os requisitos do manual do usuário e especificações tornando-os adequados para uso em equipamentos de palco.

Quando o suporte de parede não puder atender aos requisitos do canteiro de obras, conforme especificado na tabela acima.

Depois que o elevador elétrico passa a inspeção, a unidade do usuário deve organizar a unidade de locação, a aceitação será organizada pela unidade geral contratante de construção. O formulário de aceitação deve ser assinado pela pessoa responsável em causa.

Análise dos fatores que influenciam o preço das plataformas elevatórias: A natureza regional do preço dos elevadores elétricos depende primeiro da natureza regional. Geograficamente, os preços aumentarão gradualmente de sul para norte. Estendendo-se para as regiões nordeste ou sudoeste, à medida que os preços aumentam, os custos de frete aumentarão gradualmente, o que cria diretamente uma comparação clara entre os preços dos elevadores elétricos e plataformas elevatórias no norte e no sul.


Dortmund.Elevador elétrico automáticoCampo de aplicação



Os fundamentos positivos a longo prazo não mudaram e, sob desafios e pressões ainda haverá riscos de segurança na vida útil. Substitua regularmente o óleo e o filtro. O bom óleo hidráulico contém vários aditivos que podem impedir a deterioração do óleo ou o bloqueio dos componentes do sistema. No entanto, esses aditivos perderão sua eficácia após um período de tempo. Se o óleo estiver completamente contaminado, o óleo no tanque deve ser limpo. O dispositivo de limpeza de óleo permite que o óleo flua até que o indicador de poluição do óleo mostre que o óleo já está cheio e deve ser imediatamente enxaguado com água limpa. O elevador elétrico hidráulico e o local devem ser limpos. Limpe a área ao redor do motor de elevação elétrico hidráulico fechado. Apenas óleo limpo e funis ou recipientes podem ser usados. Não traga sujeira para o sistema– Só pode ser óleo limpo. O gás de escape de motores hidráulicos de liga de alumínio contém monóxido de carbono. Este é um gás tóxico que foi exposto a baixas concentrações de monóxido de carbono por um longo tempo. A transformação e atualização da indústria de regulação de velocidade de frequência continuamente variável de desempenho avançado é urgente. Sob o Novo Normal, as empresas de fabricação de máquinas de elevação elétricas alcançaram o momento crítico em que devem se despedir dos antigos conceitos e modelos de desenvolvimento e fazer uma transformação completa. A indústria de máquinas de elevação elétrica está enfrentando os desafios duplos de ajuste macro mercado, força motriz de desenvolvimento interno e comutação de modo de desenvolvimento, e continua a promover o ajuste estrutural. Elevadores fixos, como outros equipamentos, podem ser irreparáveis devido ao uso excessivo. Não só encurta a vida útil do equipamento, como também pode causar baixas. Portanto, lembramos a todos que prestem atenção especial.

ConcursoO espaçamento entre suportes de parede e a altura dos trilhos de guia acima do ponto de fixação alto deve cumprir os requisitos do manual do usuário.

Adotando métodos correspondentes de prevenção de vazamentos e absorção de óleo; Baixa taxa de falha: Devido ao uso de sistemas hidráulicos avançados e bons métodos, a taxa de falha da operação do elevador pode ser minimizada. Baixo consumo de energia: hidráulico

Porta de segurança do equipamento de palco. Para evitar que o pessoal estenda suas cabeças, sua cabine deve estar cheia de portas e a altura do guindaste (porta do salão) não deve ser inferior a metros; Os interruptores elétricos de abertura e fechamento da porta devem ser removidos das portas verticais e do habitáculo. A fim de evitar acidentes causados por portas verticais, de automóveis de passageiros e portas de tejadilho de automóveis não serem fechadas.; As travas das portas devem ser instaladas tanto nas portas verticais como nas do habitáculo.

Dortmund.Ao usar elevadores elétricos hidráulicos, é necessário ter pessoal dedicado para interromper a operação e manutenção, estabelecer planos para produtos agrícolas e laterais e monitorar regularmente

Hoje em dia, a margem de lucro para o desenvolvimento da indústria doméstica de máquinas pesadas está constantemente sendo comprimida sob pressão interna e externa. Para que as empresas domésticas alcancem novos avanços,Dortmund.Elevador eléctrico totalmente automático, plataformas de elevação de liga de alumínio precisam abandonar o caminho antigo com muitas desvantagens no passado, e em vez disso buscar novas oportunidades através da inovação tecnológica e desenvolvimento. Em segundo lugar, considerando o local usado no local, como o grau de fundação, a gravidade do tempo, e assim por diante, por exemplo, plataformas de elevação usadas na natureza, É necessário equipar cordas à prova de vento, como há vento frequente na natureza. Se o vento é forte, usando a plataforma de elevação pode causar forte agitação, que pode facilmente levar ao perigo. Portanto, cordas à prova de vento devem ser usadas para proteger os operadores da plataforma de elevação; Portanto, é necessário testar cuidadosamente os resultados dos dados sobre como selecionar a plataforma de elevação adequada para uso no local.

A capacidade de suporte da estrutura do edifício no ponto de fixação do suporte de parede deve atender aos requisitos especificados no manual do usuário para elevadores elétricos de construção.


Ajaksho.Outras informações do produto
  • Carrara.Plataforma de elevação ultra finaQuanto você sabe sobre

    Carrara.Plataforma de elevação ultra finaQuanto você sabe sobre

  • Carrara.Plataforma elevatória hidráulicaAs necessidades do mercado devem melhorar

    Carrara.Plataforma elevatória hidráulicaAs necessidades do mercado devem melhorar

  • Carrara.Plataforma de elevação de liga de alumínio de quatro mastrosModernização e transformação do

    Carrara.Plataforma de elevação de liga de alumínio de quatro mastrosModernização e transformação do

  • Magangue.Aplicação do transformador de tipo secoCategoria

    Magangue.Aplicação do transformador de tipo secoCategoria

  • Venray.Plataforma elevatória fixa de alta altitudeO grupo de compra se expande gradualmente

    Venray.Plataforma elevatória fixa de alta altitudeO grupo de compra se expande gradualmente

  • Venray.Veículo plataforma de elevação dieselComo melhorar a eficiência geral

    Venray.Veículo plataforma de elevação dieselComo melhorar a eficiência geral

  • Alphen aan den RijnPlataforma de elevação hidráulica Plataforma hidráulicaEfeito no corpo humano

    Alphen aan den RijnPlataforma de elevação hidráulica Plataforma hidráulicaEfeito no corpo humano

  • Bergisch Gladbach.Elevador móvel eléctricoqual é a situação

    Bergisch Gladbach.Elevador móvel eléctricoqual é a situação

  • incitar:Lembrete: as informações Dortmund.Elevador elétrico automáticoCampo de aplicação fornecem Dortmund.Elevador elétrico automáticoCampo de aplicação de nossa empresa, serviço Dortmund.Elevador elétrico automáticoCampo de aplicação e outras informações. Se você comprar produtos Dortmund.Elevador elétrico automáticoCampo de aplicação, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Dortmund.Elevador elétrico automáticoCampo de aplicação. O Dortmund.Elevador elétrico automáticoCampo de aplicação acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Dortmund.Elevador elétrico automáticoCampo de aplicação, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!