Cidade de HandanCorrente nominal do transformador a seco 400 KVADesenvolvimento de marca favorável

  • tempo de liberação:2022-08-14 08:12:18
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:573
  • Descrição rápida:

    Cidade de Handan,Método e processo de recolha da amostra de óleo do transformador de energiaO núcleo de suspensão do transformador de tip

Conteúdo do artigo

Método e processo de recolha da amostra de óleo do transformador de energia

O núcleo de suspensão do transformador de tipo seco é uma parte vital

Cidade de HandanComo é que o nível de qualidade do transformador de tipo seco é comparado com os países estrangeiros?

O recipiente para amostragem é um frasco de vidro incolor com uma tampa de vidro larga para a boca com um volume de .kg ou kg. As garrafas - devem ser recolhidas numa altura para análise e ensaio. Os rótulos devem ser anexados durante a amostragem. Preste atenção ao nome, fonte, data de amostragem, pessoa de amostragem condições meteorológicas e outros materiais da amostra de óleo.

Bheramara.Diferença entre transformador de tipo seco e transformador imerso em óleo:

A instalação de cabos transversais de entrada e saída dos transformadores deve cumprir as disposições da sua dimensão actual; Deve estar equipado de acordo com a intensidade actual de -A / Min.

Antes do fecho do impacto sem carga, e o circuito de sinais de dados do relé do veículo a vapor deve estar temporariamente ligado ao circuito de tracção.


Cidade de HandanCorrente nominal do transformador a seco 400 KVADesenvolvimento de marca favorável



Os transformadores de energia também são usados para testes o período de postura da protecção em excesso deve ser ajustado para zero, que são chamados transformadores de energia de teste. Eles podem ser divididos em infláveis, transformadores de óleo, teste a seco e outros transformadores de energia de teste. Eles são o equipamento básico para teste de compressão AC de comunicação para muitos consumidores, tais como centrais elétricas escritórios de fornecimento de energia e instituições de pesquisa científica. De acordo com as especificações do Bureau de supervisão de qualidade, É utilizado para realizar ensaios de resistência por compressão de isolamento em corrente necessária para vários produtos elétricos, componentes elétricos e matérias-primas isolantes.

Com efeito, para além da aplicação do Departamento de Finanças, de modo a promover a melhoria do nível de consumo de energia das mercadorias transformadoras.

O custo do projeto é diferente. Comparado com o preço de compra do transformador de capacidade, o preço de compra do transformador de tipo seco é muito maior do que o do transformador imerso em petróleo.

Desconto?Fuga de óleo na posição de soldagem eléctrica

A extremidade da cauda da cabeça de vento de alta tensão e da torneira central são feitas de inserções de cobre e partes embutidas, que é conducente ao ajuste dos dados e tem um estilo único e limpo.

Fuga de óleo do fio exterior do parafuso ou do tubo


Cidade de HandanCorrente nominal do transformador a seco 400 KVADesenvolvimento de marca favorável



No caso de uma operação transformadora a seco, há mais ruído, e alguns até causam ruído, o que põe seriamente em perigo o tempo de descanso e o trabalho de todos. Neste momento, o transformador de tipo seco precisa de tratamento de isolamento sonoro. Existem muitos processos e métodos chave para lidar com o ruído do transformador comum de tipo seco. Como deve ser resolvido o ruído do transformador de tipo seco? Ou com o editor de rede do fabricante de transformadores a seco para simplesmente entendê-lo.

DescontoQuando aplicamos o transformador imerso em petróleo, todos sabemos que ele funciona com a ajuda do petróleo. E se o transformador imerso em óleo está em chamas? Que contra-medidas devemos fazer?

Muitas pessoas provavelmente não sabem muito sobre os fabricantes de transformadores de distribuição de energia. De fato,Cidade de HandanO transformador estadual ganhou a oferta., o transformador pode ser ligado para a operação de julgamento após inspeção cuidadosa antes do investimento de capital. Durante o período de operação de teste, você deve prestar atenção aos seguintes pontos. Se há som anormal,Cidade de HandanParâmetros de óleo de 250kVA imerso transformador, ruído e vibração, se há cheiro anormal como o cheiro de coca, devemos também prestar atenção aos seguintes aspectos.

Conecte a energia com a carga total primeiro, observe e detecte que a tensão de entrada e saída satisfaz os regulamentos. Ao mesmo tempo, verifique se o equipamento tem sons anormais, ignição, odor e outras condições anormais. Se houver alguma anomalia, por favor, corte a alimentação de energia de mudança de entrada.

Cidade de HandanSolução de ruído do transformador de tipo seco

Equipado com um controlador de temperatura, o termômetro de platina (pt) é colocado ao lado do furo embutido no topo da bobina solenóide de baixa tensão para testar o aumento da temperatura de resistência à enrolação do transformador, parar a ventoinha centrífuga de arrefecimento, configurar alarme comum de problema, alarme de sobrecarga e efeito de acionamento de sobrecarga de sobrecarga, e fornecer uma proteção de sobretensão confiável e equipamento para o transformador de ensaio seco, de modo a testar o desempenho da operação do transformador de segurança.

Quando o teste de carga completa é realizado e tudo está normal, a carga pode ser conectada.

Ajaksho.Outras informações do produto
  • XinjiangElevador eléctrico de plataformaAs perspectivas de desenvolvimento são boas porque os tempos

    XinjiangElevador eléctrico de plataformaAs perspectivas de desenvolvimento são boas porque os tempos

  • TaochengPlataforma elevatória e de escaladaAjuste de layout e atualização de estrutura industrial

    TaochengPlataforma elevatória e de escaladaAjuste de layout e atualização de estrutura industrial

  • TaochengPlataforma elevatória hidráulicaProcessamento de novos problemas comuns e soluções correspon

    TaochengPlataforma elevatória hidráulicaProcessamento de novos problemas comuns e soluções correspon

  • TaochengPlataforma de elevação automática de liga de alumínioOs prós e contras e como melhorar a qua

    TaochengPlataforma de elevação automática de liga de alumínioOs prós e contras e como melhorar a qua

  • Vastervik.Dispositivo transformadorExistem golpes para comprar

    Vastervik.Dispositivo transformadorExistem golpes para comprar

  • NIMPequena fábrica de plataformas de elevaçãoComo está a funcionalidade?

    NIMPequena fábrica de plataformas de elevaçãoComo está a funcionalidade?

  • NIMCarro de plataforma de elevação tipo tesouraQual é a diferença entre manutenção sazonal e sazonal

    NIMCarro de plataforma de elevação tipo tesouraQual é a diferença entre manutenção sazonal e sazonal

  • ShaanxiPlataforma de elevação hidráulica para veículosImperdível

    ShaanxiPlataforma de elevação hidráulica para veículosImperdível

  • incitar:Lembrete: as informações Cidade de HandanCorrente nominal do transformador a seco 400 KVADesenvolvimento de marca favorável fornecem Cidade de HandanCorrente nominal do transformador a seco 400 KVADesenvolvimento de marca favorável de nossa empresa, serviço Cidade de HandanCorrente nominal do transformador a seco 400 KVADesenvolvimento de marca favorável e outras informações. Se você comprar produtos Cidade de HandanCorrente nominal do transformador a seco 400 KVADesenvolvimento de marca favorável, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Cidade de HandanCorrente nominal do transformador a seco 400 KVADesenvolvimento de marca favorável. O Cidade de HandanCorrente nominal do transformador a seco 400 KVADesenvolvimento de marca favorável acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Cidade de HandanCorrente nominal do transformador a seco 400 KVADesenvolvimento de marca favorável, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!